Lula decide vir a Porto Alegre para pressionar os juízes do TRF4

O réu condenado Lula da Silva decidiu vir a Porto Alegre nesta terça-feira, tudo para participar de comício na Esquina Democrática.

Lula manteve o mistério até a última hora.

O jornalista Merval Pereira, O Globo, neste final de semana, disse que Lula só viajaria se tivesse garantia de vitória ou pelo menos de um voto a seu favor.

Há bastante tempo a mídia e os políticos especulam com a possibilidade de que o desembargador Victor Laus seja voto discordante na 8a. Turma.

22 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o judiciário não nos decepcione!

LULLA na CADEIA!!!

Anônimo disse...

Então o Lula já sabe do resultado de seu julgamento.. interessante!

Anônimo disse...

Se esta notícia for verdadeira, o que eu duvido muito, está se fazendo uma acusação contra o citado juiz. Merval Pereira terá de responder por suas afirmações levianas, que comprometem o juiz Laus.

Anônimo disse...

Se ele nao for condenado por 3 a 0 vamos parar o brasil chega de impunidafe p este bandido q alem d roubar ataca a judtica com calunias e difamacoes
Saiu agora a noite no uol que ele nao vem vai acompanhar d sao paulo

Anônimo disse...

Ele é "corajoso" mesmo, nem Marcolla nem Beira-Mar nunca se apresentaram livremente para a justiça, ele é realmente o mais honesto dos honestos. Que cara de pau, joga para sua torcida pixulequenta e cospe no resto do Brasil!

Anônimo disse...

Pizza assando !

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Lula amarela e avisa que não virá a Porto Alegre.

Lula amarelou e não virá a Porto Alegre no dia 24.

Ele permanecerá no seu bunker (Instituto Lula) de SP.

O comunicado é da direção nacional do PT. O PT está amarelando. O lulopetismo vai amarelar.

46 Cometários:

anonimo:
a sargentA tem razão: a turma nao pode ver um relho que sai mais amarela do que gema de ovo...
esse ai sempre faz isso, cria o oba-oba e depois deixa a mortadealada otaria na linha de frente pra tomar borrachadas no seu lugar...
ele sabe que o que esta sendo planejado é baderna, e nao manifestação "do povo", por isso deve ter sido aconselhado a ficar bem longe para fazer de conta que nao terá responsabilidade alguma sobre o negocio...
é a cara do chefete dessa turma...

Anônimo disse...
O CONDENADO está todo cagado, sabe que será condenado e preso, que seus adeptos marginais vão levar um cacete da Brigada Militar e das pessoas de bem. Se vier para PORTO ALEGRE o Presídio Central te espera de Portões Abertos.LULA É UM CAGÃO!!!!

Sandra Dagostini disse...
Lulla é o "eterno" covarde!

Anônimo disse...
Lulla. O sempre covarde. Esperavam outra atitude por parte dele?

Anônimo disse...
AMARELA??? Ele está é preparando as tralhas para se ESCAFEDER, SUMIR NO MUNDO, EITAR O CABELO,deixando seus amigos do MST/PETRALHAS/COMUNISTAS sob os cuidados especiais de babá para os brigadianos!
Ele está seguindo a máxima que diz que EM TEMPOS DE MURICI, CADA UM CUIDE DE SI! Olho vivo no LULA FUJÃO com suas muambas, PF!

Luis Pretto disse...
ESTE FDP É UM BORRA BOTAS. É SÓ GARGANTA DESTE LADRÃO QUE ATÉ UM CÂNCER INVENTOU PARA SE REELEGER E NUNCA TEVE NADA. A VAGABA DA DILMA FEZ O MESMO E A CHINELAGEM VOTANTE NO PT ACREDITOU NA ANTA.
ESTE SAFADO TEM QUE SER ANIQUILADO NO PAREDÃO(como fazem os ditadores que eles apoiam), POIS CAUSOU A MORTE E A TRAGÉDIA NA VIDA DE MILHÕES DE MILHÕES DE BRASILEIROS.

