Protestos no Irã deixam 10 mortos, diz TV estatal

Os atos de protestos contra a teocracia abominável dos aiatolás começaram por conta da alta dos preços, desemprego e corrupção, mas se transformaram em um protesto contra o governo.

A TV estatal, que passou a notícia, disse que a culpa foi dos próprios mortos.

3 comentários:

Justiniano disse...

Culpas dos próprios mortos essa é maior dos aiatolás!!!!

A culpa é a bala dos repressores que matam e ficam por isso mesmo.

A teocracia começa a dar sinais de fadiga das velhas e surradas pregações religiosas (pequena parte da população do Irã não é muçulmana e seguem o zoroastismo). A juventude quer liberdade para respirar e buscam maiores conquistas.

Isso é até estranho um pais teocrático com corrupções, serão levados para o inferno muçulmano.

Anônimo disse...

Os protestos no IRÃ têm um saldo de 10 mortos , vários feridos e presos. Os manifestantes querem maior liberdade de expressão, menores preços dos produtos e menos CORRUPÇÃO. Os protestos são proibidos no IRÃ . Os presos , que são dezenas, estão sendo encarcerados, por uma ironia do destino, na antiga Embaixada dos EUA , invadida por estudantes e radicais religiosos em 1979 , em que mantiveram em cativeiro , por 444 dias, Diplomatas e funcionários diplomáticos norte-americanos . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

A culpa é dos manifestantes que ficaram na frente das balas!
Logo logo a Globostanews irá dizer que a culpa é do Trump!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/