RBS engole suas intrigas e Temer manda ministros da Defesa e da Justiça analisarem pedido de Marchezan

As reportagens da RBS intrigando o prefeito Marchezan Júnior com o governo Sartori e o governoTemer, acabam servindo aos objetivos canhestros dos bandidos lulopetistas que ameaçam incendiar a Capital do RS no dia 24.

Apesar de todo o esforço da editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, tudo na tentativa de desqualificar o pedido feito pelo prefeito Marchezan Júnior a Michel Temer (CLIQUE AQUI para ler a intriga feita pela jornalista, esta tarde), a verdade é que o ministro da Defesa, Raul Jungman teve que engolir o que disse e foi obrigado a examinar o assunto e depois reportar-se ao presidente para a decisão final sobre o uso de tropas federais em Porto Alegre.

"Se chegar aqui, devolveremos", teria dito Jungmann para Rosane Oliveira.

Pouco depois, o ministro recebeu o aviso do Planalto de que deveria examinar o pedido em conjunto com o ministro da Justiça, Torquato Jardim. A partir daí, ele mudou o tom beligerante e amarelou.

O governo federal leva muito a sério as ameaças de violência física feitas nos últimos dias pelas redes sociais e tem informações de que elas são para valer, visando tumultuar o julgamento de Lula pelo TRF-4.

56 comentários:

Anônimo disse...

Comunas bolivarianos do mst e cut meia duzia de desocupados pagos....acham q mandam no pais nao respeitam a lei agem como porcos ditadores aqui nao somos e nao seremos venezuela e a tal rbs q ta investigafa na zelotes é....hum.... defende o condenado lula e reu 6x com inhasc
e dentes sao do mesmo saco midia esquerdalha demoniaca operaçao zelotes onde tambem estao o condenado lula seu filho q ta milionario o ex ministro mantega hum...todos investigados na zelotes me ajuda ai

Mardição disse...

É o que dá colocar um idiota feito o Jungmann pra comandar a defesa de um país. O cara talvez sabe muito bem chupar uma manga, e só.

Anônimo disse...


A redonda de Oliviers sempre pregando a discórdia e a cizânia e via de regra bate com o nariz na parede.

Tchau querida

Anônimo disse...

O melhor remedio é sempre a prevenção. Seria ingenuidade ignorar a capacidade de violência dos petistas et caterva. É impressionante a covardia do lula.

Anônimo disse...

Bah. Amigos do Rigotto elogiando o próprio

Anônimo disse...

O ministro da defesa está se escondendo atrás de uma folha de papel, estão com medo do exército do MST.

Anônimo disse...

Anitta diz-se líder do movimento pelo empoderamento feminino no Brasil e a hiperssexualização que apresenta nada mais é do que a manifestação de gênero integralmente genuíno.

Anônimo disse...

Anitta diz-se líder do movimento pelo empoderamento feminino no Brasil e a hiperssexualização que apresenta nada mais é do que a manifestação de gênero integralmente genuíno.

Anônimo disse...

O Ministro da Defesa já deu entrevista para o Programa do Nando Gross da Guaiba que só o Governador tem competência para pedir auxilio das Forças Armadas e que se for consultado é contra.

Anônimo disse...

Segundo o ministro da defesa ( raul jungmann, outro golpista ). Pedido da presença das forças armadas por prefeito é ilegal. NÃO ROLOU.

Anônimo disse...

PRESIDÊNCIA PEDE AVALIAÇÃO SOBRE USO DE TROPAS FEDERAIS EM JULGAMENTO DE LULA
Antônio Cruz/ABr
Presidência da República pediu que os ministérios da Defesa e da Justiça analisem o ofício enviado pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior (PSDB), no qual ele solicita o apoio do Exército e da Força Nacional de Segurança para o dia 24 de janeiro; ministérios já adiantaram que, segundo a Constituição, ao contrário de governadores, prefeitos não têm prerrogativa de pedir o uso da Força Nacional ou de tropas do Exército
4 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 18:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - A Presidência da República pediu que os ministérios da Defesa e da Justiça analisem o ofício enviado pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), no qual ele solicita o poio de do Exército e da Força Nacional de Segurança para o dia 24 de janeiro, data em que está marcado o julgamento pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá

Somente após uma avaliação sobre a legalidade o uso das tripas federais o assunto deverá discutido pelos ministros e por Michel Temer. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ministro da defesa, Raul Jungmann, disse que "pessoalmente" não vê a "possibilidade de emprego das Forças Armadas". "Se consultado, reafirmarei a desnecessidade", completou. Ainda segundo ele, as solicitações referentes a pedidos de operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) partem dos governadores e não de prefeitos, conforme a Constituição.

