Artigo, Mateus Bandeira, Zero Hora - Um tabefe na cara dos brasileiros.

O autor é ex-CEO da Falconi e ex-presidente do Banrisul. Ele é candidato a governador do RS pelo Novo.

Em um país com 13 milhões de desempregados e brutal concentração de renda, o auxílio-moradia é um tabefe na cara dos brasileiros. Para quem não sabe, trata-se daquela (baita) ajuda de R$ 4.377 mensais que garante casa para quem... já tem onde morar. A bofetada doi mais ainda quando percebemos que os beneficiários desse mimo são os mesmos que cobram moralidade dos demais cidadãos.

O que justifica o pagamento de auxílio-moradia para quem já tem casa?

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse auxílio e um absurdo.
Demonstra claramente que esse pessoal ta se lixando para o pais.

Mordaz disse...

Marinha e o Exército, e a Aeronáutica já recebem pois seus membros servem fora de seus estados e cidades. Geralmente estas benesses se destinam a dar aumento disfarçado para uma categoria em detrimento das demais que reivindicaria os mesmo índices também. Dados pelo legislativo. Por sinal, o golpe de 64 tinha acabado com este poder do legislativo de criar despesas em a fonte de receita, Só o executivo poderia fazer. Acabado a ditadura e a volta dos políticos ao governo, tudo voltou a estaca zero. A volta da esbórnia.

Anônimo disse...

O Novo é o partido do Paulo Feijó? Aquele que foi vice da Yeda e por ser contrariado fez beicinho e foi brincar com Luciana Genro? De Novo só tem o nome!!!

Edu disse...

Jacu das 16:58, o NOVO tem o Feijó (embora haja divergências). Quantos beiçolas tem o teu partido? Aposto que tem dez vezes mais do que o NOVO... além de, certamente, muitos urubus republicanos.

Anônimo disse...

É CANDIDATO AO GOVERNO DO RS? VAI PRIVATIZAR OU É ESTATISTA?

Anônimo disse...

Falconi eh algo positivo???

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

DOIS PESOS,DUAS MEDIDAS.SÓ JUÍZES E PROMOTORES COMEM A MARMELADA COM QUEIJO, OS SERVENTUÁRIOS, A TURMA DO ANDAR TÉRREO, FICAM SEM A SOBREMESA...

Anônimo disse...


Faça concurso invejoso e todos os mais “in” s

Anônimo disse...



Auxilio moradia? isto é uma VERGONHA.!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/