Conheça a programação dos blocos nos carnavais de rua de hoje e de domingo em Porto Alegre

Carnaval de rua na Cidade Baixa, Porto Alegre.

Pelo menos seis blocos comandarão o carnaval de rua de Porto Alegre, que prosseguirá fevereiro e março adiante, sendo quatro neste sábado e dois no domingo.

Sábado -  Os blocos participarão do evento na Orla do Guaíba, a partir das 19h. Na Cidade Baixa, também terá folia, mas na Rua da República, a partir das 15h, e as 16h na Praça Garibaldi. 

Domingo -  Sairá tudo na Orla do Guaíba, a partir das 17h30min.

Ao lado do Guaíba, funcionará o "Nordestão Skol", um ventilador com quatro metros de altura e sete velocidades para refrescar os foliões.s Ele funcionará das 16h às 21h.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que inferno! Coitados dos moradores das imediações dos eventos. O sambódromo continua sem utilidade? É muito primitivo!!!!

Anônimo disse...

Absurdo terem feito um investimento enorme com o sambódromo e agora irão espalhar está gente fazendo barulho, perturbando a paz, sujando com lixo, xixi, etc. Desrespeito absoluto, não e diversão, é afronta aos moradores

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a de alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

A Bagaceirada reunida.

Anônimo disse...

Se uso de drogas, consumo excessivo de álcool, roubos, sujeira, sexo em público, tráfico, comportamentos bizarros e de baixíssimo nível constituem um bom carnaval, então a prefeitura por permitir estas festas está de parabéns!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/