Ouvido pela agência Reuters, o Ministério da Justiça "informou que prefeitos não têm prerrogativa de pedir o uso da Força Nacional. De acordo com a lei, os pedidos devem ser feitos pelos governadores ou, em casos excepcionais, como para proteger uma obra de infraestrutura, por ministros".

"Além disso, a Força Nacional já está no Rio Grande do Sul, auxiliando em ações de segurança no Estado, dentro do Plano Nacional de Segurança", destaca a reportagem.

Anônimo disse...

Por falar em temer, parece que pra ser ministro, tem que ter a ficha suja, agora a filha do Jefferson, aquela que mostraram o vídeo dela contando os 200 mil da propina.

Anônimo disse...

SEM MOBILIZAÇÃO, PREFEITO TUCANO QUER CRIAR 'MILITÂNCIA FARDADA' CONTRA LULA

Jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, critica o prefeito Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. (PSDB), que pediu que o Exército impeça manifestações de apoio ao ex-presidente Lula no dia 24; "Já que anda fraca a capacidade de mobilização 'coxinha', Marchezan quer forjar uma 'militância fardada' ou, pelo menos, aparecer para o país como o tiranete municipal", diz Brito; "A isso levaram nosso país e, no drama, brotam estes bobalhões como o prefeitinho pateta, à procura de um espacinho na mídia"
4 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 12:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...


A quem compete cuidar da segurança é o Estado. Marchezan deve cuidar da cidade. Neste caso a RBS está certa.

Anônimo disse...

“Se chegar aqui, devolveremos”, diz ministro da Defesa sobre pedido de reforço militar de Marchezan:

4 de janeiro de 2018 - DCM

Do Zero Hora:

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou à coluna que o pedido do prefeito Nelson Marchezan para que a Força Nacional e o Exército atuem em Porto Alegre durante o julgamento do ex-presidente Lula no TRF4 está errado:


— Quem pode pedir é apenas o governador. E mais ninguém.

Questionado sobre o fato da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto afirmar que vai encaminhar o pedido de Marchezan para análise dos ministérios da Defesa e da Justiça, Jungmann foi categórico:

— Impossível, é ilegal. Está errado. Só o presidente da República, a pedido do governador, pode nos acionar. E se chegar aqui, devolveremos.

Anônimo disse...

Marchezan e o MBL são acusados de estar por trás da morte de coordenador de campanha do PMDB gaúcho:

Mauro Donato - 4 jan 2018 - DCM

Este artigo foi publicado originalmente em julho de 2017.

O que pode resultar de alguém que decida dar ouvidos ao MBL? Sim o MBL, Movimento Brasil Livre, um ‘movimento social’ que apoia quem agride estudantes e professores, que aplaude Jair Bolsonaro (aquele que só não estupra quem ele considera feia), que incentiva que o ‘cidadão de bem’ ande com uma pistola na cintura.

Certamente ao seguir essas ‘filosofias’ só destilará ódio em estado puro.

É assim que o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB) tem se destacado nas redes sociais ultimamente. Seguindo os conselhos de Renan Santos, coordenador nacional do MBL, Marchezan esteve postando pérolas como “Se você pertence a certos partidos vermelhos, está proibido formar quadrilha”, em uma publicação sobre festas juninas.

Passou a radicalizar no discurso contra movimentos sociais de esquerda, contra sindicatos, contra as ‘ameaças comunistas’. Como desde que passou a seguir os conselhos recheados de fúria do MBL sua página angariou mais seguidores, os ataques devem continuar.

Marchezan Júnior foi apoiado durante toda sua campanha pelo MBL. Eleito, agora mantém as portas abertas para Renan Santos e demais Power Rangers.

“Dei dicas de como Marchezan poderia aparecer mais (…) O Marchezan é meu amigo (…) o cara é foda. O padrão ético, as reformas que pretende fazer… Boto a mão no fogo por ele”, declarou Renan ao Jornal Zero Hora que questionou seu livre – e intenso – trânsito no gabinete do prefeito nas últimas semanas.

