MBL quer telão do julgamento de Lula na avenida Paulista

O MBL quer instalar telão na avenida Paulista para acompanhar o julgamento do recurso de Lula no TRF-4, dia 24.

12 comentários:

Anônimo disse...

ISTO AI VAMOS FESTEJAR 3 DIAS A CONDENAÇAO DAQUELE VAGABBUNDO LADRAO DE 9 DEDOS QUE ASSALTOU POR 13 ANOS NOSSO PAIS JUNTO COM SUA QUADRILHA

Anônimo disse...

Porque esses marginaizinhos de apartamento bundinhas não vão lá no harmonia? medinho?

Alberto disse...

Circo ridículo em um país atrasado. LULADRÃO já era para estar PRESO!

Anônimo disse...

Acho correto! A Justiça deve ser transparente no seu julgamento. Afinal somos 54 milhões de eleitores que acreditamos em promessas e sonhos não cumpridos. Desenharam um país onde tudo funcionaria as mil maravilhas e defendiam de unhas e dentes o extermínio da desigualdade social se eleitos fossem. Hoje 1/3 da população brasileira vive abaixo da linha da miséria. E o dinheiro público? Sumiu. A Justiça tem que dar explicações ao povo do que realmente aconteceu.

Sheila disse...

Primeiro achei que seria como dar ouro ao bandido...mas pensando bem, ver Lula sendo condenado num telão será uma humilhação sem par...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Espero estar errado mas, não sei por que, estou achando que o Lula será absolvido, assim como o foi o Vaccari em 2 ocasiões por estes mesmos juízes !

Anônimo disse...

Certo! O TEU IDOLO, JUMENTO ENCANTADO SERÁ ABSOLVIDO MAS TU, CULPADO POR ACREDITAR EM PAPAI NOEL VERMELHO SRAS CONDENADO!

Anônimo disse...

Como prêmio de consolação, bem merecido, LULADRÃO vai ter direito a uma adega privativa e cela triplex. Vale lembrar que o LADRÃO está fazendo musculação pra poder cagar no boi, sem maiores problemas, e defender o fiofófiló nos horários de banho de sol.

Anônimo disse...

Chefe de Gabinete do presidente do TRF-4 milita por prisão de Lula:

05/01/2018

Jornal GGN - Daniela Tagliari Kreling Lau é uma ativista digital moderada. Ela, em seu Facebook, defende o Exército nas ruas, o Movimento Brasil Livre (MBL) e a Escola sem Partido. Tudo seria tranquilo se ela não fosse a chefe de gabinete da Presidência do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.
Thompson Flores, como se sabe, é o desembargador que endossou, sem ler, a peça de acusação produzida por Sergio Moro juiz de piso.

Daniela assumiu a vaga deixada por Denize Magliorim Rossi, como atesta a foto do Ato nº 316, de 20 de junho de 2017, do Diário da Justiça Federal da 4ª Região, que sacramenta a posse. Assina o presidente do TRF-4. Antes disso ela era Diretora ligada a Protocolo.

Mas a servidora do TRF-4 tem uma ação a ser questionada: ela assina e pede ajuda para uma petição pela prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, num manifesto que em 3 de janeiro, tinha 234 pessoas (contando com ela) subscritas. Ela pede ajuda para que o TRF-4, onde ela trabalha como chefe de gabinete do presidente Thompson Flores, julgue pela prisão.

A servidora pede outras coisas em seu Facebook, como um ano novo em que o amor pelo próximo seja uma constante no viver e na jornada, mas não se furta a endossar uma prisão que ainda está em julgamento, como a do ex-presidente.

Ah, ela pede também o impeachment de Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Vou colocar telão na minha sala de casa! Bem alto pro meu vizinho petista ouvir!

Anônimo disse...

2012 - Agente da ABIN é preso por vazar informações sobre o território brasileiro para a CIA.
2013 - Edward Snowden denuncia a NSA por espionagem dos emails da Dilma e da Petrobrás.
2013 - Iniciam protestos pela redução tárifária entre outras indignações contra quase todos os politicos, sob forte repressão policial.
2014 - Surge o MBL.
2014 - Dilma vence as eleições.
2015 - Com o apoio da revista VEJA, Globo e até politicos (como Eduardo Cunha e Aécio Neves) o MBL e outros grupos ganham força e "canalizam" toda a indignação popular exclusivamente contra Dilma e o
PT. (Obs. não houve nenhum tipo de repressão)
2015 - Começa a corrida contra a candidatura de Lula.
2016 - Impeachment da Dilma.
2016 - Michel Temer assume.
2016 - Todos manifestantes da direita somem.
2017 - Temer propoe reformas na previdencia e trabalhistas (cade o MBL???).
2017 - Privatização da Petrobras (manifestantes da direita continuam desaparecidos).
2018 - ... aguardando novos fatos...

Anônimo disse...

Como morador de SP , sou de opiniao que CHEGA de usar a Av.Paulista !!.
Quem quiser que assista na TV.
Só quem não trabalha tem tempo para manifestações.
Depois , se quiser , tem outros espaços na cidade que atrapalha menos a vida dos seus cidadãos.
É tão evidente que o cidadão é culpado de uma enormidade de crimes e deve ser julgado pelos mesmos. Se for condenado , que cumpra-se a lei !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/