Luis Fernando Veríssimo injuria e difama os desembargadores Paulsen, Gebran Neto e Laus. "São covardes", escreveu LFV em O Globo.

Gente como LFV sofre da doença infantil do lulopetismo corrompido.

Ao lado, os três corajosos e heroicos juízes brasileiros. 

O escritor gaúcho Luis Fernando Verissimo chegou atrasado na defesa de Lula, mas neste domingo expeliu todo o ressentimento lulopetista acumulado e reafirmou o que já tinha escrito no jornal Zero Hora, desta vez em artigo publicado em O Globo, no qual diz que a condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4 se deu "em meio à palavra cheia de si dos juízes contra o grito de protesto das rua".

Jurisconsulto da mesma estirpe vesga do jornalista Reinaldo Azevedo, disse LVF, fora de eixo, chamou de covardes os desembargadores Gebran Neto, Paulsen e Laus, sem explicar se encontrou nos autos algum laudo psiquiátrico capaz de justificar suas cretinices:

- Os juízes foram enfadonhos, mas meticulosos e didáticos, as ruas foram desorganizadas, desarticuladas e desafinadas. Milhares andando e gritando nas ruas em favor de Lula não tiveram a loquacidade de três juízes nas suas cadeiras macias. As palavras dos juízes abafaram os gritos da rua. Não era preciso nem levantar a voz. Foi covardia.

CLIQUE AQUI para o artigo.

81 comentários:

Anônimo disse...

EU JÁ NEM LEIO ATÉ O FIM AS LADAINHAS COMUNOFASCISTAS DESSE VELHOTE PULHA, COMUNISTA CAVIAR BIZARRO, DECADENTE E CAGÃO FILHOTE DO ESCRITOR! NESSA SEMANA ELE BEBEU NA FONTE DE OUTRO FDP CHAMADO MARK WEISSBROT, UM JUDEU AMERICANO COMUNISTA DA GEMA, QUE TRADUZIDO SIGNIFICA PÃO BRANCO. SIM! OS EUA TAMBÉM ESSAS EXCRESCÊNCIAS! KRUGMAN, SANDERS, WEISBROT E MUITOS OUTROS! CURIOSAMENTE A MAIORIA SÃO JUDEUS, COMO GEORGE SOROS! MARX, ADORNO ETCATERVA!

Anônimo disse...

Milhares andando e gritando nas ruas em favor de Lula"

kkkkkkkkk...

a véinha de Taubaté pirou de vez...

milhares onde, meu senhor?

os mortadelas estavam num desanimo só...

andrered disse...

LVF VIVE NA SOMBRA DO PAI

Anônimo disse...

Como disse Olavo de Carvalho:
Algumas pessoas estão petistas enquanto estiverem auferindo lucros com isso. Ele deve estar preocupado com seu futuro, apesar de velho, maa viver até seus últimos enfrentando a realidade de ser um escritor mediocre o incomoda. O lulismo abria as portas e recebia uma enxurada de elogios gratuitos por aer da quadrilha. Agora não vai ser reconhecido nem pelo gari.

Anônimo disse...

Essa página fascista não concorda?

Anônimo disse...

Tenho vergonha desse senhor ser gaúcho !
Foi por causa dele que eu parei de assinar e ler Zero Hora! Insuportável a demência desse ser!

Anônimo disse...

Se este crápula tivesse passado pela terapia intensiva que ele mesmo preconiza-a terapia do joelhaço, quiçá hoje ele até enganasse parecendo com um ser humano. Mais para chegar a esta precária condição de longinqua semelhança, nem terapia do joelhaço resolve, afinal nem tudo é perfeito na natureza, os seus abortos existem e, mais grave, AINDA FALAM uma merda atrás da outra sem o minimo senso do ridiculo, pois para abortos ridiculos inexistem!

Mordaz disse...

Das ruas? Que ruas? Dos movimentos improdutivos dependentes do lulopetismo. Gente do partido nacional socialista dos trabalhadores brasileiros. Este monstro criado no Brasil que vinha destruindo o mesmo rapidamente.

Anônimo disse...

DEVE estar envergonhando sei pai.

Anônimo disse...

LFV, NOJENTO, ESQUERDEOPATA !

Anônimo disse...

