Lulopetismo injuria Thompson Flores e diz que presidente do TRF-4 demonstra "falta de decoro"

Os agentes lulopetistas elevaram hoje seus ataques ao TRF-4 e resolveram injuriar diretamente o presidente da Corte, desembargador Thompson Flores, como se percebe pela ilustração ao lado, publicada há pouco pelo site Brasil247, ao replicar comentário do jornalista Fernando Brito, editor do blog Tijolaço.

O jornalista injuria diretamente o presidente do TRF-4:


O caso não é de liberdade de expressão. É, nitidamente, de falta de decoro. Se alguém exerce uma função pública – e mais ainda, comissionada – no Judiciário, é óbvio que tem de se abster de manifestações sobre processos pendentes de julgamento, ainda mais na seção judiciária em que atua, pedindo a prisão de Lula (...) Ou, ao que parece, a “festa” já está instalada. E para quem não se dá ao respeito, é impossível pedir que seja respeitado.

18 comentários:

Unknown disse...

E O PT PERDE DEFINITIVAMENTE A COMPOSTURA... E O JUDICIÁRIO, A VERGONHA NA CARA POR NÃO REAGIR À ALTURA!!!

Mordaz disse...

É hilário ouvir o PT falar em decoro. Em Lula apelar para decoro. Aquele partido que dizia que iria bater nos adversários nas ruas e nas urnas. Nada como a pimenta no próprio rabo.

Anônimo disse...

Que o Lulopetismo vai a pqp

Anônimo disse...

A pena deste crápula de Lula merece ser dobrada por este Tribunal, o que fizeram com o patrimônio dos brasileiros é muito grave, em alguns países do mundo seria condenado à morte.

Anônimo disse...

Quando lulla foi levado ao aeroporto pela Polícia Federal para interrogatório dizem que havia um avião das forçar armadas para tirá-lo de lá se houvesse ameaça de prisão delle.

Depois assunto foi 'esquecido' e não falado mais.

Não sabemos de nada do que realmente ocorre no Brasil.

Anônimo disse...

Os petralhas estão desesperados , caluniando a própria JUSTIÇA , pois o dia 24 de Janeiro está próximo.!!!

Anônimo disse...

Há muito que Lula e seu partido vive agredindo o judiciário, que não reagiu alimentando as injúrias. O problema é que os juízes podem responder nos autos sendo justos e cumprindo com o dever: condenando pelas provas acumuladas.

Anônimo disse...

Só bandido ataca a justiça este bebado analfabeto ladrao REU 6X E CONDDENADO MORRE DE MEDO DA JUSTIÇA JA PEDIU MIL VEZES P SAIR DAS MAOS DO JUIZ MORO - NAO PASSA DE UM COVARDE SABE Q É LADRAO POR ISTO TEM TANTO MEDO dEveria ser é fuzilado por TRAIÇAO A Patria- PENA QUE AQUI NAO TEM PENA DE MORTE ALEM DE ROUBAR O PAIS E OS APOSENTADOS LEVOU NOSSO DINHEIRO A RODO VIA BNDES P VARIOS PAISES- CANALHA LAZARENTO Q ALEM DELE E SUA QUADRILHA ASSALTAREM O PAIS OS APOSENTADOS E AS ESTATAIS AINDA ENRIQUECEU ELE E OS FILHOS SAO MILIONARIOS .... VIVEM NO LUXO VAI TER É A PENA AUMENTADA P MAIS DE 30 ANOS ....- LADRAO

Anônimo disse...

este condenado se acha o tal cara nojento ladrao safado sem vergonha sem moral que andoiu pelo mundo todo em hoteis d luxo com a amante safada ele nao tem como desmentir sua roubalheira seu enriqueciemnto e fica procrastinando tentando enrolar a jusiça p ganhar tempo nao disse de onde tirou os milhoes bloqueados teve 9 milhoes depois 23 milhoes teve tempo e muito p dizer d onde tirou e nao disse e nem vai dizer pois como foi provado com fartura de provas é propina grana das empreiteiras- roubado do povo.... nao disse tambem sobre os recibos falsos datas q nem existem erros grotescos de grafia, varios assinados no mesmo dia as pressas bem quando o amigao dele foi preso o bandido condenado bunlai ..... entao fica atacando o brilhante trabalho da justiça ninguem aguenta mais este ladrao condenado vomitando mentiras ataques calunias difamaçoes a justiça por que ele nao vai preso - calunia e difamaçao é crime e da cadeia ainda mais contra a justiça

Anônimo disse...

Os petistas deveriam saber, como todos os cidadãos o sabem , que ninguém está acima da LEI em um Estado Democrático .!!!

Anônimo disse...

Em parte concordo com o(a) petista , quem trabalha na esfera publica não pode ter filiação partidária,preferencias politicas ,camiseta de partidos em repartições publicas, bandeiras/bonés de qualquer partido ou "movimento social" enfeitando a sala........Vamos fazer este crivo nas repartições e afastar/exonerar quem não seguir estes critérios e este assunto estará resolvido. Mas atenção para quem defende ele vale o mesmo critério !!!!!!

Anônimo disse...

Ora, a Folha dando espaço para vagabundo que se esconde atrás de capachos que o defendem por serem idiotas . Lularapio não se olha no espelho e perdeu a noção da realidade

ganhatudo disse...

Lembram-se da estrela vermelha no jardim do Palácio do Planalto?

Anônimo disse...

O PT jamais tivera compostura e o judiciário jamais tivera vergonha na cara. Raras exceções entre os togados não são verdadeiros @$&%=! ¥. Mas tens razão quando demonstra que o PT está atacando todo mundo de maneira leviana. Coisa de bandidos...

Anônimo disse...

PT é facção, não é partido. Sempre jogará sujo contra aqueles que se opuserem aos seus interesses escusos. Quem votar no PT não é eleitor, mas sim um dos associados ao crime.

Anônimo disse...

Lula não vive mais 4 anos. É um cadáver ambulante, já que o seu câncer voltará furioso. Carta fora do baralho. Cachorro vadio morto e em decomposição avançada.

Anônimo disse...

Eu sei, sim... Instituições aparelhadas e diversas autoridades comprometidas com a quadrilha que condenou nossa nação a mais uns 100 anos de subdesenvolvimento, graças ao voto de gente burra e à ambição de gente sórdida.

Anônimo disse...

Não se preocupem com a confirmação da condenação do 9 dedos. Somente o pretencioso safado acha que é o cara. Ele já está morto politicamente (apesar de se achar o Mandela brasileiro), mas fisicamente ainda poluirá o ar que respiramos por uns 3 ou 4 anos. Depois, caixão... Aquele seu velho câncer o matará.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/