Embora tenha sido deputado federal por 2 vezes, Marchezan Júnior foi vendido como ‘renovação’, com aquelas papagaiadas de ‘eficiência’ e ‘gestão’, e teve a campanha financiada por empresas citadas na Lava Jato. Portanto se Renan Santos diz que coloca a mão no fogo por ele, deve saber o que está dizendo.

Aliás, a campanha teve um episódio sinistro. Os métodos de ódio do MBL, típicos das redes sociais, podem ter feito uma vítima fatal. Plinio Zalewski, coordenador da campanha do adversário de Marchezan Júnior, morreu afirmando estar sendo pressionado por membros do MBL, que teriam vídeos contra ele.

Aliados solicitaram que o caso fosse investigado como crime eleitoral, mas está sendo conduzido como suicídio.

“Conversamos por quase duas horas. Ele estava muito preocupado com a postura dessa turma do MBL”, disse o advogado Ricardo Giuliani, amigo de Zalewski por vinte anos.

“Ele me referiu que os computadores, os telefones, as redes teriam sido hackeadas e que ele estava tomando providências no sentido de proteger”.

O MBL que se dizia apartidário, espontâneo, desinteresseiro, pariu 46 candidatos nas últimas eleições. Quarenta e cinco candidatos a vereador e um a prefeito (que foi eleito em Monte Sião – MG). Marchezan Júnior não era portanto um membro ativista do grupo, mas é o principal trunfo do MBL. O apoiado que conquistou o posto mais alto. E demonstrou sua gratidão.

Seu secretário de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário, é um dos vereadores ‘orgânicos’ do MBL. Fez questão também de divulgar um vídeo defendendo Arthur do Val, o Mamãefalei, integrante do MBL que havia sido detido pela Guarda Municipal após briga com servidores públicos em frente à prefeitura.

No vídeo, Marchezan Júnior ridicularizou os “babacas de sindicatos e partidos vermelhos que quebraram o Brasil e outros lugares do mundo”.

O novo político é isso? Essa é a ‘nova alternativa à classe política’? Então, se Marchezan Júnior algum dia desses postar um vídeo socando um avatar deste DCM – como fez Trump com a CNN – não poderemos dizer-nos supresos. Ele terá apenas concluído o cursinho do MBL.

Anônimo disse...

Essa RBS é um lixo que atrasa o RS há décadas.
Existe sim um risco, e o Marquezan agiu como deve agir um político responsável.
Depois dá confusão e ficam com cara de bunda.
Ainda mais o Shirmer Kiss.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.........

Histórias de Plínio Zalewski na trágica campanha de Porto Alegre. Conheça o episódio da Lei Maria da Penha.

Além de saber que Plínio Zalewski era o mais importante formulador e coordenador do plano de governo do candidato Sebastião Melo, o PSDB acompanhava a movimentação do dirigente no núcleo da campanha, inclusive a decisiva participação que teve nas discussões pela mudança de curso no segundo turno, que buscou um discurso mais à esquerda para abiscoitar os 28% dos votos concedidos a Raul Pont e Luciana Genro, mais de um quarto do eleitorado. Estes eleitores parecem mais próximos de Melo do que de Marchezan, devido aso perfil ideológico de cada um. Plínio Zalewswki também perfilou-se com a corrente interna que defendeu tom mais crítico ao adversário. Intelectual sofisticado, culto, bem articulado, ele transitava com facilidade pelas redes sociais, incomodando Marchezan Júnior,tratando-o insistentemente como Júnior, o que irrita o tucano. Nos debates dos quais Melo participou, Zalewski costumava transitar pelo estúdio com pastas aparentemente destinadas a fornecer informações para seu candidato, mas numa delas ele escreveu em letras garrafais: "Lei Maria da Penha". Era a "pasta rosa" da campanha, que ninguém, nem a mídia, ousou examinar nesta campanha, ao contrário de casos parecidos levantados na campanha eleitoral do Rio. Júnior acusou o golpe. Ao final do debate, reclamou com um dos assessores de Melo: "Não quiseram usar a pasta ?". Não foi por acaso que o PSDB uniu-se ao MBL para desconstruir a imagem dele, moveu-lhe três processos seguidos e pediu averiguação no prédio que o PMDB possui no centro histórico, tudo em 15 dias. Plínio Zalewski queixava-se de "ataques próprios de Estado Policial", que não se resumiam a ações formais. No sábado, o próprio Zalewski recebeu ali a oficial de justiça, a advogada e um fotógrafo de Marchezan Jr