"as ruas foram desorganizadas, desarticuladas e desafinadas. Milhares andando e gritando nas ruas em favor de Lula não tiveram a loquacidade de três juízes nas suas cadeiras macias"
O Lula deveria ser julgado pelo povo, pela gritaria das ruas, segundo LFV.
Muitos jornalistas estão lamentado o fim melancólico do Lula e do PT. Até o desembargador falou que o Lula "perdeu o rumo". O Lula não perdeu o rumo coisa nenhuma. Fez no governo o que sempre fez no sindicalismo. Lula transformou o Palácio do Planalto em um balcão de negócios. E todos esses jornalistas, hoje "perplexos", sabiam da roubalheira e corrupção que rolava solta no governo e nunca denunciaram. Se não fosse o Moro... Segundo a Eliana Cantanhede, o PT “caminha para se tornar um grupelho de esquerda raivosa”.
“Isso é péssimo. A democracia brasileira precisa de um contrapeso e uma alternativa como aquele PT que subiu a rampa com a ‘Carta ao povo brasileiro’, não desse PT que quer explodir rampas e pontes e, diante de tantos alvos, apontar a artilharia logo para a Justiça e o maior combate à corrupção da história.”
A jornalista precisa do PT, o LFV precisa do PT. O Brasil não precisa do PT. O Brasil precisa extinguir o PT e mandar Lula para a cadeia!

Anônimo disse...

O RA foi um dos primeiros a defender inúmeras vezes que bandido não deixa de documento assinado. Lembram da teoria do domínio do fato? Estranhamente virou advogado do Lula. Na realidade está defendendo os companheiros que estão chegando!

Anônimo disse...

Quem é Luis F. Verissimo? Algum parente de longe do escritor Érico? Quer dizer,nem parente deve ser,pq é uma nulidade literária!

Anônimo disse...

Sobre esse artigo só quero dizer uma coisa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Carta aberta aos Ministros do Supremo Tribunal Federal

Excelentíssimos Senhores e Senhoras

Tendo em vista a perspectiva de rediscutirem a execução das sentenças imediatamente após condenação em juízo de Segunda Instância, PEÇO ENCARECIDAMENTE que não compactuem com a idéia de revogar esta determinação deste mesmo tribunal.
O povo brasileiro não aguenta mais tanta corrupção e uma impunidade que se arrasta até a prescrição dos crimes, permitindo aos autores a continuidade na prática de delitos iguais ou diversos.
Nosso país não pode continuar envergonhado perante o mundo por esta dupla mazela: corrupção e impunidade. Pois é esta chaga que em muito inspira, fomenta e causa a prática de outros tantos crimes menores ou até mesmo hediondos também.
Está em vosso poder, no momento, barrar a ignomínia de mudar justa e correta determinação deste colegiado supremo para favorecer poderosos que menosprezam a lei por se acharem acima dela e ainda dão a entender que eles têm vossas consciências em suas mãos. Não maculem o Judiciário com esta mancha, nem com o desprezo às vítimas.
Os réus condenados em Segunda Instância tiveram respeitados seus amplos direitos de defesa e esgotaram seus direitos de liberdade. Preserve-se-lhes o direito de recorrerem às instâncias superiores, mas já cumprindo a pena imposta.
Convenhamos: a privação de liberdade é pena pouca para quem, com seus atos espúrios, impinge a pena de morte a muitos inocentes que morrem por falta do mínimo que lhes é de direito como saúde, segurança e outras prerrogativas da nossa Constituição. Mas, deixemos o efetivo castigo nas mãos da justiça divina. Façamos cumprir apenas a nossa lei que manda privar da liberdade quem não respeita a mesma.
Confiando que tendes em vossa consciência a honradez que o nobre cargo enseja, faço-vos este apelo, também em nome de muitos brasileiros que não conseguem fazê-lo.
Ass. Nelsi Inês Urnau - Professora

Anônimo disse...

Nem sei quem é esse articulista ...

Anônimo disse...

Se ele acha os desembargadores covardes, deve achar heróico Maduro que mandou executar Perez, soldado rebelde que queria se entregar. Quem é mesmo covarde? Felizmente 2018 vai selar o fim do poder bolivariano aqui no Brasil. Se LFV sr achar incomodado pode ir morar no paraiso do heroico Maduro.

Anônimo disse...

Ele deve estar falando dos milhares de brasileiros que juntos cabem em uma cela de delegacia...
Porto Alegre assistiu ao maior clima de fim de festa que já houve por aqui...
Meia dúzia de gatos pingados ouvindo discursos absolutamente delirantes de outra meia dúzia...
Maior clima de velório...
Lamentável que o Veríssimo se preste a tal...

Anônimo disse...

Foi um massacre de verdades, covardia é outra coisa.
Babaca !

