Se não der CEEE, governo poderá optar por aceita privatização apenas da CRM e Sulgás

Se o governo perceber que não conseguirá aprovar a proposta de privatização da CEEE, onde há maior resistência da oposição, de deputados independentes e até da base aliada, sem contar a grita das corporações públicas, poderá optar por ficar com CRM e Sulgás.

Ou apenas Sulgás.

A CRM é inviável, porque possui apenas um cliente, a federal CGTEE, e não tem dinheiro para investir, buscando novos parceiros. No caso da Sulgás, empresa superavitária, sua possibilidade de expansão depende de fornecimento de gás que não existe em quantidade adicional e também depende de investimentos.

O governo precisa 2/3 dos votos (33) para emplacar qualquer das três PECs, número difícil de obter,muito embora a oposição comunista (PT e seus satélites PCdoB e Psol) tenha se desmoralizado com a condenação de Lula, o líder e réu condenado por corrupção que defenderam e defendem com unhas e dentes. 

4 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí a coxinhada vai ter q se ajoelhar...e sem mimimi

Anônimo disse...

O governo deve doar essas broncas que só servem pra por vcs petralha ou inviabilizar a tal ponto que os funcionários não recebam...transfiram os servidores pra outras secretarias.

Anônimo disse...

pode da pros paraguaio

Anônimo disse...

TRANQUEM E NÃO ABREM MÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/