Ricardo Noblat já está na Veja

O jornalista Ricardo Noblat, que saiu na semana passada da Rede Globo, emplacou contrato com a Veja.

7 comentários:

Anônimo disse...

SAIU DA REDE GLOBALISTA GOEBBELS PARA A ESCROTA VEJA DA FAMÍLIA HEBRAICA CIVITA QUE APÓIA OS PALESTINOS EM DETRIMENTO DE ISRAEL E ESTADISTA TRUMP!

Anônimo disse...

>>

Noblat é petista roxo. Ele votou duas vezes no pinguço ladrão e duas vezes na ex-assaltante de bancos.

Mas em 2005, acompanhamos diariamente o Blog do Noblat durante a CPI do Mensalão da ORCRIM petista, que era hospedado no portal IG, um gigante naquela época.

Debatiamos, trocavamos idéias e vez que outra a censura imposta por Noblat excluia o comentarista, obrigando-nos a nos recadastrar com um novo apelido.

Tinha um comentarista genial, o Coronel, já falecido e seus comentarios eram ferinos e respeitados pelo Noblat, que o elogiava muito.

Naquele blog, naqueles dias de 2005 que mostraram quem era Lula e que desnudaram a quadrilha petista, começou a circular entre os comentaristas o termo "petralha", que R Azevedo se apropriou e diz que foi ele o criador, mas na realidade, o termo foi criado por um dos comentaristas anonimos do Blog do Noblat em 2005.

<<

Carlo Germani disse...

Por décadas Lula/PT/Dirceu et caterva tentaram destruir a revista Veja.

Com o comunista André Petry na diretoria de redação,isso foi alcançado.

E novos esquerdistas como,Noblat,terão portas abertas.

PS-O Grupo Abril,em "estado de coma financeiro-empresarial",sob os herdeiros
imbecis de Victor Civita,em vez de optarem pelo conservadorismo e capitalismo para valer,se engajaram na causa criminosa do esquerdismo.

Perfeitos idiotas-úteis.



Anônimo disse...

Ele é o Santo protetor dos bandidos e traficantes cariocas. Quando o exército invade os BUNKER dos chefões do tráfico, fica ao encargo de Noblat defender a camarilha no Twitter e avisar os passos das forças legalistas.

Anônimo disse...

Nunca li na Globo e não vou ler na Veja.

Anônimo disse...

Jamais li algo que o comunista/petista Noblat escreveu. Acessava o blog apenas para ler Mary Zaidan, Ruy Fabiano, o falecido e extraordinário jornalista Sandro Vaia. Com esses jornalista excelentes, Noblat tentava dissimular seu lado esquerdopata e justificar coisas como Luís Fernando Veríssimo, que tinha cadeira cativa no blog, não importando as idiotices que escrevesse. A tal da Tânia Fusco e um sem número de políticos comunistas de carteirinha e outros comunistas disfarçados de socialistas. Carlos Zaratini, Paulo Delgado, FHC, José Guimarães, o fala fino Humberto Costa, e por aí vai... Percebia-se a desproporção entre conservadores, liberais, e a turma do socialismo, da cortesia com o chapéu dos outros. Agora, adeus Noblat, como você não terá mais aqueles bons jornalistas que ainda salvavam seu blog, já que a "Zóia" está falindo nas mãos do comunista André Petry, eu a utilizarei apenas para ler a Coluna do Augusto Nunes, que ainda não entendi o porquê dele ainda estar naquela estrovenga.

Anônimo disse...

Família hebraica que apóia palestinos contra Israel? Cada maluco que aparece...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/