PSOL do RS finalmente alinha-se ao lulopetismo para defender o réu condenado Lula da Silva

Genro, que é advogada, ao não aceitar que Lula seja julgado e Temer não, esquece que nos estados democráticos de Direito o que prevalece é o princípio da individualização das penas, não sendo lícito alegar torpeza alheia para defender a própria torpeza.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, hoje, a ex-deputada Luciana Genro protestou em nome do PSOL contra o julgamento de Lula em Porto Alegre.

Satélite do PT, o PSOL também estará nas ruas para atacar o TRF4 e defender o réu condenado Lula da Silva, já que seu provável candidato a presidente, Guilherme Boulos, declarou presença no RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

A lei da ficha Limpa foi votada também pelo Pt e sancionada pelo Lula em 2010. Agora ele não quer seguir a lei que aprovou.

Anônimo disse...

D mesma forma que a imprensa repercute o MBL outorgando-lhe uma importância demasiada, é um exagero a repercussão que dão aos seguidores do Lulla.

Só serve para por o nome do Lulla no noticiário e aumentar o número dos eleitores alienados que votam no nome que mais ouvem.

Unknown disse...

Mais um partido parasita, basta ver a PL 8048 que quer 'socializar' terras de outros, claro. Maria do Rosario, Caetano Veloso e outros não apóiam socializar o que lhes pertence. kkkkk outra que se perde é a inspiradora de Nelson Rodrigues Manuela D'Avila.

Anônimo disse...

PSOL - LINHA AUXILIAR DO PT.
PSOL - PUXADINHO DO PT.

P. S. : QUEM É GUILHERME BOULOS?

Alberto disse...

Já era de se esperar essa ridícula atitude desse partideco. Quem apoia Luladrão vai roubar também quando estiver no poder que tomara que nunca cheguem. Luciana Genro não nega as suas origens. Fora PSOL!

Anônimo disse...

Dia D-3. Faltam três dias para condenar o " Imaculado " .!!!

Alberto disse...

Enquanto nossos políticos recebem seus gordos salários mais todos os tipos de mordomias, discursam, apoiam bandidos, mais um cidadão de bem (mecânico de 46 anos) foi assassinado em Novo Hamburgo no sábado numa tentativa de 2 marginais roubarem sua moto. Tenho nojo de morar e viver no RS. Até quando nossas autoridades irão se omitir? Lamentável.

Mordaz disse...

Impressionante. Ademar de Barros, assaltado por Dilma, alcunhou a expressão "rouba mas faz". Os Petistas petralhas são os que "roubam mas não fazem"! Além da roubalheira a que se dedicaram a todos os níveis, ainda quebraram o país. Semearam o país com obras em decadência sem uso com o objetivo único de desviarem dinheiro.

Anônimo disse...

Apenas demorou,se fazendo uma "fitinha"infantil.
Se fez de "difícil"mas por pouco tempo.
Estavam fazendo estudos e levantamentos óbvios.

Anônimo disse...

O PSOL sempre foi o PT! Provavelmente vão convocar os marginais da UNE e pagar alguns pobres coitados de vilas para fazer arruaça em Porto Alegre, e espero que a polícia não dê moleza para estes vagabundos!

Anônimo disse...

Seria bom estudar mais um pouco Luciana Genro.Temer não está sobre julgamento, Lula está. Cada um de uma vez, pois o PT escolheu Temer para fazer parte da chapa, mesmo sabendo do seu passado, agora respeitem-o. Ele é um governo legítimo, mesmo que o PT não queira. São irmãos siameses dito por você mesma.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

As forças de Esquerda estão aproveitando muito bem o atual momento político, do julgamento do recurso do Lula no TRF4. Já a Direita continua pregando moral de cuecas, como se Carlos Werneck de Lacerda e sua época ainda existissem, - trancou nos anos 1950, ainda curte Francisco Alves e Carlos Galhardo...Será um desastre nas urnas de outubro. Sergio Moro e seus promotores são espectros, são sombras do passado. São assim um tanto shakespearianos...

Anônimo disse...

Políbio,

O ensino superior ficou tão vulgarizado no Bananão que uma analfabeta funcional vira advogada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/