Ciúmes afastam Tarso Genro e Jairo Jorge

Ex-aliados carnais, o ex-governador petista Tarso Genro e o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, começaram a se estranhar.

Tudo por conta da paternidade sobre a Unipampa.

Ciumeira de homem é a pior das ciumeiras.

10 comentários:

Anônimo disse...

O ego do Jairo Jorge é seu maior problema. Agora via twitter quis se adonar da obra do Tarso Genro que tem um ego do mesmo tamanho. Tarso via twitter destruiu o JJ que acabou colocando o rabinho em baixo da pernas e admitido. Não sei quem é o pior. Mas o JJ se supera em querer se dizer o criador de tudo, maximizou a herança petista de destruir e reconstruir para dizer que criou, ou apenas trocar a placa e as cores para este efeito, puro marketing, por isso sempre o PT gastou tanto com agencias de publicidade. Canoas que o diga com esse modus operandi que o RS acho que foi bom, mas na real um porcaria seu governo, pois os canoenses não vivem na cidade que ele propagandei por ai ou que a RBS que ganhou muito $ publicizou.

Anônimo disse...

Não acredito nisso...é tudo farsa.Petistas se amam,amanhã já estarão abraçados.Eu digo e repito.Este jairo é petista,só mudou de sigla,que na verdade nem mudou,PDT é satélite petista junto com PSOL,PC do B e outros.Esta quadrilha é bem organizada,é uma seita.Eles fazem tudo para não ter ovelha desgarrada,só quando tocam no bolso deles,como o caso do Palofi.

Anônimo disse...

Mestre polibio braga estes 2 lixos ai nem merecem comentario zzzzzzpt partido das trevas
Proxima materia....

Anônimo disse...

A esquerda só se une na cadeia ou na cova... vamos fazer este favor pra eles??? Voto obrigatorio e urna eletronica... democracia KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que dupla , somando os dois não sobra nada.

Anônimo disse...

Nesse partido da estrela vermelha só tem bandido e assaltante de dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Já nao se bicam ha muitos anos...

Anônimo disse...

Graças à UNIPAMPA criada pelo PT, meu filho se formou sem gastar praticamente nada e hoje está muito bem ganhando um ótimo salário.
Obrigado Lula

Anônimo disse...

Políbio,

Os dois deveriam fazer um concurso de poesias de mãos cheias......

Anônimo disse...

LEVA UM BOLO DE PRESENTE PRO LULA NA CADEIA EM CURITIBA, ANÔNIMO DAS 20:16.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/