Desembargador Brasil Santos volta atrás e autoriza sessões para votação da adesão ao RRF dos Estados

O deputado Marlon Sabntos começou com o pé direito, agindo como presidente da Assembleia e não como membro da oposição lulopetista da fração raivosa do PDT.

O desembargador Luiz Felipe Brasil Santos, TJ do RS, impôs grave derrota aos quatro deputados lulopetistas que paralisaram a Assembleia Legislativa durante 48 horas e atendeu petição do presidente Marlon Santos e da Mesa Diretora, liberando as sessões que tratarão da discussão e votação do projeto de lei complementar que autoriza a adesão do governo Sartori ao RRF dos Estados. 

Foram derrotados os deputados Tarcisio Zimmerman e Stela Farias, PT; Pedro Ruas, Psol; Juliana Brizola, PDT, que recorreram ao tapetão para cassar prerrogativas da própria Assembleia, portanto suas próprias prerrogativas.

O magistrado recebeu pedido de reconsideração da Mesa Diretora e do Presidente da Assembleia Legislativa e conforme ele os requerentes demonstraram a existência, de regramento próprio que permite impugnação de decisões da Presidência do Parlamento, mediante recurso ao respectivo Plenário.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tarcisio Zimmerman e Stela Farias, PT; Pedro Ruras, Psol; Juliana Brizola, PDT, podem jogar todos na lata do lixo.
Porque não atiram um saco de mijo em cada um ?

pantoniooliveira disse...

Os "deputados" que entraram com a ação deveriam ser cassados. Foram eleitos para botar, mas se recusam e abrem mão de suas prerrogativas, que vão para casa. O povo os elegeu par a VOTAR, E TRAÍRAM SEUS ELEITORES E O POVO DO RS.

Anônimo disse...

Parece que não há mais limites, o Brasil foi p lata de lixo com essa gente!

Marco Belotto disse...

Quando é que os indios dessa querencia, cujas façanhas serviram de modelo a toda a terra, (ainda bem que não copiaram nada pois estariam na mesma m..) irão aprender e defenestrar da política esses arautos do atraso?

Anônimo disse...

Já havia formado juízo em relação a este desembargador. Entretanto, preciso reconhecer que seu gesto é nobre, e que reconhecer um erro o engrandece como julgador. Sinto-me aliviado, nas minhas crenças democráticas.

Anônimo disse...

Pior e sua excrescência fazer um papel destes...

Anônimo disse...

Esses deputados devem ser cassados.

Anônimo disse...

Está embolsando quanto???

Anônimo disse...

PARABENS A MARLON!

QUE BONS ESPIRITOS O INSPIREM...QUE OS DEMONIOS PETISTAS SE RECOLHAM NAS TREVAS . OS MAUS JÁ ESTÃO EM OCASO,DIMINUIÇÃO,

Anônimo disse...

poxa esse espiritinha vai ser presidente a assembleia? quata decadencia meu deus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/