Artigo, Vera Magalhães, Estadão - Eleição sem Lula é fraude? Fraude é eleição com Lula.

Afirmação zomba das leis, da Justiça e do próprio passado não tão remoto de ditaduras

Desde 24 de janeiro, os defensores do ex-presidente Lula mudaram o disco da cantilena, segundo a qual não existem provas contra ele nos vários e diversificados processos aos quais responde, para outra segundo a qual as eleições de outubro, sem o petista na cédula, não serão legítimas.


Trata-se de uma afirmação, repetida com diferentes graus de histeria, que zomba das leis, da Justiça e do próprio passado não tão remoto de ditaduras do Brasil.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...


Eleição pro Lula agora só no Condomínio Solaris... pra síndico !!

Alberto disse...

Enquanto decidem se prendem ou não o Luladrão mais um brigadiano foi covardemente assassinado em São Leopoldo. Será que as nossas "otoridades" do RS e Brasil não se tocaram ainda da gravidade da situação? Quantos carros serão roubados na próxima semana? Quantos bancos/lojas assaltadas? Quantos crimes? "Parabéns" para quem consome drogas de todos os tipos e ajudam traficantes sem falar nos esquerdopatas que defendem os bandidos: que país é esse?

Anônimo disse...

Eleição para miss cinismo na prisão sem Lula, é fraude!

Anônimo disse...

Universidade sob controle das esquerdas é fraude!

Anônimo disse...

Pior é darem ouvidos e importância a condenado pela justiça. Tem milhares na cadeia e ninguém da a mínima pra eles. Que diferença tem esse ladrão de qualquer outro?

Anônimo disse...

Fraude sem Lula, não é fraude!

Anônimo disse...

ENTÃO A JUSTIÇA É FRAUDE

DILMA É VERDADEIRA,LULA NÃO ROUBA NEM MENTE...

SÓ ISSO DEVERIA SERVIR PARA INTERNAR OS AUTORES DA IDÉIA...

Anônimo disse...

Que grau de legitimidade , credibilidade e estabilidade política teria o governo de um Presidente CONDENADO a 12 anos de prisão, com grande probabilidade de ter a pena aumentada , durante o mandato, em Processos em julgamento pela Justiça ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Essa gente não tem vergonha na cara!

Anônimo disse...

É o fim das fraudes sem Lulla!

Anônimo disse...

É o fim das fraldas sem Lula!

Mardição disse...

Fraude é o PT e todos os seus seguidores.

Mordaz disse...

Eleições do PT sempre foram na base da fraude, da mentira.

Anônimo disse...

Só é fraude para cabeças ocas e interesseiros.

Anônimo disse...

Todos ligados ao Foro de Havana/São Paulo vivem da mentira, respiram mentiras.

Anônimo disse...

Lula está fora e ninguém vá atrás de pesquisas mais que suspeitas. Se ele conseguisse ser candidato, perderia. A grande maioria não vota mais em Lula. Sou de Recife e sei o que estou falando.

Anônimo disse...

Fraude sem Lula é fajuta!

Anônimo disse...

De fraude em fraude Lula encheu o balde!

Anônimo disse...

O Lula sempre foi um canalha desonesto, mesmo no início de sua carreira política quando entregou a sua companheirada sindical para os milicos, ele nunca quis ser presidente novamente, senão teria concorrido no lugar da Dilma no último pleito, ele está mesmo é sendo desonesto com os seus apaniguados idiotas e militância imbecilizada, na verdade ele ficou com muito medo de ser deixado sozinho "aos leões" agora quando de seu julgamento e prisão, depois que viu tantos comparsas irem pra cadeia, como o Cabral, só para ficar neste exemplo, ficou com o cu na mão!
BOLSONARO PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Condomínio da PAPUDA!!!! Toma molusco papudo!!!

Anônimo disse...

No fundo essa gente quer ditar suas próprias leis. Faz tábula rasa das leis da Justiça. Jamais vamos aceitar este criminoso chefão de quadrilha contumaz na presidência. O Brasil não é republiqueta de bananas e a faixa Presidencial não é esconderijo de quadrilheiro. Cadeia já para este salafrário!!!!

Anônimo disse...

Fraude é o que fizeram com os Fundos de Pensão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/