A lulopetista Carta Capital também ataca os juízes e mira no STF

A pretexto de expor as "mazelas dos juízes", mas na verdade objetivando defender os corruptos lulopetistas, com ênfase para o réu condenado Lula da Silva, a revista Carta Capital destaca na edição deste final de semana que só resta ao ex-presidente Lula, depois da condenação em segunda instância, "percorrer o labirinto criado pelo sistema mais caro do mundo, avalista do golpe e suas consequências, encabeçado por Cármen Lúcia".

O publisher da Carta Capital, beneficiário dos favores dos governos Dilma e Lula, alinhado com o lulopetismo, resolveu atacar o STF depois que a presidente Cármen Lúcia avisou que o ídolo da revista, condenado em das instâncias como ladrão, não teria moleza na Corte Suprema.

29 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Caro Polibio,

todo esse embroglio sobre a prisão de Lula após este ter sido condenado em segunda instância é uma aberração.

Vejamos:

Aécio Neves teve prisão decretada (medida cautelar que lhe cerceava a liberdade e ainda o cassava) MESMO ANTES de haver sequer um processo formalizado ncontra ele.
Devendo ainda ser lembrado que a constituição protege o senador (argh!) e o STF ou seja lá quem for não pode determinar a prisão com base em achismos (corretos achismos).
Porque aqueles petistas que se revoltaram contra a não prisão de Aécio apoiam a liberdade de bandido condenado em segunda instancia? ...sim, condenado que esta recorrendo da condenação.

Isso não é um judiciário e muito menos justiça.

É apenas um amontoado de ditadores que violam leis, não aplicam as leis e ainda fabricam leis casuísticamente conofrme o RÉU em questão.

Anônimo disse...

E quem acredita em Bento Carneiro? Eu acredito é num tanque estacionado na frente do STF.

Anônimo disse...

Para mim os vagabundos dos lulistas/esquerdistas e o povo do judiciário mais caro do planeta que se matem!!!!

Anônimo disse...

mas sem mimimi,editor: esses sanguessugas funcionariozinhos públicos de mera vão continuar recebendo a excrescência do auxílio moradia? não foge editor nem esganissa

Anônimo disse...

Quem lê essa revista?

Anônimo disse...

ESTÃO LEVANDO NO LOMBO E NÃO AGEM?

O QUE É ISSO, POLIBIO?

VAMOS TER QUE CHAMAR UM JUIZ PARAGUAIO , DAQUELES QUE ENQUADRARAM LUGO, O LULA DELES?

JUÍZES FIGURÕES BOÇAIS A SERVIÇO DO CRIME,INADMISSIVEL!

QUE O POVO ACORDE E PONHA A BOCA NO MUNDO, EM POUCOS DIAS LULA COMEÇA A ENFRENTAR NÃO JUÍZES, MAS A JUSTIÇA BRASILEIRA COMO INSTITUIÇÃO,QUE SE CALA, SE ACOVARDA...

NO MELHOR ESTILO DE MENTIR,MENTIR, ATÉ QUE UMA MENTIRA VIRE VERDADE,LULA OFENDE OS JUIZES QUE SE OMITEM DE BOTAR EM CANA LULA E ATÉ FHC QUE DEVE ESTAR TRAMANDO JUNTO .

O QUE DEVEMOS FAZER?

Anônimo disse...

olha só, o (des)jornalismo que só publica (des)noticias criticando a (in)Justiça...

vejo coisa...

vem cá, essa estrovenga não tinha fechado as portas?

ainda nao?

se estava falida, como conseguem se manter?

alguem ai pra investigar esse caso fantastico de sobrevivencia financeira?

Anônimo disse...

Esse sujeito é mesmo pura pixulecagem. Sempre recebeu dim dim prá falar bem dos desgovernos corruptos de Lula e Dilma. Uma imprensa dessas tem de ir a falência.

Anônimo disse...

Tres mortes suspeitam rondam o triplex do lurapio ....os 3 da bancoop tinham ido falar com lurapio sobre grana ....hum...sobre bandalheiras da eleiçao d 2002 q envolvia grana e na viagem d volta o carro deles sofreu acidente os corpos nem passaram por laudo vieram as pressas d volta pra sao paulo tudo mt estranho e tb estranho q um ap do edificio solari q era de um q morreu ficou sendo do segurança de lurspio sao 2 andares abaixo do triplecx.....como um segurança tem grana p um ap beira
mar em praia= local nobre muita coisa nebulosa nesteas 3 mortes bem no dia em q foram tratar com lurapio ....esta cooperativa passou entao a ser comandada pelo vaccari tesoureiro do pt q ta preso o responsavel morreu no acidente e ele assumiu a tal cooperativa é coisa estranha estas 3 mortes .....hum....a midia pelega nao dá um pio o fantastico pelego tambem nao fala uma linha nunca fizeram uma materia sobre esta pilha d mortes e assassinados d gente ligada ao lurapio...blindam ele a globo nao mostra nem 10% a materia esta no site da isto é

wilson1 disse...