APROVEITEM A DEEM SUMIÇO EM QUE DEFENDE OU VAI VOTAR NESTA ESCUMALHA BANDIDA!!!

Unknown disse...
Claro... o vagabundo teria que acordar cedo!!!

Anônimo disse...
Ficou com medinho é seu porco comunista. Venha cá, não tenha medo, a nossa Sargento está te aguardando com o relhinho dela! Como dizia o Capitão Rodrigo:”Nos comunistas pequenos dou de lado e nos comunistas grandes dou de talho...”, ou algo parecido com isso, hehehehe.

Alberto disse...
Mais um motivo para colocar LULADRÃO na cadeia = URGENTE!

Unknown disse...
E se vier, vem de calças marrom!!!

Anônimo disse...
Tem mais é que morrer ....

Anônimo disse...
Lula amarela porque já tem certeza que o Juiz Moro se revelará um Hulk. A cor verde expulsará a vermelha da praça. Lula como é um covarde, esquecerá o vermelho e tentará fazer uma média se amarelando, achando que será confundido como parte da tradicional fita verde e amarela. (...)

Anônimo disse...

A direita é movida por interesses pessoais. Não tem, nunca teve nem nunca terá um plano de governo que contemple o desenvolvimento do Brasil. Queres prova? Sempre estiveram no comando, com exceção dos anos PT, mais de um século de governos da oligarqui e no Brasil ainda existe fome, febre amarela, seca, gente sem dentes, sem roupas, pedindo esmolas. Todos os governos que inverteram ou tentaram inverter a lógica da dominação foram depostos ou desmantelados, Vargas, JK, Goulart e Dilma. Em todas as deposições houve a presença nefasta dos EUA. Esta é a nossa sina de ser uma nação subjugada.
O Brasil é um dos países mais ricos do mundo em recursos naturais, somente o conservadorismo colonial justifica o fato de não termos ainda galgado um patamar mais elevado como nação.

Anônimo disse...

O que o Brasil espera é pela condenação de 3 a 0 e aumento da pena para 40 anos com prisão imediata do bandido.

Anônimo disse...

Nada! Ele só vem porque a militância tá muito fraquinha. Vem para dar um incentivo aos mortadelas menos idiotas que não vieram. Acha que com a vinda dele esse pessoal vai vir para acampar na chuva e apanhar de brigadiano e de cavalariano. Vai nessa, Lula. Teus militantes são burros mas não pra tanto.

Anônimo disse...

DIA D-1 . Falta um dia somente para a condenação do Jararaca .!!!

Anônimo disse...

Todo conspira afavor de Lula .
Quando houve o impeachement ou golpe contra a Dilma ele ficou sabialmente olhando o jogo de camarote , sentado na poltrona . O Ajuste impopular que Dilma comecou a fazer foi feito pelo Temer [ talvez numa velocidade e profundidade um pouco maior ] que faria ela . Em nenhum momento o PT colocou uma resistencia forte contra a saida da Dilma , Nem em pressionar por eleicain ja ! apos o golpe .
Agora no ano das eleicoes ele e' a " vitima ' das elites crueis e a salvacao nacional , Viva Lula , Viva Lula !
Polibio , nao sei quem esta acessorando ele esse tempo todo , ou como ele entendeu como ninguem o espirito da politica brasileira ,

Mas concordando com ele ou nao [ eu particularmete nao concordo ] pessoalmente ele e;' o maior politico do Brasil . Tem que ter forcas poderossissimas por traz , nao e' possivel !

Anônimo disse...

Virá toda a quadrilha de ladrões.Lula,Dilma,senadores,deputados,sem terras,campesinas,só a nata,a nata da roubalheira.Olha que escumalha estarão juntos.Coitado do Brasil,governado por estes estrumes.Como pode este país dar certo?Nem que a vaca tussa.Sempre seremos paisinho de quinto mundo.Somos apenas uma Venezuela melhorada.Se não existisse o PT o Brasil a muito tempo estaria no primeiro mundo e mandaria na América Latina.Mas ao invés de estarmos na América latina,estamos na latrina com os petistas.Todos eles fedem a latrina.Ontem vi o preto na liderança da caminhada dos terroristas sem terra.O que parecia aquilo?Presidente da Assembleia junto com os bandidos dos sem terra e sem caráter.Inadmissível.