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Autor do vídeo contra Zalewski diz que MBL "incentivou-o" a gravar contra adversários de Marchezan Júnior

"Acho que não tem a menor relação", foi o que disse esta tarde o youtuber paulsita Arthur Moledo Do Val, ao ser interpelado pelo jornal Zero Hora sobre sua participação na morte de Plínio Zalewski. Ele veio a Porto Alegre depois de contatos com o MBL, que apóia Nelson Marchezan, tudo para gravar vídeo com denúncia contra Plínio Zalewski. É ele o autor do vídeo que, segundo amigos de Plínio Zalewski, vinha perturbando, nas últimas semanas, o coordenador da campanha de Sebastião Melo (PMDB), encontrado morto na segunda-feira. Na entrevista, Arthur deixa claro que seu objetivo foi "pegar" candidatos como Luciana Genro e Sebastião Melo, adversários de Marchezan Júnior, o únido candidato apoiado pelo MBL.

Arthur é criador do canal Mamaefalei e disse que veio ao Sul por sugestão do MBL. Seu canal não fatura um tostão e ainda assim ele disse ao jornal que pagou todas as despesas, usando dinheiro do próprio bolso. Há controvérsia. O MBL é muito rico e não costuma poupar dinheiro quando se trata de atacar adversários. Durante todo o dia, as redes sociais registraram críticas ao paulista. Muitas delas passaram a referir-se ao canal como Mamaematei.

Do Val disse para Zero Hora que se considera um liberal e diz que trabalha unicamente por ideologia. Ele diz ter bancado as despesas de viagem a Porto Alegre. Viajou depois de um contato com o candidato a vereador Matheus Sperry (Partido Novo), intermediado pelo Movimento Brasil Livre (MBL).

O que lhe mobilizou a viajar para Porto Alegre?
Quando comecei a fazer os vídeos, o pessoal do MBL entrou em contato e perguntou quais eram meus ideais (...) Em Porto Alegre, foi justamente uma pauta dessas. Falaram que tinha um candidato a vereador no Sul chamado Matheus Sperry, que tem ideais liberais e que e o MBL está alinhado com as propostas liberais dele.

(...)

De onde você tirou a denúncia sobre o Plínio? Alguém lhe soprou?
Como essa história veio à tona, agora ficou muito fácil de achar. Mas, se você entrar na internet e procurar, vê inclusive prints do que estava acontecendo. Ele foi numa rádio numa hora que não podia.

(...)

Mas como você chegou ao nome do Plínio, especificamente?
Agora ficaria fácil, porque é só dar um Google e aparecem milhares de coisas dele, mas é uma pesquisa. Esse foi o tiro que acertei, vamos dizer assim. Teve outros que errei e que não usei.

(...)

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

Encrenqueiro do MBL arma nova confusão e é preso em Porto Alegre.

Três integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) e três municipários de Porto Alegre foram presos pela Guarda Municipal nesta quarta-feira após uma briga durante protesto de servidores públicos municipais em frente à prefeitura de Porto Alegre. Entre os detidos estão o youtuber Arthur Moledo do Val, do canal "Mamãe, Falei", e um segurança dele. Os três integrantes do MBL e três integrantes do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia.

Arthur do Val é conhecido encrenqueiro. No ano passado, assediou o coordenador da campanha de Sebastião Melo, que poucos dias depois suicidou-se.

O trio do MBL realizava vídeos e fotos em meio à manifestação dos municipários, por volta das 10h, na Praça Montevidéu. Os municipários hostilizaram os homens do MBL, fizeram ameaças e acabaram apanhando.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga......

