Artigo, Roberto Macedo, Estadão - Lula e o triplex que diz não ser seu

Insisto na necessidade de combater as suas narrativas que deturpam fatos.

“Estou condenado por causa de um desgraçado de um apartamento que não é meu. Que eles me deem o apartamento, então, porque assim justifica a condenação.” Frequentemente Lula repete afirmações absurdas como essa, porque o que ele quer mesmo é absolvição, sempre insistindo que o imóvel envolvido na sua condenação não lhe pertence.


Nessa afirmação sobrou até para o apartamento, chamado de desgraçado. Mas é bem charmoso, um triplex na cobertura de um prédio de frente para o mar no Guarujá e com elevador para superar uma distância de apenas sete metros, mesmo com escada interna. Nunca vi apartamentos com elevador interno. Talvez existam, mas excepcionalmente. E, nesse prédio, em contraste com o status social dos que nele têm propriedades admitidas como suas, revelando excepcionalidade por si mesma suspeita.

CLIQUE AQUI para ler mais.

23 comentários:

Anônimo disse...

PARA QUE TANTA DISCUSSÃO SE O JUIZ SERGIO MORO DISSE QUE O APARTAMENTO É DO LULA, FOI O PRÓPRIO PRESIDENTE DA OAS QUE AFIRMOU QUE O APARTAMENTO ERA PARA ELE.

Mordaz disse...

Lula e o prefeito de Santo André, que não era seu. O mensalão, que não era seu. O triplex, que não é seu. O sitio que vivia, que não era seu. Tralhas retiradas do Alvorada, que não eram seus.

Anônimo disse...

--Esse canalha já passou da hora. Tá enchendo o saco demais. É isto que ele quer... mídia fale bem ou fale mal, mas falem de mim... Tá na hora de mandá-lo pra sua merecida cela... URGENTE! Uma questão de higiênica pública.

Anônimo disse...

>>

Texto bocó.

O cara faz um arrazoado sobre o triplex e afirma diversas vezes que o pinguço ladrão era o proprietário. Tudo bem, beleza, maravilha.

Mas lá pelas tantos do texto, o sujeito escreve bem isso:

O imóvel e suas reformas, SUPOSTAMENTE custeadas pela OAS, são vistos pelo magistrado de Curitiba e pelos desembargadores do TRF-4 como propinas de R$ 2,2 milhões da empreiteira para o ex-presidente.

Afinal, o que ele quer dizer com 'supostamente'? Será que ainda duvida das provas a respeito do crime do condenado?

<<

Anônimo disse...

Mais uma vez o Juiz Moro nos mostra como se faz a verdadeira Justiça.
Corretíssima a determinação de leiloar o famoso triplex que não é do lulárapio, e outras mentiras do maior criminoso da história nacional.

Anônimo disse...

Na real até o meu cachorro sabe que este crime do triplex é um grão de areia. O lula paz e amor desviou bílhões para o exterior via BNDES, via empreiteiras,tráfico de influência nem se fala. No início era o Zé Dirceu que ia negociar propinas com presidentes dos países da América usando as empreiteiras. Tem ex predidentes respondendo por corrupção, caso do Peru.como não pegaram ele poe estes crimes,foi pelo triplex. Caso do Alcapone nos EUA. Ele matou milhares de pessoas e a polícia não conseguia pegar ele pelos crimes.Foi preso por sonegação de impostos. O lula a mesma coisa. Ele é bandido,quadrilheiro,e surgiu esta brecha e o Moro não deu moleza. Este é o resumo do caso lula. Com a Dilma também,a vez dela vai chegar. Ela torrou bilhões com sua desastrada administração. Deixou roubar,recebeu grana suja para a campanha.Mas isso está tendo efeito por csusa da Operação chamada Lava Jato e de um herói chamado Moro

Anônimo disse...

O triplex, o sitio de Atinbaia, o jatinho, o apartamento de São Bernardo, o outro apartamento vizinho de São Bernardo, aquele prédio de São Bernardo, o Lula não tem nada, é um pobrezinho como a maioria dos brasileiros!

Anônimo disse...

LULA foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pela 13a. VARA FEDERAL de CURITIBA; Primeira Instância ; sua condenação foi confirmada pelo TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL 4 , TRF4, de PORTO ALEGRE, Segunda Instância , e sua pena aumentada para 12 anos e 1 mês ; teve negado um Habeas Corpus , de sua defesa , pelo SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, STJ, de BRASÍLIA. O STF, através de sua Presidente , Ministra Carmem Lúcia, confirmou recentemente que a decisão do STF, de prisão após a Segunda Instância, está em vigor. LULA está a um passo da cadeia .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

uma coisa é verdade, o tal triplex é de uma feiura impressionante para esse tipo de empreendimento...

esquadrias de aluminio que parecem baratas, pisos idem e layout cafona demais...

a "piscina" é do tamanho de uma Jacuzzi...

tsc, tsc, só mesmo o jararaca pra se interessar por uma estrovenga dessas...

esse pode ate ter ficado rico, mas nao comprou o bom gosto...

alias, nao ha dinheiro que compre, ou se tem ou não se tem...

