Saiba o que a Assembleia do RS tentará votar novamente esta tarde

É inútil tentar convencer os deputados lulopetistas do PT, PCdoB e Psol a respeito da necessidade de aprovar a proposta de adesão do governo do RS ao RRF dos Estados. É que o governo deles, o de Tarso Genro, herdou uma administração sem déficit e quebrou o Estado. Agora, o lulopetismo quer que o governo continue quebrado, já que é em cima da miséria humana que consegue votos. A única alternativa, como no caso de Lula e o TRF4, é mostrar sua verdadeira face cruel e submetê-los ao escrutínio de quem de direito.


Esta tarde, 14h, a Assembleia do RS fará a segunda das três sessões da convocação extraordinária, cujo objetivo é apreciar quatro proposições do Executivo.
As matérias tratam da adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal  e da retirada da Constituição Estadual da exigência de plebiscito para federalizar ou privatizar a Sulgás, a CRM e a CEEE. São elas (clique em cima de cada número para examinar as propostas por inteiro):

PEC 266 2017, que altera a redação do § 4º do art. 22; revoga o § 3º e acrescenta o § 5º ao art. 163 da Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, com o objetivo de retirar a exigência de plebiscito para federalizar ou privatizar a Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás)
PEC 267 2017, que altera a redação do § 4º do art. 22 da Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, com o objetivo de retirar a exigência de plebiscito para federalizar ou privatizar a Companhia Rio-Grandense de Mineração (CRM);
PEC 268 2017, que altera a redação do § 4º e revoga o § 6º do art. 22; altera a redação § 2º do art. 163 da Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, com o objetivo de retirar a exigência de plebiscito para federalizar ou privatizar a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE);
PLC 249 2017, que dispõe sobre o Regime de Recuperação Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências. (Prazo Fatal: 21/12/2017) 

As três PECs foram protocoladas na Casa em 21 de novembro de 2017, mas não foram votadas.

10 comentários:

Anônimo disse...

éo q pensa o blog fascista?

Anônimo disse...

Ainda bem q ta chegando as eleiçoes ESTA MEIA DUZIA DE PERTRALHAS APOIADORES DAQUELES ASSASSINO DITADOR MADURO DA VENEZUELA VAO SER VARRIDOS PRO ESGOTO JA TIRAMOS ELES DA PRESIDENCIA TIRAMOS DO GOVERNO AQUI DO ESTADO TIRAMOS DA PREFEITURA E AGORA VAMOS CORRER COM COM OS DEPUTADOS FEDERAIS E CLARO NO SENADO EM BRASILIA- XO MALDITOS SAFADOS IMUNDOS SEM VERGONHAS POR ONDE ESTA ESCUMALHA PASSOU DESTRUIU ARRASOU DEIXOU TERRA ARRASADA É SÓ VER OS ESTADOS EM Q ELES GOVERNARAM E AINDA ESTAO NO GOVERNO COMO MINAS ,CEARA E SALVADOR VIRARAM UM LIXAO NAS GARRAS DESTES IMUNDOS INCOMPETENTES DEMONIACOS

Anônimo disse...

Quanto tempo e quantos exemplos ainda serão necessários para que os eleitores do RS e do Brasil porque não, aprendam que a esquerda é a ideologia do mal? Que se nutrem da miséria e tudo fazem para que esta se estabeleça, e encima dela entoem os seus enganadores e falsos cânticos melífluos, arrebanhando miseráveis e incautos.

Anônimo disse...

Editor liste os esquerdistas do atraso, nome por nome, para que não sejam mais reeleitos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Isto é uma mentira. Foram BRITTO/Sartori que venderam dois terços da CEEE por UM BILHÃO E MEIO DE REAIS com os quais saldariam as dívidas da mesma que assim se tornaria uma empresa enxuta. Perdida a eleição o dinheiro foi distribuído a Prefeituras que haviam apoiado a idéia deles de permanecerem no Governo. Sartori depois desse mandato de quatro anos saiu aposentado embolsando desde então mensalmente a modesta quantia de SEIS MIL REAIS. No Governo Rigotto ocorreu uma fraude de modestos CEM MILHÕES DE DÓLARES na CEEE e o processo crime foi esquecido numa prateleira em algum Cartório no Tribunal de Justiça de nosso Estado.
Jogar pedras é fácil no telhado dos outros, mas os que tem TELHADO DE VIDRO não gostam quando a verdade vem à tona seu Políbio.

Anônimo disse...

politicamente falando , o rio grande so produziu bosta, ate hj o RS nao tem um oleoduto que preste, kkkkk

Anônimo disse...

Como sempre petistas trabalhando contra o Brasil e os brasileiros.

Cap Caverna disse...

Anonimo das 12:43 e o Jorge Loeffler, são dois comunistas imprestáveis e que só falam besteira, o que é coisa normal para a classe que eles vivem, mas como democrata, entendo que até eles, tem o direito de vomitarem asneiras. Nos últimos 30 anos o RS, vem sendo governado por gente que só pensa em reeleição e a continuar na mamata, mas o cachaceiro petista, Olívio Dutra, teve a oportunidade de ouro de aumentar a arrecadação do Estado, mas acredito que depois de tomar um litro de canha, resolveu mandar a Ford embora, culminando como o asno do Tarso Genro, que acabou com todas as reservas financeiras do RS, entregando ao gringo um Estado falido, e isso os tarados petistas, não aceitam. Cegueira politica e moral.

Anônimo disse...

Vamos esperar a iniciativa privada construir.

Anônimo disse...

Ignorante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/