Datena e Suplicy lideram disputa para o Senado em SP, diz Paraná Pesquisas

Se o jornalista José Luís Datena for candidato a senador em SP, ele lideraria com folga a disputa deste ano, apurando 42,4% dos votos.

Datena ficaria com uma das duas vagas em disputa.

A segunda vaga ficaria com Eduardo Sujplicy, PT, que teria 33,3% dos votos.

Em seguida, com percentagens parecidas, viriam Marta Suplicy, PMDB, 16,4%, e Fernando Haddad, PT, 15,3%

O pastor Marco Feliciano levaria 13,6%, seguido do atual senador Aloysio Nunes Ferreira, 9,6%.

25 comentários:

Gustavo disse...

com esses postulantes as vagas sp tem que se ferrar mesmo..

Anônimo disse...

Meu Deus é ano de renovação e o povo vai de novo com Suplicy, Marta Suplicy e Haddad tudo petralha.

Anônimo disse...

Se fizerem um teste psicotécnico com o Suplicy, a internação dele é inevitável, até psicólogo charlatão concorda. E os eleitores dele, o que fazer com eles???? Falta criar o teste psicotécnico para autorizar ou não o eleitor
poder exercer o voto. A pergunta número 1 e eliminatória seria: escreva os nomes de quem votaste nas últimas eleições. Como VOTAR É UM DIREITO e NUNCA UMA OBRIGAÇÃO, este teste seria para DAR O DIREITO AO VOTO. Os não votantes
formariam uma das camadas inferiores da sociedade.

Anônimo disse...

E depois falam dos nordestinos que só votam em lixos....

Anônimo disse...

Fico surpreso que em ano que o povo deve renovar tudo, apareça os Suplicy e Haddad com estes percentuais. Eta povo burro, tem que se f_der mesmo.

Anônimo disse...

Gente! Nenhum desses podemos colocar lá. Suplicy e Marta ficaram anos no Congresso defendendo o PT e não o país. Chega de parasitas do dinheiro público. Temos a obrigação de colocar no Senado pessoas comprometidas em fazer o país crescer. E não se servir dele. Datena é um apresentador de TV, não tem perfil para ser um Senador. Precisamos colocar lá um gestor da coisa pública para fazer nosso país crescer. Romário foi um jogador de futebol. Qual a contribuição dele para o país? Todos sabemos que nenhuma contribuição deu ao país, mas se serviu dele.

Anônimo disse...

Não acredito que Datena entre numa furada destas.

Anônimo disse...

Sempre os mesmos. Marta e Eduardo Suplicy ficaram anos no Congresso i? Nada. Fizeram o quê pelo país? Nada. Mas insistem em voltar. Dinheiro público abundante é o que mais os fascina. Muda Brasil, esses já provaram que nada fizeram pelo Brasil.

Anônimo disse...


Com estes candidatos e com esta aceitação do eleitorado, é bem possível a volta do Tiririca, o qual não perde em qualidade e capacidade politica para nenhuma destas excrecências.
A saída para São Paulo é Congonhas ou Guarulhos.

Anônimo disse...

Os Suplicy? Eta povo burro, vão continuar com mais do mesmo.

Anônimo disse...

o que acontece com os paulistas?? votar nos mesmos canalhas de sempre?? datena já falou que não é candidato

Anônimo disse...

Dinossauro do Suplicy...este velho caquético devia ir para um asilo,ainda mais sendo petista,não vale nada.

Anônimo disse...

Se for correta essa pesquisa só posso rezar pelo futuro do Brasil.Politicos cada vez piores, o que ese suplicio no extentor da vida fez em 24 anos de Senador?Lá no intetior tem um dito que diz "O melhor alimento para burro ainda é o capim".

Anônimo disse...

Ana Amélia e lazier também são apresentadores, mas estão mamando bem lá. Até agora não produziram nada. Melhor não produzir nada do que afundar o país.

Anônimo disse...

PELAMORDEDEUS o eleitor não aprende mesmo.

É por isso que Lulla está na liderança.

Nem rezando o Brasil tem salvação.

Anônimo disse...

Cai fora Suplicio peyralha nojento foi o pior senador do estado esteve anos e nada fez ainda bem q perdeu na ultima eleicao ao senado foi corrido.... cabra safado q vive no luxo de pobre quer eh distancia aprendam a votar votem em gente limpa e competente pelo amor. ......este Suplicio qd foi senador nao fez m.nenhuma

Anônimo disse...

Se em São Paulo votam nestas mulas, imaginem no Nordeste !

Anônimo disse...

Suplicy ??? Meu Deus. Essa inutilidade ainda existe? Nunca fez nada além de cantar e fazer onda, fingindo-se de "gente boa" e "humilde". Tenham paciência.

Anônimo disse...

Que coisa horrível..povo ignorante..Datena e Senado não tem nada a ver. Mal sabem o que faz um senador. Senador não é xerife de araque.

Anônimo disse...

Esses candidatos do que mais eles entendem é que lá no Senado a grana do dinheiro público é abundante e o compromisso com o povo e o país é zero. O povo tem o governo que merece. Esses dois Suplicys ficaram à vida toda lá e o que fizeram pelo povo e pelo país? Nada

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! De novo Suplicy (que não fez nada por São Paulo) Marta (conhecida como Martaxa) e Haddad (o pior prefeito de São Paulo)? É demais! Não é possível que o povo de São Paulo votará nestas porcarias. Márcia.

Anônimo disse...

Os gaudérios não podem falar pois votam no Paim, Mrosário, Manuela, Jardel LGEnro e outros mais...

Carlo Germani disse...

Suplicy: é um zumbi que deve voltar ao túmulo.
Um perfeito idiota em todos os quesitos.

Datena: 1) Qual o mérito de um pseudo-jornali$ta,como Datena,perfeito jumento iletrado e que fez fortuna financeira pessoal,na mais sórdida das atividades do ramo: o jornali$mo policial?

2) Datena,é um populi$ta que está se lixando para um verdadeiro projeto de nação.A candidatura ao Senado,nada mais é do que uma vaidade sem limites.

3) Datena,é um doente crônico (diabetes no mais alto grau).

4) Para variar,a grande massa da população se deixa levar por esses oportuni$ta$ como Datenna, Russomano,Suplicy,Marta,(...).

5) Datena,se fosse um homem sério,jamais se prestaria a um programa lixo como o "Bra$il Urgente". Mas como todo oportunista,faz tudo por mega fortuna financeira.
PS-Dinheiro,este,que não salvará sua vida.

Anônimo disse...

Se for ver, em muitas universidades federais do RS tem gente bem pior. E nem são idosos. São filhos e netos,tal qual o Senador, de uma elite intelectual de nosso estado.

Anônimo disse...

É não dá nem para fazer outra revolução de 1932. Para quem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/