Vou dizer uma coisa óbvia, mas acho que nunca é demais repetir, esta gente é desclassificada, porque não há alguma palavra que sintetize o que ela realmente é. Nem preciso dizer que se fosse um adversário na mesma situação a coisa seria bem ao contrário. Não sei como eles: os cartas, os brasil 247, os nassifs, os cafezinhos, os c do mundo, os azenhas et caterva podem viver consigo mesmos e com seus próximos. No geral, estes devem ser da mesma laia.

Ivo Leo Hammes disse...

Políbio, deixa de ser......Ninguém precisa ler o que Carta Capital escreve para saber que o Judiciário e o MPF estão ABUSANDO ao se concederem salários com múltiplos penduricalhos.... Isto é sabido e é ESCANDALOSO. E tu queres esconder isto por quê?
Políbio,sim, eles perdem a MORAL para combater a corrupção deste jeito. Cidadãos de Plutarco?...deste jeito não.

Mordaz disse...

A mascara do discurso de moralistas caiu por terra ao defenderem a corrupção desenvoltamente. O PT não se tornou corrupto no governo. O PT já era desde a fundação.

Anônimo disse...

Nem me dei ao trabalho de ler o artigo pq não me interessa ouvir os esperneios desta turma.
O lulopetismo morreu e os que dele se beneficiavam estão em convulsão.
Que morram junto! mas que não tenham as manchetes que vcs, blogs anti Lula, estão dando pra eles.

jorge.alves ribeiro disse...

Essa revista esquerdalha deve estar apavorada por não receber mais os benefícios dos governos petistas, e agora ataca todo o sistema democrático. Eles são assim, e tem gente que acredita nesses PTralhas e defende esse condenado, uns são enganados, outros porque perderam as "boquinhas" que tinham.

Anônimo disse...

Mino Carta falando: mimimi, mimimi e mimimi!

Anônimo disse...

Bem que a Regina Duarte avisou !!!!

Anônimo disse...

Isso tá me cheirando pior que a máfia Siciliana. É preciso a PF investigar tantas mortes estranhas envolvendo pessoas ligadas à integrantes da ORCRIM. Parece que a de arquivo.

Anônimo disse...

O PT = Perda Total tem de ser proscrito. Os Ministros do TSE tem de mostrar que não têm políticos de estimação e que são imparciais, têm de acabar com este partido que dilacerou a economia do Brasil, com centenas de escândalos de corrupção que prejudicaram sobremaneira milhões e milhões de brasileiros. Prescrição do PT e cadeia para estes corruptos!

Anônimo disse...

A revista Carta Capital , do velho comunista italo-brasileiro Mino Carta, recebeu polpudas contribuições no governo LULA , em forma de publicidade. Esteve várias vezes à beira de um naufrágio financeiro , mas sobrevive até hoje, como LULA e o PT , a clientela que defende .!!!

elias disse...

Muito estranho!
Se eu falar, e se escrever piora a coisa, 1% do que isso da juizeca aqui da minha comarca, com 20 mil pessoas, não sei se chego na terça feira sem estar preso!
Por que não há nada que coiba essas barbaridades? E o lulla em plena campanha, vomitando mentiras e mais mentiras por todos os meios de comunicação.
Muito estranho - mesmo!

Anônimo disse...

Estamos DE OLHO NO STF PUXADINHO DO PT SE TENTAREM LIVRAR O CONDENADO DE IR PRAJAULA VAMOS AGIR VAMOS AS RUAS PARAR ESTE PAIS

Anônimo disse...

CARTA CAPITAL E QUEM LE AQUELE LIXO PAGO..... GANHARAM MILHOES DO LULADRAO E DA DILMANTA LESA PATRIA EM 13 ANOS - É SÓ OLHAR A LISTA DOS BLOGS E MIDIA QUE RECEBEREM GRANA DO PT SIM O APOIO DE MEIA DUZIA QUE O PT TEM AINDA - É DE GENTE MENTIROSA E PAGA- TUDO LIXO

Anônimo disse...

Desde quando é crime receber tal auxílio? Deixem de conversar mole.

Anônimo disse...

a OCRIM esta ai esta ai

Anônimo disse...

quem e` da OCRIM ai, que e`?

Anônimo disse...

Sem dinheiro oficial esta revista some logo, pois seu público é muito reduzido e ela é contra os empresários ,os de verdade.

Anônimo disse...

Interessante noticioso!

e viva o print screen

https://gesneroliveira.blogosfera.uol.com.br/2018/02/02/privilegio-de-juizes-daria-para-financiar-150-mil-casas-populares/?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-noticias&utm_content=geral

Anônimo disse...

Deve ser a única revista séria que sobrou...

Anônimo disse...

PESSOAL A GLOBO ESTA POSICIONANDO TODA SUAS APONTARIA CONTRA O NOSSO GRANDE BOLSONARO,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/