Anônimo disse...

A cúpula da quadrilha vai estar aqui, desde aviõezinhos, informantes, traficantes, gerentes do tráfico e o Chefão, boa oportunidade para prender estes bandidos!

Anônimo disse...

Com tantas provas ainda há voto a favor? Duvido!!!

Anônimo disse...



23/01/2018 08h15 Atualizado há menos de 1 minuto


Um helicóptero caiu, na manhã desta terça-feira (23), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. O acidente com o Globocop ocorreu no mar, por volta das 6h15. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave. Duas delas morreram e uma foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central capital.

O acidente aconteceu logo depois que o helicóptero fez as imagens da abertura do jornal Bom Dia Pernambuco, nesta terça-feira. O Globocop foi revisado na semana passada e já tinha feito vários voos normais desde então.

A aeronave era pilotada pelo comandante Daniel Galvão. Também estavam no voo o operador de transmissão Miguel Brendo e a sargento Lia, supervisora da empresa proprietária do Globocop. O helicóptero pertencia à Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.

Chovia no Recife quando ocorreu o acidente. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. A aeronave afundou e as equipes usam motos aquáticas para localizar o helicóptero. Segundo informações de populares, haveria um quarto tripulante. A corporação tenta localizar a vítima.

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/globocop-cai-na-orla-da-zona-sul-do-recife.ghtml


Anônimo disse...

É de suma importância reter o passaporte do sujeito, essa viagem à Etiópia a meu ver tem cara de fuga da Justiça.

Anônimo disse...

Não podemos imaginar um voto divergente de Victor Laus, essa hipótese é absurda. Seria uma traição à nação, uma decisão política ao arrepio da lei para favorecer LULADRAO, obviamente acredito que isso não passa de especulação irresponsável e mentirosa. Força Desembargador Victor Laus, o Brasil inteiro espera que Lula seja condenado por unanimidade e que a pena seja dobrada. Confiamos na Justiça!!!!

Anônimo disse...

Não podemos imaginar um voto divergente de Victor Laus, essa hipótese é absurda. Seria uma traição à nação, uma decisão política ao arrepio da lei para favorecer LULADRAO, obviamente acredito que isso não passa de especulação irresponsável e mentirosa. Força Desembargador Victor Laus, o Brasil inteiro espera que Lula seja condenado por unanimidade e que a pena seja dobrada. Confiamos na Justiça!!!!

Anônimo disse...

O "inteligentinho" achando que convence alguém com esse papinho intelectualoide... O PT fez tanto pelos pobres e pelo engrandecimento do país que agora que a fonte secou, não tem mais como arregimentar a claque nem para um comiciozinho do Lula numa cidadezinha qualquer. O país quer cadeia para esse ladrão da pior espécie. Queres ajudar o país e os mais pobres? Não tente emgambelar quem não tem instrução ou meios para perceber o que essa praga prejudicou todos os brasileiros, especialmente esses, os mais pobres e mais necessitados.

Anônimo disse...

A força é a mesma de sempre e que se viu em todos os lugares do mundo em que o comunismo tentou se instalar e onde permanece ainda hoje: o "maucaratismo" da ideologia comunista. Isso tudo que vc escreveu comprova isso. Quando os crimes dos companheiros que não são da nomenklatura, como foi o caso da Dilma, são descobertos, deixam os idiotas uteis sangrarem à própria sorte, descartam como lixo, usam quando querem, quando precisam, e depois, quando querem posar de "éticos", ajudam a enterrar. Tudo para não se comprometer com os crimes idealizados pelo partido e dos quais apenas a nomenklatura se beneficiou; aos idiotas que não souberam exercer (roubar sem serem pegos) os cargos que ocuparam: "tchau, querida". É assim que sempre agiram, em qualquer época e em qualquer país do mundo.

Anônimo disse...

LULA IRÁ PARA A CADEIA OU PARA O BUTANTÃ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/