Temer vai a SP para consultas com médico e advogado

O presidente Michel Temer, 77 anos, embarca nesta quinta-feira para a capital paulista, onde fará nova consulta com o urologista Miguel Srougi para uma reavaliação de seu quadro clínico. Segundo auxiliares, o presidente não irá ao Hospital Sírio-Libanês, onde foi operado, e sim ao consultório particular de Srougi. Temer quer garantir que sua saúde está melhor para participar do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, no final do mês.

Além do médico, Temer falará com seu advogado, Mariz de Oliveira, que trabalha nas respostas às 50 perguntas feitas pela PF no âmbito do processo que apura suposto pagamento de propina da empresa Rodrimar a Temer. As perguntas foram enviadas pelo Supremo ao Palácio do Planalto, na quarta-feira passada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se deduz do texto, que o Temer não responderá as perguntas do juiz, mas sim seu advogado dirá o que deve ser respondido, na forma e no texto, para não haver tropeço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/