Anônimo disse...

Caro Polibio, o problema é que o dono da velhinha de Taubaté pertence a vanguarda do atraso, aquela mesmo que afundou o RS e o sartori está colocando nos trilhos. LFV deve sofrer de luladrice, espécie de doença mental altamente contagiosa caso não seja freada a tempo leva as pessoas ao redor a acreditar em ladrões e sanguessugas de dinheiro público.

Anônimo disse...

JUÍZES DE INTELIGENCIA DE OURO E CULHÕES DE AÇO!

DIFICILMENTE ALGUEM PODE CHAMAR DE COVARDE QUEM MOSTROU A CARA A MILHÕEW DE PESSOAS, E COM RARA INTELIGÊNCIA, EM PALAVRAS SIMPLES APRESENTOU E AUMENTOU A CONDENAÇÃO, DO MAIOR BANDIDO QUE A HUMANIDADE TEM NOTÍCIA.

LFV, SE MOSTRA UM SER CONTRARIADO EM SEUS INTERESSES PESSOAIS E MESQUINHOS,DANDO PALPITE FURADO NUM ASSUNTO QUE NADA ENTENDE,TENTANDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA, E EXPONDO SUA IGNORÂNCIA NA VITRINE.

COVARDIA É DAR UMA PEDRADA SEM CONTESTAR O QUE DOUTORES ESTUDARAM E MOSTRARAM AO MUNDO,E QUE ATORDOOU TUDO QUE É FANATICO ESQUERDISTA E NEOPETISTA, NEOPETISTAS QUE ENRICARAM E HOJE ESTÃO ESTARRECIDOS COM AS CORAJOSAS REVELAÇÕES DOS JUÍZES, E QUE FALAM POR SI.

VERISSIMO COMO TOODO COMUNISTA INVERTE A VERDADE E DIVULGA.

O ROGERIO DA GUAIBA CONTA QUE UM LADRÃO DE CARRO FOI PEGO COM O CARRO ROUBADO, E PARA SE ISENTAR CONTAVA AO DELEGADO QUE O CARRO NÃO ERA ROUBADO POIS NÃO TINHA FEITO O REGISTRO EM SEU NOME,ENTÃO NÃO DAVA PARA PROVAR QUE TINHA SE APOSSADO DO APARTAMENTO, ÔÔÔPA, DIGO DO CARRO...
kkkkkkkkkk...copiando o mestre ...

Anônimo disse...

Cumprir a lei é ser covarde agora???

Vai pastar seu vermelho de merda!

Anônimo disse...

A última notícia que lembro do Veríssimo foi que estava na UTI ,agora vejo que conseguiu sair, o cérebro dele deve ter saído com avarias.Ô coitado!

Anônimo disse...

A quem interessar, leia o livro.

"Pessoas adultas e psicologicamente equilibradas acreditam em suas próprias capacidades e desejam que o governo não seja invasivo, apenas cumpra seu papel de regulamentar o convívio social. Já pessoas infantilizadas e incapazes não querem construir sozinhas seu próprio destino. Não têm iniciativa, nem autonomia, e por isso pedem que o governo seja o provedor. E esses são os típicos esquerdistas radicais, que poderiam ser curados com terapia.

Essa é a tese do psiquiatra americano Lyle H. Rossiter.

Anônimo disse...

cadeiras macias?

as instalações da sala do TRF4 onde ocorreu o julgamento mostraram ser de uma simplicidade franciscana...

havia nada de luxuoso ali, dona véinha de Taubaté...

mesas, cadeiras e computadores normais, que existem em muitos escritorios do país, quem sabe ate no tal do "instituto" do jararaca...

e os desembargadores nao devem viajar de jatinho exclusivo usado como se fosse um taxi, para levar o passageiro de um estado a outro e traze-lo de volta no mesmo dia...

isso sim é luxo, e que luxo!!

e quem reclamou da simplicidade do lanche oferecido pelo TRF4 foram os adEvogados do condenado, que devem estar acostumados a jantares finos...

Anônimo disse...

Mentiu sem escrupulos ao elogiar economista americano defensor de Lula, dizendo desconhecer seu vies ideologico. É um amoral.

Anônimo disse...

Parei de ler nos "milhares andando e gritando nas ruas em favor de Lula".
Que milhares?
Aqueles poucos que caminhavam pela avenida feito zumbis sem saber nem pq ali estavam enquanto os líderes fanfarrões estavam no bem bom dos hotéis ou passeando de avião?
Não houve organização nas ruas pq nenhuma pessoa honesta e com capacidade de pensar, acredita nesta pantomima, nesta seita lulista.
Realmente, a esquerda brasileira é patética.