MPE manda reclamação do PMDB sobre morte de Zalewski para a Polícia

Nesta quinta-feira, após analisar o material repassado pela coligação, o promotor André Felipe de Camargo Alves definiu remeter a documentação sobre o suicídio do coordenador do plano de governo de Sebastião Melo, Plínio Zalewski, para a 5ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, que já havia assumido o caso. O promotor tomou a decisão poucas horas depois que recebeu pedido da campanha de Melo para examinar possível existência de crime eleitoral, já que Zalewski e o PMDB denunciaram assédio recorrente do PSDB. Dois registros policiais foram formalizados pelo ex-coordenador, no início do mês, em que ele alegou ataques a contas virtuais de Facebook e e-mail, além de um suposto grampo telefônico. Também deixou bilhete com acusações, embora menos pontuais. Conforme o chefe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, delegado Paulo Grillo, o texto fala sobre as supostas ameaças e usa a expressão "métodos de Estado Policial" no ato de fazer política, com grampos, por exemplo. Ainda na carta, Plínio pede que a família o perdoe pela atitude que tomou.

O PMDB também quer a PF no caso.

A Polícia ainda não divulgou os resultados dos laudos cadavéricos e dos exames grafológicos do bilhete, mas a mulher de Plínio Zalewski, em depoimento de 3 horas, confirmou que a letra do bilhete é semelhante a do marido.

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas: As patrulhas do MBL e do PSDB do Rio Grande ...
vindodospampas.blogspot.com/2016/10/as-patrulhas-do-mbl-e-do-psdb-do-rio.html
22 de out de 2016 - As patrulhas do MBL e do PSDB do Rio Grande do Sul não entendem que o ciclo político anterior já não existe mais ✰ Opinião de Políbio Braga ... Como se sabe, o MBL é braço armado do PSDB do RS, como ficou demonstrado no episódio do coordenador do plano de governo de Sebastião Melo, Plínio ...

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.......

Kim, MBL, ataca Bolsonaro em nome de João Doria
UIm dos líderes do MBL, Kim Katiguiri, disse hoje ao Estadão que Jair Bolsonaro tomará impeachment em três meses, caso se eleja presidente.

"Bolsonaro é uma coisa impensável", disse o MBL.

Kim Katiguiri e o MBL tornaram-se "coisas impensáveis" depois que ajoelharam diante do prefeito João Doria.

Não representam mais nada há bastante tempo, mas acham que representam.

Anônimo disse...

Ignorante com iniciativa: a molecagem de Marchezan pode transformar Porto Alegre num campo de batalha:

Kiko Nogueira - 4 jan 2018 - DCM

O prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Junior é autor de uma molecagem que pode resultar em convite para o confronto.

Marchezan resolveu tirar uma casquinha marqueteira das manifestações convocadas para acompanhar o julgamento do recurso de Lula no caso do triplex no TRF no dia 24.

Numa carta publicada no Twitter e endereçada a Michel Temer, afirmou que existe uma “ameaça de ocupação de espaços públicos municipais pelos diversos movimentos sociais” e que teria ocorrido “menção à desobediência civil e luta propugnadas nas redes sociais por alguns políticos, inclusive senadores da República”.

Solicitou tropas da FN e do Exército “para auxiliar na segurança da população e proteção dos próprios [prédios] públicos municipais, em razão do iminente perigo à ordem pública e à integridade dos cidadãos porto-alegrenses”.

Marchezan quer negar aos apoiadores de Lula o direito de fazer o que ele fez ao longo dos últimos dois anos, saindo fantasiado nas ruas pelo impeachment de Dilma sem ser incomodado.

Em agosto de 2016, estava no alto de um carro de som do MBL, sua tropa de choque, gritando palavras de ordem como “fora Dilma”, “fora Lula”, “fora PT” e “fora comunismo” (!?!) juntamente com milhares de boçais teleguiados.

É inconstitucional e antidemocrático — mas e daí?

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, já disse que “pessoalmente” não vê a “possibilidade de emprego das Forças Armadas”. “Se consultado, reafirmarei a desnecessidade”, declarou.

Oficialmente, quem pode pedir isso é o governo, não a prefeitura. Marchezan atropelou o governador Ivo Sartori e causou mal estar no gabinete de crise instalado para discutir as ações de segurança pública para o dia 24.

A ideia era trabalhar com “discrição”, segundo a Rádio Gaúcha, “para não fomentar o conflito”. Dado o grau de vagabundagem e delinqüência do governo Temer, a presidência anunciou que resolveu “analisar” o pleito.

Marchezan jogou gasolina na fogueira. O ato ganha, graças a seu voluntarismo cafajeste, um clima de guerra. Trata-se de um ignorante com iniciativa, tipo de soldado que Napoleão mandava fuzilar.

