Desenho da intervenção militar será discutido esta manhã no Rio

Detalhes da intervenção militar no Rio, serão discutidos em reunião neste sábado, no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, quando está prevista uma reunião com a presença de Michel Temer, o interventor, general Braga Netto, ministros e o governador Fernando Pezão.

O presidente, que falou ontem a noite em cadeia nacional de TV, já viajou para o Rio.

6 comentários:

Anônimo disse...

JÁ COMEÇA MAL , AO LADO DO GENERAL ESTARÃO DOIS BANDIDOS E MARGINAIS QUE SEM O FORO PRIVILEGIADO JÁ ESTARIAM PRESOS PESĀO E TEMER. SÃO DOIS QUADRILHEIROS QUE NÃO ME ESPANTARIA ESTAREM TAMBÉM ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS A EXEMPLO DE LULA E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT ENVOLVIDOS COM AS FARC.

Mordaz disse...

Imagina que o Ministro da Defesa, Raul Jungmann, é o autor da lei do desarmamento que foi rejeitada pelo referendo popular e nunca foi acatada pelo governo. Mais um esquerdista filiado ao Partido Popular Socialista, ex-PCB. Pode sair alguma coisa que preste?

Mordaz disse...

STF discutirá regra para limitar prisão de grávidas
Pela proposta, juízes devem mostrar que prisão é excepcional. Pode? As vítimas que se lixem. Mais uma categoria com licença para traficar e roubar. Assim nem o exército adianta.

ARS disse...

A intervenção é federal, não militar. Não existe "intervenção militar" na constituição. Dizer o contrário é fazer o jogo dos corruPTos, que não querem que seus interesses sejam atingidos.

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a de alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

Prezado Políbio, se não endurecerem as leis para tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de armas em assaltos, com prisão perpétua, não resolveremos em definitivo este gravíssimo problema.

Um grande abraço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/