Anônimo disse...

Chora petista tosco.
Os desembargadores do TRF4 já entraram para história do Brasil como heróis.
E você não passa de um perdedor desesperado vendo seu patrão ir para a merecida cana!

Anônimo disse...

Veríssimo, vai escrever historinha pra criança, vai, pq tu já tá envergonhando a classe.

Anônimo disse...

Esse é só mais um porquinho comunista, caminhando a passos largos para a falência total, juntamente com a RBS dele. Véio otário, sem vergonha, os americanos prá isso servem, prá outras são imperialistas, né véio safado?

Anônimo disse...

Excelente, Profª Nelsi Inês Urnau, 15:36!
Depois de anos debruçados em cima de provas, relatos, delações que formaram o processo contra o lularápio, o MPF, a PF, a 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba e o TRF4 declaram-no culpado e mostram a todos os brasileiros decentes que ainda existe Justiça no Brasil!
O lfv (em minúsculas) vem com um mimimi/nenené fraquíssimo dizer, via mídia, que "milhares" gritam nas ruas por lula. E os milhões que querem vê-lo na cadeia, cara-pálida? Trate de aceitar para sofrer menos.
Profª Sonia.

Anônimo disse...

Porquê não te calas! Ultrapassado.

Anônimo disse...

Concordo com LFV . A hagiografia feita a respeito de LULA ainda é pouco. LULA tem que ser CANAnizado, pois é uma vítima das ZELITES , é um Santo, e poderá aspirar ao Papado, como o PAPA LUÍS 51, safra de 2018, o primeiro Papa brasileiro, um " WORK ALCOOLIC POPE " .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

LFV, NEM MUSICO NEM ESCRITOR, APENAS UM BOQUIRROTO LINGUA DE TRAPO!

FILHO DE ÉRICO, É VERDADE QUE ERA BOM ESCRITOR, MAS NINGUÉM É PERFEITO, NEM SEMPRE FILHO DE ONÇA SAI PINTADO OU FILHO DE PEIXE SABE NADAR.

"QUANDO UM MESTRE APONTA O DEDO PARA O CÉU, O SÁBIO OLHA A ESTRELA, O IDIOTA OLHA PARA O DEDO APONTADO"

LUIZ FERNANDO É DOS IDIOTAS QUE OLHA PARA O DEDO, O IMPORTANTE NÃO SÃO OS JUÍZES, LFV, MAS SIM O QUE ELES DISSERAM! É SIM, O CONTEÚDO, A MENSAGEM QUE DERAM E ILUMINARAM O MUNDO , RECONHECIDOS PELA MENSAGEM,PELA VERDADE E NÃO PELA ROUPA, CABELO OU SAPATO.

A ROUPA DO MENSAGEIRO NÃO É IMPORTANTE, MAS A MENSAGEM, E TEM ARROGANTE QUE MANDA MATAR O MENSAGEIRO PORQUE NÃO GOSTOU DA MENSAGEM QUE OUTREM HAVIA ESCRITO E QUE ELE mensageiro apenas TROUXERA.

CADA VEZ QUE O PSEUDO MÚSICO-ESCRITOR ABRE ABRE SUA BOCA, MAIS EXPÕE SUA IGNORANCIA NA VITRINE.

O PIOR LFV É QUE O MUNDO ENTENDEU A MENSAGEM,A VERDADE, E NÃO DEU BOLA PARA O DEDO DOS JUIZES....kkkkk

Anônimo disse...

A desonestidade moral, intelectual e ética dessa turma da esquerda é de arrepiar qualquer pessoa com um mínimo de discernimento... chegam às raias de imbecilidade pura... tudo pelo poder como diriam alguns... ou o poder corrompe como diriam outros... e cá pra nós é a maneira que eles encontraram pra ganhar a vida...

lucia maria disse...

Milhares(cada vez menos)de coitados,arrebanhados e pagos pela ocrim.
A falta de entusiasmo,o tédio e o cansaço das criaturas era visível.
Agora ,essa pessoa que viveu no bem bom as custas do nome do pai não herdou dele nem o talento nem o caráter.
Deve estar com muuuita inveja dos desembargadores gaúcho,Clarearam para o Brasil e o mundo a cretinice do maior roubo do mundo.

Anônimo disse...

O LFV caducou...o "alemão" já chegou nele... RIP...

Anônimo disse...

