Vem Pra Rua vai cobrir Porto Alegre com outdoors pedindo a prisão de Lula

O movimento social Vem Pra Rua resolveu cobrir Porto Alegre com outdoors no dia 24, data do julgamento do réu condenado Lula da Silva.

Existem outras reservas feitas nas empresas de publicidade externa.

Um conjunto de 50 outdoors, Porto Alegre, custa R$ 18 mil reais por 15 dias de exibição.

A disputa por espaços ocorre dos dois lados.

A partir do dia 15, a guerra política local vai para os outdoors.

11 comentários:

Anônimo disse...

Como uma organização paramilitar ilegal financiada com dinheiro estrangeiro cujo lider incentiva e comete crimes de toda espécie circula pelo País livremente sem que a Justiça, Polícia, FAA ou qualquer "autoridade legalmente constituída" impeça os desmandos desses criminosos? Qualquer um pode sair por ai ameaçando Juízes e afrontando a lei , organizando milícias pra tocar o terror nas cidades porque não quer condenação do chefe ? Que que isso minha gente! Virou baderna?

Anônimo disse...

E quem financia o vem pra rua que só mostra parte da podridão e fica bem quietinho em relação ao quadrilhão do PMDB?

Anônimo disse...

Tem petralha lendo e comentando no blog. Por pior que seja o Vem Pra Rua é um santo perto do pt, do mst e toda a sorte de bandidos.

Anônimo disse...

onde se pode contribuir para inundar a cidade com outdoors e busdoors para botar o vagabundo na cadeia?

Anônimo disse...

Excelente. Parabéns Vem Pra Rua pela iniciativa. Queremos Justiça!

Anônimo disse...

Devemos muito ao Vem Pra Rua, só de ter ajudado a tira Ella, a Dilmandioca estocadora de vento, sou eternamente grato.

Carlo Germani disse...

"O que convence alguém,é a sua capacidade de entender".

PS-A grande massa da população brasileira,NÃO TEM a qualidade da indignação.

PS2-Lula,Dilma,PT e todo o bando de psicopatas esquerdistas-comunistas,tomaram o Estado para financiar a meta maior do Foro de S.Paulo: governo ditatorial e totalitário esquerdista-comunista no Brasil e em toda a América Latina.

PS3-Lula,o líder criminoso dessa meta,está livre,leve e solto.
Vai onde quiser e diz o que bem entende.
E a indignação do povo onde está?

PS4-Outdoors ? Piada,tem hora.

Anônimo disse...

“ A Lei é igual para todos “ Que se cumpra a Lei, assim como é para o povo. E com muito mais razão quando o delito é cometido por um gestor da coisa pública. A corrupção destrói um Estado e uma Nação inteira. Hoje o país inteiro sofre com a falta de investimento na Saúde, Educação e Segurança porque o dinheiro público sumiu dos cofres públicos. Todos os envolvidos nessa trama que desgraçou o país devem ser punidos no rigor das leis brasileiras.

Anônimo disse...

Anônimo das 5 de janeiro de 2018 16:59 disse tudo.
Isso aqui não tem jeito. Basta ver a foto publicada pelo Políbio em texto "Artigo, Roberto Freire, Folha - Quando a realidade bate à porta".
Em quem vocês acham que ele e as senhoras que o acompanham na foto votarão, sempre? Para garantir o voto no canalha mór do país e seus asseclas, basta um boato sobre a extinção do Bolsa Miséria.
Vejam de eleitores conscientes no foguetório de Copacabana e nos shows pagos com dinheiro público, ainda que parte possa ter sido financiada pela iniciativa privada. Nem um, nem unzinho sequer pensou nas pessoas aguardando em filas de hospitais, sendo atendidas em macas nos corredores, nos milhões roubados pelos Cabrais, Lulas, Renans, Aécios, Joesleys e Esleys. Nem unzinho preocupado com os 15 bilhões que o governo do vampiro Temer autorizou do FGTS para a Caixa, para ser emprestado a juros camaradas aos empresários chupins, tudo controlado pelo PP do Waldemar Costa Neto, o ladrão do Mensalão, que controla a Caixa, em conluio com Temer e o PMDB. Nem um preocupado com o fato do Brasil ter patrocinado o maior escândalo financeiro mundial de todos os tempos. Todo mundo queria ver dinheiro ser queimado e se encher de cultura vendo Anitta. Esperar o quê? Esperança em quê?

Anônimo disse...

Quero ajudar! Coloca a conta bancária deles aí Polibio!!!

Anônimo disse...

Chefe de Gabinete do presidente do TRF-4 milita por prisão de Lula:

05/01/2018

Jornal GGN - Daniela Tagliari Kreling Lau é uma ativista digital moderada. Ela, em seu Facebook, defende o Exército nas ruas, o Movimento Brasil Livre (MBL) e a Escola sem Partido. Tudo seria tranquilo se ela não fosse a chefe de gabinete da Presidência do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.
Thompson Flores, como se sabe, é o desembargador que endossou, sem ler, a peça de acusação produzida por Sergio Moro juiz de piso.

Daniela assumiu a vaga deixada por Denize Magliorim Rossi, como atesta a foto do Ato nº 316, de 20 de junho de 2017, do Diário da Justiça Federal da 4ª Região, que sacramenta a posse. Assina o presidente do TRF-4. Antes disso ela era Diretora ligada a Protocolo.

Mas a servidora do TRF-4 tem uma ação a ser questionada: ela assina e pede ajuda para uma petição pela prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, num manifesto que em 3 de janeiro, tinha 234 pessoas (contando com ela) subscritas. Ela pede ajuda para que o TRF-4, onde ela trabalha como chefe de gabinete do presidente Thompson Flores, julgue pela prisão.

A servidora pede outras coisas em seu Facebook, como um ano novo em que o amor pelo próximo seja uma constante no viver e na jornada, mas não se furta a endossar uma prisão que ainda está em julgamento, como a do ex-presidente.

Ah, ela pede também o impeachment de Gilmar Mendes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/