Aliança na Assembleia poderá levar PT a apoiar Jairo Jorge, PDT

O PDT do RS está pensando em aderir à caravana que o réu condenado Lula da Silva fará a partir do dia 28 no RS.

Isto incluirá visitas conjuntas aos túmulos dos líderes trabalhistas Getúlio, Jango e Brizola.

A aliança PT-PDT parece ter sido selada durante as sessões desta semana na Assembleia do RS, quando a escumalha lulopetista gritava a plenos pulmões, quando falavam petistas, comunistas, psólicos e trabalhistas:

- Brizola ! Brizola !

PDT e PT já trabalham nos bastidores numa aliança em torno de Jairo Jorge, o ex-petista que agora vai disputar o Piratini pelo PT.

20 comentários:

Thiago disse...

Não existe ex-petista.

Ricardo disse...

Não temos do que nos queixar.. Somos isto mesmo, merecemos isto mesmo.
A saída é o aeroporto e/ou rodoviária...

Anônimo disse...

Ladrão chama ladrão, bandido chama bandido, estelionatário chama estelionatário e Lula chama todos eles juntos!

Anônimo disse...

Ótimo p/ queimar o Jairo Jorge !!! beleza

Mordaz disse...

Para quem achava que 64 foi injusta, eis ai a prova. Tudo farinha do mesmo saco que se lixa para a ética e a honestidade.

Anônimo disse...

O Jairo Jorge vai visitar os túmulos, na verdade estará cavando a própria cova em se tratando de candidatura ao palácio Piratini.

Anônimo disse...

polibio

tudo farinha do mesmo saco, estão tentando enganar o povo, tapando o sol com a peneira

o pdt não passa de puxadinho do pt

a transfuga do jairo do pt para o pdt é jogo de carta marcado do pt, é como os parasitas que tomam conta do corpo dos advesários, é pau mandadodo tarso

Anônimo disse...

Seria necrofagia do Brizola, também, PDT?

Ricardo disse...

O Rio Grande do Sul, cada vez mais se parece com o Rio de Janeiro. Altaneiro, senhor de seu destino.. Cada vez mais f___do. Com representantes comprometidos com o progresso e o desenvolvimento....
Alia-se ao que mais estatista e retrógrado existente. Pensa que o estado como um todo, é o grande pai, que a todos atende e supre.. Qual nada. Nosso estado só é grande na folha de pagamentos. Absorve recursos valiosos, que na mão da iniciativa privada geraria muitos empregos e riquezas. Paga salários altíssimos, totalmente incompatíveis com sua situação econômica... E faz cara de paisagem ...

Anônimo disse...

Pelo visto, a aliança do atraso já estava formada: "Tomaram p sse, além de Marlon Santos como presidente da Casa, os membros da Mesa Diretora pelo período 2018/2019 Juliano Roso (Pc do B), como 1º vice-presidente, e Nelsinho Metalúrgico (PT), como 2º vice-presidente".

Anônimo disse...

Túmulos e sessões. Saravá!

Alex disse...

Coligação dos sonhos. Vai vencer de lavada a direita golpista.

Anônimo disse...

Uma aliança PDT/PT/PSOL/PCdoB para o povo gaúcho voltar ao Piratini e expulsar, para todo sempre, Sartori e seus aceclas do MDB.

Anônimo disse...

Van hi! Haten.

Anônimo disse...

Será q são tão burros assim? Ou essa notícia foi espalhada pra tentar queimar o Jairo? Agora,se realmente Jairo e pdt aparecerem com lula merecem e muito se ferrar eleitoralmente!!!!!

Anônimo disse...

Quem disse que este que se dizia prefeito e deixou Canoas quebrada é do PDT? Ele quis se descolar da quadrilha na aparência, mas nunca deixou o PT. Como ainda as pessoas não percebem as maracutaias dos petistas? Beberam água do parto? Tá louco tchê. Tudo retardado

Anônimo disse...

PDT em nenhum momento comentou possível aliança, inclusive publicou uma nota nas redes sociais desmentindo esse senhor desatualizado e mentiroso!!!

Anônimo disse...

O Jairo Jorge já mais irá se aliar ao pt, o Polibio tem rancor do pdt.. nós temos um projeto pra mudar o Rio Grande.

Anônimo disse...

Este Polibio é um grande mentirosa..

Anônimo disse...

Este Polibio é um grande mentirosa..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/