A muito tempo que esse Merda,so envergonha o povo gaucho.

Anônimo disse...


Mas quem falando de cadeira macia ....


Desde guri mostrava o bundão balofo ...

Anônimo disse...

Senilidade, senectude. Mais respeito com os idosos. Vai que a Velhinha de Taubaté nem se lembra mais quem foi o Lula.

Anônimo disse...

Q pouca vergonha este sem vergonha atacar a justiça ele acha q aqui é venezuela
Este senhoe é uma vergonha o pai dele ilustre erico verissimo deve estar se revirando no tumulo de tanta vergonha

Anônimo disse...

Agora quem não concorda com ladrão condenado é fascista... pelo amor de Deus!!!

Anônimo disse...

LFV é o pior tipo de canalha, um ser medíocre que se fez na sombra no nome do pai, nunca escreveu nada digno de ser lido e passou a vida defendendo bandidos e ditadores. Que morra logo pois não fará falta alguma.

Anônimo disse...

Pseudo escritor oportunista!

Anônimo disse...

Alguém ainda lê esse imbecil? PQP. Esse indivíduo só pode ser doente mental. Enquanto esse tipo de gente tiver espaço na mídia, esta droga de país não vai sair do fundo do buraco.

Anônimo disse...

Quem dá ouvidos e escuta um comunista? Outro Luís que faz papel ridículo.

Anônimo disse...

Por que os petistas insistem que urna substitui a justiça? Uma coisa não tem nada a ver com outra. Um político popular não pode roubar só porque seus eleitores lhe são fiéis, muito menos um eleitorado como o do Brasil cheio de analfabetos total e funcional. Verissimo repete o mantra do pt de que os juízes não escutam o povo , é mesmo esse povo que fal é os sindicalistas, cutiscutistas e une. Lula perderia estas eleições pois o Brasil quer paz e prosperidade e não mais de mentiras, falcatruas e separação do país.

Anônimo disse...

Polibio meu caro, temo que muitos dos escarlates tenham perdido o juizo por estes dias, seria de bom tom a justica bloquear todos os bens dos chefes desse psrtido inicuo bem como extincao da legenda PT

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Celso disse...

por que repercutir a opinia do LFV?
aprenda, nao de comida aos animais;

Anônimo disse...

Veríssimo! Aproveita a defesa do comuna Lula e vá até a Venezuela catar comida nas lixeiras!!! Isso é a consequência do socialismo, deu errado em mais de 70 países e ainda assim são teimosos? ??? Acordem, caiam na real, por favor já chega né!!!

Anônimo disse...


Ia comentar, mas... esse fulano nunca valeu a pena...

Anônimo disse...

Escreveu isso??? COITADO....Eu até gostava de ler suas crônicas quando eram bem humoradas.

Mas, sinceramente quando, LFV tenta escrever sério ele se perde, o texto as vezes é confuso, rebuscado.

Quando FHC estava no governo qualquer espirro fora de hora se transformava em crítica.

Lulla pode roubar, na opinião dele, sempre será inocente.

Anônimo disse...

Comunista caquetico....

Anônimo disse...

Políbio,

Este é mais uma fraude criada pela esquerdalha esquizofrênica.

Unknown disse...

O que me interessa é a reação do Poder Judiciário!!!
Vão se calar e acovardar novamente???
Que poder é este que vive "de quatro" para a escumalha da esquerda comunista populista???
Qualquer guaipeca petralha afronta magistrados e instituições como se fosse algo banal!!!
Até quando os postes vão continuar mijando nos cachorros???
Até quando esta ditadura comunista de fato, no Brasil???

Anônimo disse...

Também não leio, há muito, essa bosta de jornal com seus jornalistas comuno-petistas.

Anônimo disse...

Acho que o Sr. Érico fica triste se falar de seu filho.Dói para um pai. Então vou ficar calado. Em sua homenagem.

Anônimo disse...

Milhares(???) andando nas ruas. O que se viu foi um bando zumbis covardemente controlados por meia dúzia de espertos lulopetistas. Acorda seu babaca e vai te auto flagelar por ter defendido por tanto tempo essa organização criminosa.

Anônimo disse...

Ele provavelmente escreveu esse artigo para o Globo sentado em uma cadeira macia no seu apartamento em Paris. Luís Fernando Veríssimo, teu tempo já passou. Por que não te calas?

Anônimo disse...