Ele vive disso. Fiel à delinqüência ideológica do MBL, usa as redes para instigar o apetite da extrema direita. “Se você pertence a certos partidos vermelhos, está proibido formar quadrilha”, escreveu em uma publicação na época das festas juninas.

Num vídeo, atacou os “babacas de sindicatos e partidos vermelhos que quebraram o Brasil e outros lugares do mundo”. E por aí vai. (...)

Anônimo disse...

Impressionante como a RBS, que é odiada pela esquerda, insiste em trabalhar 24 horas por dia para levar adiante a agenda comunista, que irá destruí-la assim que assumir o poder completo no Brasil. É algo contraditório.

Anônimo disse...

Lembro quando em 2013, os baderneiros esquerdistas avançavam para tentar invadir o prédio da RBS, quem salvou a sede da RBS foi a brigada militar e a tropa de choque.

Porque a RBS defende que claramente quem lhes quer destruir e tripudia quem, por dever de ofício (BM), lhes protege?

Anônimo disse...

Essa opinião só enaltece o fato do editor ser homossexual. É nítido o fato de salivar a menor chance de chupar uma rola suculenta. Políbio Braga morde a bronha e dá o cu.

Anônimo disse...

Prefeito de Porto Alegre, do MBL, pede Exército contra “milhões de Lulas” no dia 24:

4 Jan 2018 - Blog do esmael

O TRF-4 terá o suporte político-ideológico do Movimento Brasil Livre, o neofascista MBL, na manifestação pró-democracia e por eleições livres no próximo dia 24 de janeiro, em Porto Alegre, durante o julgamento do ex-presidente Lula. Explica-se. O prefeito da cidade, Nelson Marchezan (PSDB), membro do MBL, pediu a intervenção do Exército contra a presença de “milhões de Lulas” na capital gaúcha daqui a 20 dias.

Note o caríssimo leitor que o MBL serviu de “braço armado” do juiz Sérgio Moro, na disputa que a lava jato fez na política e na opinião pública, durante o processo de criminalização e condenação de Lula na primeira instância.

A menos de três semanas para o julgamento do petista no caso do tríplex do Guarujá, cujo imóvel não é dele, a temperatura política se elevou em Porto Alegre a ponto de a Brigada Militar apontar uma pistola para a cabeça de um repórter do portal Sul21 que fotografava o prédio do TRF-4.

Pelo fato de o prefeito do MBL ter pedido a intervenção do Exército para “conter” uma manifestação pacífica para o dia 24 de janeiro, há quem defenda que ele, Marchezan, seja “interditado” por essa odiosa posição.

Os “milhões de Lulas” que irão a Porto Alegre o farão em defesa da democracia e por eleições livres no país. O recado será claríssimo: o judiciário não pode escolher o futuro presidente do Brasil e que Lula deve ser candidato nas eleições deste ano.

Anônimo disse...

O Prefeito fez o pedido para a autoridade errada, devia pedir para a Sargento Flavia da Brogada, ela com o seu relho, resolvia tudinho sozinha, pelo menos é o que ele vive garganteando nas redes sociais.....

Anônimo disse...

O Prefeito fez o pedido para a autoridade errada, devia pedir para a Sargento Flavia da Brogada, ela com o seu relho, resolvia tudinho sozinha, pelo menos é o que ele vive garganteando nas redes sociais.....

Anônimo disse...

Pra quem é sano tudo é bem claro…quando o MBL Movimento B iologico L arapios….levaram os otarios pra s ruas a Dilma então presidente e Hadad prefeito de s paulo…não arregimentaram policias contra eles…quem é comunista nazista e facista?

Anônimo disse...

http://kaosenlared.net/brasil-2018-sera-ano-caliente-la-lucha-la-tierra/

Anônimo disse...

Além de querer prender um inocente ainda querem impedir que a gente proteste diante desta barbaridade!!! Sou contra violência mas o povo precisa ir para Porto Alegre denunciar essa sacanagem que fizeram com o Lula. E ainda tem gente que não percebeu que hoje vivemos na ditadura da elite que quer escravizar os trabalhadores.

Anônimo disse...

