Opinião do editor - CUT, MST e Via Campesina não passam de aparelhos do PT, PCdoB e Psol

O editor recebeu dezenas de mensagens de WhatsApp e via outolook, reclamando de duas informações recorrentes que jornalistas das principais emissoras de rádio de Porto Alegre passam para seus ouvintes, induzindo-os a erro crasso sobre os acontecimentos relacionados com atos de apoio e a Lula:

Marcha - A marcha que saiu esta manhã de Guaíba até o Anfiteatro Por do Sol, Porto Alegre, é apresentada pelas emissoras como uma ação que reuniu 3 mil participantes. Não é verdade. As fotos (veja abaixo) mostram que ali só estavam 1.200 pessoas. O número inflado é do site lulopetista Sul21. Foi tão pouca gente que a caminhada virou algo parecido com marcha fúnebre.

Movimentos sociais - Os jornalistas precisam acabar com essa história de que aparelhos do PT, PCdoB e Psol do tipo MST, MTST, Via Campesina, UNE, CUT, Cpers, Fenatrafi, são movimentos sociais. Isto não é verdade. Eles são todos aparelhos, sobretudo do PT, porque PCdoB e Psol não passam de satélites do PT. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Pela foto não tem sequer 500 pessoas. Este é o tamanho do fiasco.

Anônimo disse...

Made News é pior que fake news. A grande midia vive do dinheiro publico. Ja era...

Anônimo disse...

A "grande" e cada vez mais IRRELEVANTE mídia bombachuda mostra sua verdadeira cara esquerdista ...

Não à toa que Porto Alegre e o RS se tornaram imensas bostas vermelhas, dado a imprensa que se tem por aqui, sempre mais interessada em futebol do que em problemas reais.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Quando é que os sites, blogues e jornalistas sujos que receberam verbas dos governos petralhas irão ressarcir os cofres públicos?


Algum candidato já tem isso em proposta de campanha?

Anônimo disse...

Concordo com a análise do Editor. O PC do B e o PSOL são satélites do PT e os tais " movimentos sociais" são aparelhos que foram sustentados regiamente pelos governos do PT, ao longo de 13 anos. Sem as milionárias dotações orçamentárias que recebiam, irão perder a importância política que acreditam ter .!!!

Vicente Vilhena disse...

O problema é que a maioria dos jornalistas também é aparelho do PT.

lucia maria disse...

Como pode o maior corrupto do mundo estar sendo julgado e um bando de celerados desfilar por aí sem ter vergonha?
Pelegos de partidecos e sindicatos,que são tão ladrões quanto,até se entende mas a imprensa?
Um país desenvolvido pra essa gente é palavrão.

Mordaz disse...

São corruptos da gema como foi o PT nos 16 anos em Porto Alegre. A falta de ética e de honestidade não inibe estes improdutivos. Só tolo acreditava que o PT não fazia maracutaia. O Clube dos Seguras da Cidadania era uma organização destinada a lavar dinheiro para o partido administrada pelo Diógenes de Oliveira, braço direito de Olívio Dutra para achacar bicheiros.

Cap Caverna disse...

Esses e essas, corjas, de lacaios, que acompanham a vagabundagem petista por um pão com mortadela, na verdade, são uns sem cérebros, que nem sabem o que estão fazendo ali. São uns bois de piranha, que entram no cacete, enquanto seus chefes quadrilheiros fogem. Essas coisas, não são e nunca foram agricultores, e sim uns malandros que vivem as custas de migalhas, dadas pelos bandidos chefes.

Anônimo disse...

EDITOR POLIBIO TEM RAZÃO,IMPRENSA MENTE,

MENOS GENTE QUE A TORCIDA DO S.JOSÉ!

TODOS GENTE COMPRADA A MORTADELA

TODOS ESCRAVOS DO MST, E SATÉLITES, PROVAVELMENTE SEM DOCUMENTOS, SE A POLICIA FOR SOLICITAR IDENTIFICAÇÃO VÃO VER QUE SÃO NINGUEM,SEM DOCUMENTOS E BOAS PROCEDENCIAS.

PARA O MAIOR PARTIDO,DO MAIS HONESTO, DO DOUTOR HONORIS CAUSA EM MENTIRAS, É UM FIASCO "NUNCADANTESVIXTU"! kkkkkkkk

URINAM E DEFECAM PELAS ESTRADAS POR ONDE ESTÃO VINDO, BANDOS DE CACHACEIROS EMBANDEIRADOS,TRANCANDO O TRANSITO , TRANCANDO O IR E O VIR GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO, E ESCOLTADOS POR BRIGADIANOS QUE DEVERIAM GARANTIR O IR E VIR DOS QUE TRABALHAM E PRODUZEM

A INSTITUIÇÕES A SERVIÇO DE VADIOS E VAGABUNDOS, TODA FESTA E BAGUNÇA,PAGA COM NOSSOS RECURSOS.

CHAMAM ISSO DE LIBERDADE MAS É LIBERTINAGEM ABUSO

PÉSSIMO EXEMPLO PARA A JUVENTUDE QUE VÊ SEU PAÍS SUBJUGADO PELOS FORAS DA LEI.

Anônimo disse...

Esse CPERS-sindicato pelego do PT, está acabando com o ensino público estadual. Escola estaduais estão sendo fechadas por falta de alunos. Tudo por conta das inúmeras greves políticas desse famigerado sindicato.

A única maneira das crianças gaúchas terem aulas nas escolas estaduais é elegerem eternamente governadores do PT(partido trambique e da trapaça), aí não existirão greves do magistério.

Anônimo disse...

como vc faz um petista?
misture pinga com merda e bata tudo no liquificador, sirva com rebite picado

Anônimo disse...

CUT MST ...RECEBERAM BILHEOS DO PT EM 13 ANOS DINHEIRO ROUBADO ... NOSSO DINHEIRO ROUBADO,. SE NAO TIVESSE PAGO ELE NAO TERIA APOIO ALGUM OS 7 % QUE O APOIAM SAO PAGOS

QUEREMOS ESTE LADRAO NA CADEIA 30 ANOS

Anônimo disse...

Assim como esse blog é aparelho de propaganda do PMDB. Cada um puxando farinha pro seu corrupto de estimação

Anônimo disse...

Esse pessoal é tão hipócrita e sem noção mesmo. Outro dia li uma matéria que pouco tempo Michel Temer promoveu mais assentamentos do que Dilma em seu desgoverno. Então porque essa turma têm Lula e Dilma como ídolos, só consigo uma resposta: vantagem indevida para os dirigentes dessas organizações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/