Rigotto tem muito apoio para o ministério da Indústria e Comércio Exterior

No RS, Rigotto facilitaria a vida do PMDB, abrindo mão da disputa por uma das vagas ao senado e com isto facilitando coligação em torno do nome de Sartori para governador ou senador.

O nome do ex-governador Germano Rigotto tem sido trabalhado pelo governo junto a parlamentares, dirigentes partidários e empresários, sobretudo de SP, e poderá mesmo emplacar para o ministério da Indústria e Comércio Exterior.

O editor constatou que em todas as áreas sob consulta, Rigotto obtém apoio incondicional. O editor falou com duas dezenas de dirigentes partidários, parlamentares e líderes empresariais depois do almoço.

Depois que saiu do governo do RS, o líder peeemedebista gaúcho passou a prestar consultoria para muitas entidades empresariais, sobretudo Abimaq (bens de capital) e também se reaproximou bastante do atual ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

O ministério da Indústria e Comércio era ocupado por representante do PRB. Caso o Partido não mantenha a posição, Temer terá que encontrar algum tipo de compensação, até porque precisa dos 22 votos dos deputados do Partido para a reforma da previdência.

17 comentários:

Anônimo disse...

Trata-se de um ótimo nome para o Ministério.

Alberto disse...

Não foi esse que 'prometeu' não aumentar impostos e nos ferrou?

Silvio David disse...

O ex-governador é homem de bem, honesto e direito.
Melhor nome escolhido até agora por Temer.
Resta ver se o ex-governador aceita o cargo.

Silvio David disse...

O ex-governador é homem de bem, honesto e direito.
Melhor nome escolhido por Temer até agora.
Resta saber se ele aceita assumir o cargo.

Anônimo disse...

Fala fala fala e nada...

Anônimo disse...

Conhece o ramo: foi consultor da Braskem depois de deixar o governo...

Anônimo disse...

MUITO competente se for aceito sera otimo ao pais

Anônimo disse...

O idiota necessário. Nada fez e nada fará.

Anônimo disse...

Mais um incompetente esquecido e oportunista.

Anônimo disse...

Na TV e nas suas colunas Rigoto tem solução para tudo, quero ver na prática.

Anônimo disse...

o Rigotto para ser Ministro da Industria e Comércio, aí já é uma piada de mau gosto. Ele mal sabe diferenciar despesas de capital com despesas na capital. Ele saiu do Governo e foi fazer um curso de gestão de empresas na FGV, em Caxias do Sul, e não sei se ele completou o curso. Ele prestar consultoria para muitas entidades empresariais só pode ser brincadeira, um dentista dando consultoria para empresas, pobre empresas, devem estar falidas. Rigotto já era, a fila andou, ele foi no banheiro e perdeu a vez na fila....Rigotto vai te candidatar para ser Sindico do teu prédio....conversador. Fez um péssimo governo e deveria estar pagando as contas do seu próprio governo....Chega dessa turma.....

Carlo Germani disse...

Rigotto: Eterno coringa da maçonaria riograndense.

Anônimo disse...

Se fosse esperto se preservaria...

Anônimo disse...

Sempre considerei rigotto um homem probo, e isto praticamente o invisibiliza para ser ministro na atualidade.

Anônimo disse...

Anitta diz-se líder do movimento pelo empoderamento feminino no Brasil e a hiperssexualização que apresenta nada mais é do que a manifestação de gênero integralmente genuíno.

Anônimo disse...


É muito fraco.

érico j pereira da veiga disse...

tava na folha da "oderbrecth". consultorias??? o mais dilmista d todos os pmdbistas do rgs. um oportunista e além d tudo, um fraco.
érico pereira da veiga

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/