Deve levar muito a sério mesmo. Aqui no meu Estado, estão mobilizando radicais que vivem as custas do partido para deslocar ao RS no dia 24. Se o Estado não mostrar que tem força, a coisa vai ficar muito feia por aí.

Unknown disse...

Dá-lhe Marchezan!!!
Mais uma retumbante vitória política!!!
Deitando e rolando no meio de *bundas*moles* e comunistas enrustidos!!!

Anônimo disse...

Achei que os petralhas ficariam satisfeitos com o exército. Isso os protegeria dos coxinhas golpistas?
Uma vez que petralha e anjo são sinônimos; ou não são?

ATENTO disse...

"ÔLHO VIVO,PÉ LIGEIRO"!

TEMER ALEM DE TRATAR DA PRÓSTATA,ESTA ATENTO E PROTEGE SEU "ORIFICIO ANAL", POIS OS PETISTAS AMEACAM DE TODAS AS FORMAS, SE PUDESSEM DETONARIAM SUA INTEGRIDADE FÍSICA, JÁ QUE INTELECTUALMENTE SÃO MENTECAPTOS,PERDEM DE DEZ A ZERO PARA O PRESIDENTE.

CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!

QUANDO TEMER FEZ A CARTA SE QUEIXANDO QUE NEM ERA RECEBIDO PELA PRESIDANTA,CONSIDERACÃO POLITICA ZERO, ENTÃO TEMER JÁ HAVIA DECRETADO O TERMINO DO REINADO DA ANTA PRESIDENTE.OS BONS ENTENDEDORES FORAM SE POSICIONANDO, A "ORDEM NATURAL DAS COISAS" SE FEZ ACONTECER, E TEMER PRESIDENTE ESTA LEVANDO O BRASIL A BOM TERMO.

TIRANTE O INDULTO DE NATAL, TEMER CONSEGUE ATÉ COM ALEIJÕES POLITICOS BOTAR O BRASIL NOS TRILHOS.

UM BOM TREINADOR FAZ UMA EQUIPE MEDIANA OBTER UM BOM RESULTADO, ME LEMBRA ABEL ESCALANDO O GABIRU,DEU FESTA...

UM SABIO E BOM TREINADOR , BOM MAQUINISTA POLITICO , ASSIM ME PARECE. SE BOBEAREM ...

Mordaz disse...

O incêndio da Boate Kiss mostra o quanto Schirmer entende de prevenção.

Anônimo disse...

LULA FARÁ CARAVANA NO RIO GRANDE DO SUL

Prestes a ser julgado pelo TRF-4, em Porto Alegre, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva definiu que a próxima etapa de sua caravana começará pelo Rio Grande do Sul e passará também por Santa Catarina e Paraná, os outros dois estados da Região Sul; as viagens ocorrerão em fevereiro, mesmo após eventual condenação de Lula; em nota, o PT defendeu manifestações pacíficas e condenou o autoritarismo do prefeito Nelson Marchezan Júnior, que pediu apoio do Exército contra uma manifestação que pede a volta da democracia no Brasil
5 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 06:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

GOVERNO GAÚCHO DESCARTA EXÉRCITO E IMPÕE DERROTA AO PREFEITO MBL DE PORTO ALEGRE

Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer (PMDB), classificou como "inócuo" e "irrelevante" o pedido do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), da presença do Exército e da Força Nacional para reprimir manifestações de apoio ao ex-presidente Lula; "O Exército não vai agir porque eu quero, porque o prefeito quer, porque esse ou aquele quer. Ele vai agir à luz do mandamento constitucional", diz ele; "O nosso papel é garantir as manifestações de forma democrática, dentro da lei, e preservar o espaço em torno do tribunal para que os desembargadores possam decidir também sem nenhuma interferência", disse
5 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 07:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

MELLO FRANCO: FACTOIDE DE MARCHEZAN SÓ SERVE PARA SEMEAR VIOLÊNCIA

Colunista Bernardo Mello Franco criticou o pedido do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr (PSDB), de apoio do Exército contra para reprimir manifestações de apoio ao ex-presidente Lua no próximo dia 24; "Pupilo do MBL, ele aposta no discurso agressivo para cativar a clientela. É seu direito, mas apelar ao Exército só serve para semear a violência", diz o jornalista; ele lembra que a Constituição assegura o direito à manifestação pacífica em locais públicos; "Dentro desse limite, quem torce contra ou a favor de Lula é livre para expressar sua opinião. Filho de um político ligado à ditadura, o tucano deveria buscar formas mais democráticas de se promover", criticou
5 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 07:29 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PEDIDO PATÉTICO DE MARCHEZAN EVIDENCIA SUCESSO DO LULISMO, DIZ COLUNISTA DA FOLHA