Ele não sofre de nenhuma outra doença a não ser a falta de carater, princípios e vergonha na cara. Voltar-se contra profissionais sérios e honestos, que estão fazendo o seu trabalho com isenção, seriedade e discrição defender um corrupto bandido, isso sim é covardia. Ele não esta louco não, pergunta se ele rasga dinheiro? É a certeza da impunidade além da falta de carater e principios. Ate quando pensam que vão abusar da nossa paciência?

Anônimo disse...

Vindo de LFV, é elogio aos desembargadores.

Anônimo disse...

A CRISE FINANCEIRA batendo FORTE no outono da vida do LFV! Caiu a máscara do bruto! Deixa um "LEGADO" de "honestidade" enorme para seus descendentes!
Mais comunista não dá bola para descendentes, então LFV está tranquilo como o LULA! LFV ainda é sortudo, pois se as leis brasileiras fossem como as de tantos países mundo afora, já estaria na cadeia a muito tempo por apologia ao crime!

Anônimo disse...

Esquerdista é assim mesmo, tudo esquizofrênico. Criam uma mentira e a repercutem veementemente à exaustão para soar como verdade. Acho que o povo brasileiro que não admira essa vermelhada deveria torcer para que eles levem adiante a idéia de guerra civil. Assim, poderíamos concluir o trabalho (mal feito pelos militares em 1964) de desinfetar o país.

E, ó, dessa vez não haverá asilo político...

Anônimo disse...

O pai dele deve estar se revirando no túmulo

carmen disse...

Que horror!

Anônimo disse...

isso ai nao pode ta mais gagá, ja deviam te-lo aposentado, ta fora da casinha

Anônimo disse...

esse e' mais um caso de filho que tenta surfar na onda do pai e causa vergonha , vejam o filho do pele, traficante condenado pela justiça

Anônimo disse...

Uma salva de palmas para os verdadeiros heróis do meu Brasil, a saber: Dr. Temer, Dr. Padilha, Dr. Jucá, Dr. G. V.Lima e ao Dr. Políbio. Salve a honradez e a ética desses Brasileiros.

Anônimo disse...

Como sempre, esquerdista mistura cu com calças. Se alguém não é a favor do encantador de jumentos e sua seita, logo é preciso ligar esse alguém aos bandidos de outras quadrilhas. Acorda, bobalhão das 18:48 hs, LULA É BANDIDO E O PT ACABOU.

Sonyr disse...

Parabéns professora, faço minhas suas palavras e acrescento que todos os crimes de corrupção do Lula ficaram "baratos"...lastimo que não tenhamos pena de morte já que Lula matou muitos brasileiros com sua ganância de poder!

Anônimo disse...

Fascista kkkkkk. Mortadela, você sabe o que significa tal vernáculo?

Anônimo disse...

RA não passa de uma bichoooooona esquizofrênico que se acha a última bolacha do pacote. Mas burro ele não é. Portanto, certamente $aiu algum incentivo para ser incoerente.

Anônimo disse...

Petista já anda, fala e rouba... tu achas mesmo que entenderiam que o seu líder não é o dono do Brasil e muito menos é um deus?
O crime organizado tem as suas próprias leis...

Unknown disse...

Coitado. Um dos responsáveis pelo fato de muitas pessoas deixarem de assinar a Zero Hora, que está falindo.

Anônimo disse...

Só não sei o que tem a ver o ser judeu com isso. Preconceito bossal e odioso que acaba por contaminar uma percepção correta sobre a esquerda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Borges disse...

Voz das ruas? Que voz das ruas? Uns pelegos da CUT e uns parasitas do MST não são a voz do povo, ilustre membro da elite Luís Fernando "Velhinha de Taubaté" Veríssimo. São só a (fraca) voz da esquerda radical e decadente.

Ve disse...

Concordo com tudo bo que foi escrito, principalmente com os anônimos. Temos que desinfetar nosso Brasil da sanha de todos os corruptos e bani los sem volta. Nisso foi o que deu o tal do AI 5. Vejam Fernando Henrique, chico e outros melancias ( verdes por fora e vermelhos por dentro. Tão vermelhos que sangram na corrupção e pouca vergonha)
Vera Lucia Marcondes

Cláudio Schneider disse...

Este pulha cafa vez significa menos en tudo que faz e fala. Mais uma porcaria de dar inveja a nós gaúchos, que já merecemos ser chamados de Havana do Sul.

Anônimo disse...

Parece que a ideologia cegou o outrora divertido e venerável escritor... Ora foi a " voz das ruas,da multidão" que inocentou Barrabás e condenou Cristo. Felizmente os juízes não agiram como Pôncio Pilatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/