CUT mantém greve de papel decretada para segunda-feira

Mesmo com a suspensão da votação da reforma da previdência, a CUT, central lulopetista que é aparelho sindical do PT, resolveu manter a greve geral e os protestos que agendou para segunda-feira.

Será outra greve de papel do lulopetismo.

4 comentários:

Chico Valente disse...

A cut promove o seu papel, a destruição e a destruição.
É a única coisa que sabe fazer, além claro, de passar a mão no dinheiro de quem trabalha, para sustentar suas mordomias. Afinal, segundo seus dirigentes, andar com carro de valor menor que 100 mil e que não seja do ano dá azar.

Anônimo disse...

A greve dos bancários só servirá para que os pelegos coloquem em evidência sua desimportância e justifique algumas demissões já programadas.

Anônimo disse...

Será mais um fracasso de público da CUT, já não há mais tanta mobilização sem pagamento e mortadela.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/