O colunista Igor Gielow, do jornal Folha de S. Paulo critica o pedido do prefeito de Porto Alegre Nélson Marchezan Júnior pede que tropas federais para impedir o apoio popular ao ex-presidente Lula no dia 24, por ocasião do julgamento pelo TRF4; “Além de inconstitucional, o pedido de Marchezan Jr. é patético, ainda mais quando forças federais estão sobrecarregadas pelos fardos da insegurança pública”, diz o colunista da Folha
5 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Apoiamos à lava jato, tiramos o pt do poder, impinchamos Dilma, impedindo Dilma de nomear Lula, detonados Lula, tornamos o pt partido nanico nas eleições passadas...foam muitas vitórias utilizando tamb em as redes sociais.outras vir ao pois lutamos por um Brasil melhor para a geração atual mas sobretudo as futuras. Muito chão pela frente mas confio no trf-4 para dar continuidade ao desmonte da indecência que tamb em passa por não reeleger a maioria dos deputados e senadores do congresso medíocre atual.a esquerda nunca perdeu tantas batalhas em quinze anos como nestes três último a anos. E outras derrotas pra eles vir ao.

Anônimo disse...

entao deixem sem o Exercito...

se o terror vier, responsabilizemos essa senhora que agora se acha especialista em defesa...

NEWTON disse...

Hoje fazem 10 dias, que não sintonizo nenhuma plataforma da RBS. E não foi difícil, não fez a menor falta.

Anônimo disse...

Marchezan mais uma vez fazendo a única coisa que sabe: marketing... por lei a competência para tal pedido é do governador... se cuidasse da saúde da população, dos buracos nas ruas e dos moradores de ruas aí sim estaria honrando o mandato para o qual foi eleito... prefake

Anônimo disse...

Nada. Temer é prudente e responsável e já avalia a questão.

Anônimo disse...

Este blog DCM não é confiável. Vermelhinho.

Anônimo disse...

Ismael. Blog vermelho. Pixulecagem pura.

Anônimo disse...

Sempre que Marchezan vai no Timeline da Gaúcha, logo depois os redatores da RBS publicam no gauchazh versões tendenciosas e maliciosas do que ele disse, distorcendo e trazendo um significado enganoso para suas colocações. Deturpam a intenção, apresentando a informação sempre com um viés negativo. Textos incrivelmente tendenciosos. É desagradável constatar isso. Chega a ser vergonhosa tanta má-fé explícita. Poderia chamar isso até de malandragem. Coisa triste...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Rindo até 2019. Inocente????? Que país vive??? É o chefão do esquema. Aquele que detonou a Petrobrás e o Brasil. Acorda Alice!

Anônimo disse...

Mais uma vez Temer toma a medida certa. Mostra prudência e responsabilidade. O certo que Porto Alegre vai precisar desse reforço, afinal os esquerdopatas vermelhos comunistas, tipo os dirigentes da Venezuela, não têm noção alguma e gostam de uma baderna.

Anônimo disse...

Não adiandta responder essepa gente da esquerda, é o mesmo que jogar xadres com pombos, "cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguem.Estão pedindo reforço para proteger a todos, ao patrimonio publico e privado, e não para proibir alguma manifestação. Infelizmente os defensores da Esquerda Escarlates Bolivarianos atrasados, que são analfabetos fungionaies, lêem mas não entende, ou finge não entender e quer ver a mesma baderna que ocorreu em Brasilia?

Anônimo disse...

Não adianta responder essa gente da esquerda, é o mesmo que jogar xadres com pombos, "cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguem".Estão pedindo reforço para proteger a todos, ao patrimonio publico e privado, e não para proibir alguma manifestação. Infelizmente os defensores da Esquerda Escarlates Bolivarianos atrasados, que são analfabetos funcionais, lêem mas não entende, ou finge não entender e quer ver a mesma baderna que ocorreu em Brasilia?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Plínio foi JUSTIÇADO pelos próprios companheiros de armas. Só isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/