CEEE produz novo apagão seletivo em Porto Alegre

Jurássica, inchada, endividada até o pescoço, acumulando prejuízo em cima de prejuízo, a CEEE produz apagão em cima de apagão.

A CEEE produziu novo apagão seletivo, desta vez em franjas do bairro Petrópolis e em outras regiões da Grande Porto Alegre.]

O apagão começou as 17h.

O editor está sem luz e sem energia na sua residência e nos escritórios, rua Eça de Queiroz.

A CEEE faz seu segundo apagão nas mesmas regiões, em menos de uma semana.

E não concede qualquer explicação aos seus clientes.

O editor sobrevive graças ao mais potente no-break do bairro Petrópolis.

9 comentários:

Anônimo disse...

xi, muitos apagões dá para desconfiar.

Anônimo disse...

Eu explico para você, editor: a CEEE faz o apagão porque há sobreaquecimento na subestação da sua zona, por excesso de carga e os transformadores serem muito antigos, subdimensionados para a atual carga, com um monte de novos ar condicionados e outros aparelhos. Para evitar um super-apagão por toda a cidade, com as subestações caindo em cascata, quando começa a sobreaquecer, a CEEE desliga para evitar o superaquecimento, e volta a ligar depois quando o pico de demanda passou. Entendeu agora? Quando isso acontecia na minha zona, até uns 3 anos atrás, e eu passei 10 anos avisando você e você não me dava bola, nunca postou nada sobre o mesmo tipo de apagão só porque você não era vítima. Por uma destas sortes da vida, foi construído um grande condomínio aqui e fizeram uma hiper-reforma naquela subestação, e o problema aqui acabou. Agora chegou a sua vez. Se já batesse na CEEE desde aquela época, talvez não estivesse passando por este inferno agora.

Anônimo disse...

É que o pessoal da CEEE ainda tá voltando do feriadão!

Anônimo disse...

Como prêmio, o ex secretário de Minas e Energia foi conduzido ao cargo de lider do PSDB na Assembléia

Anônimo disse...

Tem que vender a CEEE ou entregar ela aos funcionários.

Anônimo disse...

A CEEE é administrada exclusivamente por Diretores indicados pelo Governador Sartori e seus aliados.
Contrariando o Art 25 da Constituição Estadual, nenhum profissional de carreira foi escolhido pelos empregados para ocupar os cargos de alta gestão.
Então, qual a responsabilidade dos funcionários nos problemas da empresa e qual a culpa do conluio MDB/PSDB/PP/PSB nas falhas da companhia?

Juliano de Paula

Unknown disse...

Se for uma empresa privada não vai mudar em nada isso, vai? Assim como acontece quando trocam a Corsan por outras empresas, muda? Assim como era a crt e é hoje a Oi, mudou? Poxa parece que há sempre uma intenção de aparecer ao mundo, uns minutos de fama e grande reclamador dos direitos, poxa é triste ver isso acontecer em dias onde oque mais precisamos é de quem faça a diferença ou invés de ficar sentado reclamando.

Anônimo disse...

Jurássico é o teu cú...seu babaca

Kojak disse...

Eu sou favorável a vender o Banrisul, mas a CEEE seria um problema:
1. Estaremos vendendo monopólio em setor estratégico, isso costuma dar errado;
2. Estado deve dinheiro à CEEE, se eu não me engano 800 milhões, oriundos da administração Simon. Estado venderá e ficará devedor??
3. A CEEE tem um bom número de funcionários equiparados a servidores da administração direta... Se o estado tiver que absorvê-Los ou pagar essa conta, deixa de valer a pena

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/