Anônimo disse...

Anônimo das 19: 31 horas, você conhece a estória daquela mulher traída , que leu a estória da traição do marido nas principais revistas semanais do País , um grande escândalo, e exigiu do marido , para não se separar e botar a boca no trombone, um apartamento triplex em frente ao mar , no litoral paulista ??? Pois é ...

Anônimo disse...

Na verdade com o crime do triplex a mandioca entrou apenas a metade, com o julgamento sobre o sítio vai entrar o resto até o talo, isso que ainda tem uma enormidade de falcatruas feitas por esse vigarista principalmente para os seus familiares e apaniguados, vai faltar rabo pra tanta mandioca.

Anônimo disse...

Lula nos ensinou que uma mentira contada diversas vezes parece verdadeira ( depende ). Se chegar alguém e provar que esta pessoa está mentindo e provar. Então é mentira.

Anônimo disse...

A Rose também não andou no avião presidencial, menos ainda levou cargas incomuns, isso é tudo intriga dos coxinhas!

Anônimo disse...

UGENTE PF manda calcinhas encontradas no sitio para pericia

Anônimo disse...

Esquecem de falar que Lula também foi processado pela República Dominicana pelos mesmos motivos que no Brasil. Corrupção. O peçonhento se fazendo de morto.

Anônimo disse...

nao é dele hahhah a familia dele escolheu os moveis a cozinha chique gourmet q foi instalada no triplex e no sitio pagas pelas empreiteiras, quem iria escolher os moveis a sauna a piscina o elevador interno é escolher sem perguntar preço apenas escolher e as empreiteiras pagaram hahhaha se nao fosse dele por que sua familia escolheu a mobilia de luxo ah me poupe em qualquer tribunal só isto já é uma prova contundente mas tem muito mais =por que visitavam escondidos o ap é os funcionarios do predio tinham q parar os elevadores p ninguem ver a familia no triplex disseram as testemunhas, se nao fosse dele porque a oas pagou uma fortuna em moveis de luxo elevador piscina p deixar fechado ate hoje pois nunca foi alugado nem vendido p ninguem..... e os documentos rasurados com o numero riscado e o nome triplex tambem riscado por que entao todos sabiam q era d lula os q iam escolher os apartamentos do predio p comprar sabiam q seria vizinhos de lula , ate no comercio ao redor eles sabiam q era d lula é todos comentavam , o porteiro disse q sabiam sim q era de lula assim como as testemunhas, jornal o globo d euitos anos atras ainda antes da lava jato noticiou q as obras do ap d lula estavam atrasadas se nao fosse dele por que ele nao disse nada ficou calado se nao fosse dele ele teria dito mas ficou calado ah me poupe as provas sao clarissimas e tem muitas- periciais, testemunhais e documentais - ponto e só d ele ter escolido os moveis ja é crime pois escolheu aceitou o fruto de roubo como presidente ao inves de cuidar do pais meteu as patas - se envolveu com o fruto da roubalheira praticou lavagem de dinheiro e ocultaçao ocultou ser o real proprietario - ponto final

Anônimo disse...

Se o triplex nao tem dono vou acampar la . E ninguem me tira mais

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Não é dele e até o declarou em seu imposto de renda. Na realidade ele acha que todos brasileiros são otários. Pelo que eu sei entre depoimentos, documentos, mensagens, perícias etc, consta no processo mais de 3 mil páginas, daí é mesmo irrelevante as declarações mentirosas desse sujeito. O certo é que como forma de burlar a lei e prejudicar as investigações nunca deixou nada em seu nome. Os laranjas sempre correram soltos na jogada do propinoduto, a máscara caiu, aceita que dói menos.

Anônimo disse...

Esquecem também que outros presidentes e ex-presidentes sulamericanos, membros do Foro de São Paulo, também foram condenados por crimes de corrupção que vieram à tona com a operação Lava Jato. Os tentáculos de corrupção lulopetista se estenderam muito além das fronteiras do Brasil, exatamente como a ação dos membros do Foro de São Paulo, idealizado por Fidel e Ze Dirceu e coordenado por Lula.

Anônimo disse...

Quando vejo as fotos da reforma, penso a mesma coisa: por que quiseram reformar??? É impossivel que antes fosse mais feio!!!! Fizeram uma reforma para deixar pior! Passa a impressão que Lula só queria que a OAS gastasse dinheiro com ele, não importava como nem por que.

Anônimo disse...

triprex?

Anônimo disse...

nove-dex? triprex?

Anônimo disse...

URGENTE PF acaba de encontrar deposito secreto repleto de caninha 51, ainda se esta ivestigando quem seria os donos oculto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/