Prefeitura começa remoções de sem-teto no Parque Harmonia, Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre removeu, ontem a tarde, as barracas de lona de dez sem-teto que tinham invadido e ocupado o Parque Harmonia, imediações do TRF-4. A prefeitura tinha avisado os sem-teto, que não saíram no prazo marcado. Um  defensor público da União, Georgio Endrigo, perdeu em juízo a medida cautelar que impedia a remoção até que a prefeitura oferecesse uma alternativa de moradia para as pessoas.

A área será interditada pela Brigada no dia do julgamento.

No final de dezembro, o juiz federal Osório Ávila Neto proibiu a instalação de qualquer acampamento no Parque Harmonia, bem como a realização de protestos nas ruas próximas ao prédio do Tribunal Regional Federal da 4a Região.

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Aquele espaço realmente não é público, pois apenas a de$one$ta por que $onegadora RB$ pode ocupar com o tal FAVELÃO FARROUPILHA, legístimo festival da cachaça que reune os que denomino de "fazendeiros urbanos" e que nem mesmo sabem o que seja um ruminante. Se alguém duvidar do que digo que vá no tal "festerê da bombacha", mostre um cachorro e um gato ao ditos "fazendeiros" e pergunte qual dos dois é o ruminante. Vão escolher certamente um ou outro, por que como disse, não passam de um amontoado de tolos tangidos pela tal RB$.

Anônimo disse...



E a turma do viaduto da Borges??

Ha, não vão atrapalhar o julgamento, então estão liberados.

Anônimo disse...

lembrem o nome deste vagabundo --> Georgio Endrigo, quero o endereco deste bosta

Anônimo disse...

A gente sabe que esta gente é sem-teto por opção, mas sempre tem um que acha que são injustiçados e fica tentando impedir a remoção.
A estes eu aconselho:- Leva pra casa, dá um banho e bota a viver com sua família!

Anônimo disse...

São mercenários treinados para fazer espetáculo de coitadinhos e perseguidos!

Anônimo disse...

jorge loeffler me flor, coitado deve ser um plantador de aipim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/