Dica de aplicativo - Converse com tradução simultânea.

Chama-se  Greengow o novo aplicativo que permite que os seus usuários realizem uma comunicação com tecnologia push-to-talk (aperte para falar) e tradução simultânea. Ele conta com o apoio do BizSpark. O programa foi criado pela Microsoft para apoiar startups por meio da oferta gratuita de produtos e serviços.

O aplicativo permite que usuários falem, em tempo real, em até 10 idiomas diferentes (inglês, português brasileiro, francês, espanhol, alemão, italiano, japonês, coreano, mandarim e russo). O app já está disponível em sua versão beta na Play Store e na Apple Store.

A função de tradução de mensagens é gratuita. Para ter acesso à tradução de chamadas de voz, o usuário precisa aderir a um plano mensal ou anual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro, esses aplicativos são uma piada! Chega a dar cócegas de rir vendo a turma querendo traduzir para o British English por exemplo,textos em portugues brasileiro! Fica igual a “índio com sinal de fumaça”! Os brasileiros em geral tem um ingles sofrível,sem a menor chance num mercado de trabalho mais qualificado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/