Lula chega de jatinho as 15h. Ele voltará ainda hoje a SP.

As 14h33min, o editor constatou poucas pessoas na Esquina Democrática, ainda assim, lulopetistas de fora do RS, gente do Norte. Os porto-alegrenses que passam pelo local, reagem de modo indiferente e até com hostilidade.

O réu condenado Lula da Silva chegará daqui a pouco a Porto Alegre. Seu desembarque está previsto para as 15h.

Além de reunião com lideranças, assim que desembarcar, e também de uma marcha a partir do Largo Glênio Peres, Lula participará de comício na Esquina Democrática, onde tentará animar seus desanimados e raquíticos seguidores.

Muito pouca gente o PT conseguiu atrair até agora, mas 200 ônibus começam a chegar à Capital. Esta informação não é bravata do PT, que tem mentido o tempo todo sobre números, mas é informação que o editor checou com os aparelhos de segurança que monitoram tudo.

Lula voltará ainda hoje a São Paulo.

Amanhã, ele acompanhará o julgamento no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo. Depois, irá para comício na Praça da Sé.

16 comentários:

Anônimo disse...

Um cara tão do povo, tão popular, que veio da pobreza e sempre foi honesto, porque não vem com chegada triunfal em um vôo de carreira consagrador, vindo no meio do povo? Eu só queria entender!

Anônimo disse...


Gostaríamos muito de saber quem paga o "jatinho..."

Anônimo disse...

Muito provavelmente a Rádio Gaúcha vai interromper, de forma inédita, seu programa-chuteira que começa às 17H30, para transmitir ao vivo a discurseira mentirosa do já condenado ex-presidente ... Não duvidem !!!

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !

Anônimo disse...

só os otarios ficarão pra usar os banheiros quimicos instalados ao relento...

o chefete volta de jatinho, no quentinho, com direito a lanchinho a bordo e tudo mais, muito provavelmente...

na boa, voce olha as fotos e da pena desses coitados...

eu entendo, é uma gente que nao tem nada e precisa se agarrar nesses grupelhos tipo MST pra tentar conseguir alguma coisa na vida...

e quando voce nao tem nada, voce se agarra ao primeiro que te ofereça qualquer coisa, mesmo que seja um acampamento...

dê a eles uma vida mais digna, com chance de prosperar por conta propria e eles dão um pé na bunda desse movimento e do seus exploradores...

Anônimo disse...

Políbio,

Perfeito o comentário do anônimo das 14h10.

Faço minha as suas palavras.

Não existe justifica plausível para o mais "honesto" só transitar junto a plateias amestradas. Somente no país das banânias.

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

O Idolo de barro vem em jatinho, meio de transporte das Elites, e dos altos membros da Nomenclatura petista, para participar de uma manifestação na " esquina democrática" ??? Analisem o CUSTO-BENEFICIO desta operação. Um vôo de uma hora e meia para discursar na esquina .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

HAHHA DEVERIA VIR D ONINBUS COMENDO MOSRATDELA PODER DFRIBOI SUA ALIADA JA QUE AMA A POBREZA E OS POBRES HAHHAHAHME ENGANAQUE EU GOSTO- ESTE LADRAO TEM É MEDO DO POVO SE METER AQUELA CARA VERMELHA DE PINGA NA RUA É LINCHADO .CANALHA QUE VIVE NO LUXO DE POBRE QUER É DISTANCIA

-----JATINHO DE 76 MILHOES ATRAVES DA ODEBRECHT ALIADA DE LULA DE ANOS E ANOS NOS ROUBOS ESTAVA A DISPOSIÇAO DO CONDENADO TODO TEMPO P ELE IR A QUALQUER LUGAR DO MUNDO COM DIREITO A 2 PILOTOS É O JATINHO DE 76 MILHOES A POLICIA FEDERAL DESCONFIA Q É PROPINA ASSIM COMO O SITIO DE LUXO Q VALE MAIS DE 6 MILHOES E O TRIPLEX DE LUXO ONDE FOI COLOCADO PISCINA SAUNA ELEVADOR COZINHA GOURMET IGUAL DO SITIO DECORAÇAO TUDO CONFORME PEDIU A FAMILIA LULA TUDO PAGO POR EMPEITEIRA A OAS. O JATINHO ERA MANTIDO ENTRE ASPAS- PELA ODEBRECHT, HUM....... ESTRANHO POIS NINGUEM COLOCA UM JATINHO ASSIM DE 76 MILHOES DISPOSIÇAO DE UM SIMPLES AMIGO HUM.... $$$$$$$ A POLICIA VAI INVESTIGAR ESTE JATINHO DE MILHOES...... MATERIA DO DIARIO DO PODER

Paulo Rocha disse...

Faltou a informação mais importante. Quanto é que estão pagando por cabeça?

Unknown disse...

Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha. Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a outra depenava com a outra.A galinha desesperada pela dor, quis fugir,mas não pôde. Assim Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores: "Agora observem o que vai acontecer" Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela. Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e atirar os grãos de trigo pelo chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala. A galinha o seguia fielmente por todos os lados. Então Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos e lhes disse: "Assim, facilmente, se governa os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei? Tirei-lhe tudo as penas e a dignidade, mas ainda assim, ela me segue em busca de farelos". Assim e a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhe causam e, mesmo lhe tirando a saúde, a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um beneficio barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo segue aquele que lhe dá as migalhas do dia. "ESSA E A VERDADEIRA REALIDADE EM QUE VIVEMOS MUITOS NO BRASIL! É HORA DE ACORDAR".

Anônimo disse...

bem o moluscha veio robado ou comprado ?

Justiniano disse...

Espero que na volta pegue uma tremenda tempestade e faça tanta turbulência no voo que o molusco irá se borrar de medo, achando que Fidel e Chavez estão chamando-o para o inferno.

Anônimo disse...

A VIAGEM NO LUXUOSO JATINHO FOI PAGA COM DINHEIRO DO FUNDO PARTIDARIO OU SEJA COM NOSSO DINHEIRO leiam a materia completa NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

circula fotos de todo luxo que e' o interior desta aeronave, de cair a bunda, esse e' o pobre do povo

Anônimo disse...

Eu, no lugar do "mais onesto", ficaria em PA, para amanhã, cabeça em pé, assistir ao seu julgamento. Com a sua "dignidade e honestidade" a flor da pele, amedrontaria seus julgadores e após, correria para os braços de seus súditos e adoradores e celebraria triunfalmente a vitória do reconhecimento de sua "onestidade". Sonhar não custa nada, Lulladrão! Como ele sabe que não pode nem mais sonhar, volta hoje mesmo para SP. Bom retorno Lulladrão e que uma tempestade o surpreenda no meio do trajeto!

Anônimo disse...

Sigam o dinheiro do pagamento da aeronave e do combustível?Me esqueci que pode ter sido pago com dinheiro vivo!

Anônimo disse...

esse jatinho podia derrapar esplodir-se tudo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/