PR continua aguardando Fortunati

O PR disse ao editor que a filiação do ex-prefeito José Fortunati ao partido depende apenas dele. Se fizer isto, Fortunati será o candidato do Partido ao Senado.

7 comentários:

Anônimo disse...

>>

Espero que esse sujeito, o Fortunati, não se eleja pra nada e que vá para a lata de lixo da politica brasileira.

<<

Anônimo disse...


Fortunato não é o Ex Prefeito, Ex Reitor da FACINEP, Ex PT, Ex PDT, quase Ex REDE, Ex Candidato a Governador que em qualquer situação ele não sabe de nada...

Anônimo disse...

Parasita do dinheiro público! Não consegue emprego em lugar algum, quebrou a Prefeitura de POA e quer ser Senador?

Anônimo disse...

Mas tem partido que quer esse homem?
Quando no poder só governa com os adversários. Isso mesmo, nunca veio para o PDT, ele é egoísta, bem fez o PT em deslocar esse sujeito, que vá com a mulher. Não se elege nem síndico do prédio. Arrogante.

Anônimo disse...


Muito interessante para ver como é feita a construção de uma farsa. Quem tiver tempo olhem as entrevistas abaixo com o Fortunati entrevistando o Faustino e o Carlos Fett (que era apadrinhado do Kriger) falando do potencial e idoneidade da FACINEPE. Virou caso de policia depois e o Fortunati não sabia de nada.

https://www.youtube.com/watch?v=h9pI4UEjfOY
https://www.youtube.com/watch?v=DkCJ7aXgtyE
https://www.youtube.com/watch?v=ddUju64yQbM&t=1522s

Anônimo disse...



Pois tem um destes personagens da Facinepe que ainda esta desempregado e mesmo fora do governo continua interferindo no governo Marchezan.

Deve ser muito amor e dedicação pelo serviço público.

Anônimo disse...


Amor e dedicação pelo serviço público só se usar saia. Este pessoal é CC de carreira que quando o dinheiro acabar vai pedir penico para algum político em exercício e vai pegar uma boquinha de nível médio que seja. Mas pra quem tá matando o cachorro a grito tá muito bom. Na instituição privada o "enrolation" de CC que ocupou cargo politico não convence.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/