Dica do editor - Dois livros para entender o fracasso econômico dos governos do PT

R$ 33,90, dependendo da livraria.

Os governos do PT não são reconhecidos apenas em função da grossa corrupção, mas também pela ignorante gestão pública e desastrada condução da economia, que levou o País à pior recessão da história.

O editor comprou na Livraria Cultura, está lendo e recomenda:

Anatomia de um desastre, Claudia Safatle, João Borges e Ribamar Oliveira, narrando os bastidores da crise econômica que mergulhou o País na pior recessão da história. 327 páginas, editora Portfolio/Pinguin.

Euforia e fracasso do Brasil Grande, Fábio Zanini. O livro aborda a política externa e a mancebia dos governos Lula e Dilma com as multinacionais brasileiras. 221 páginas, Editora Contexto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os comunistas ignorantes e analfabetos funcionais são os maiores perigos que uma nação pode enfrentar. Vejam os casos de Brasil e Venezuela, pra citar apenas dois.

Anônimo disse...

ESPERTOS DO MUNDO E O "ÇÁBIO" DE GARANHUNS

carrapixo não dá rosa

ALGUEM ESPERAVA OUTRA COISA?

Professores,doutores,responsaveis pelo pais, todos cantando "CIRANDA CIRANDINHA VAMOS TODOS CIRANDAR"

E cirandamos.... a conta vamos pagar.

meireles ja acertou a vigarice da petrobras outros acertos bilionarios devem vir

Anônimo disse...

sucesso é o do teu governo de ladrões chinelos né editor??? piada pronta

Unknown disse...

Em vez de ler esses livros, vou mesmo escutar a dupla sertaneja Nemly e Nemlerey. A premissa de que tenha havido fracasso, e este causado por ignorância dos Cumpa
nhêru,acaba por justificar suas alegações de serem bem intencionados
e sugere ao distinto e engambelado público que se trata, somente, de uma questão de surgir um "quadro" do Partido adequadamente esclarecido para "corrigir erros". Na verdade, os governos petistas, tanto no RS, como no Brasil foram muito bem sucedidos no sentido do avanço da Causa.Alguns peões saíram chamuscados, é verdade, mas a causa avançou: a quebradeira estatal demandará mais dinheiro do trabalhador para ser sanada, implicando maior controle dos indivíduos pelo ogro estatal.
Livros assim deveriam mostrar o caráter perverso e destrutivo da esquerda, a não ser que seja para salvar sua cara suja, imputando a indivíduos e suas eventuais debilidades a culpa que é intrinseca à ideologia que os move.

Anônimo disse...

Só o PT deveria ser morto o psdb pmdb e outros também sem funeral.

Anônimo disse...

O pior de tudo, é que ainda tem gente que apoia estes ignorantes despreparados, que não poderiam administrar nem um boteco de arrabalde.
Este país não tem mais jeito.

Anônimo disse...

PARTIDO É UMA PARTE,CONJUNTO PESSOAS CONCORDANTES.

A IDEOLOGIA MALÉFICA QUE OS MOVE É ADOTADA EM FUNÇÃO DA ANUÊNCIA,DA CONCORDÂNCIA DE SEUS PARTICIPANTES,PARA IMPLANTÁ-LA.

UMA IDEOLOGIA PRECISA DE PESSOAS QUE A APLIQUEM, NÉ?

QUERER CULPAR A IDEOLOGIA E ISENTAR OS CRIMINOSOS NEM PENSAR.

IDEOLOGIAS MALÉFICAS MAIS PESSOAS MALIGNAS DÁ ESSA CATASTROFE.

Anônimo disse...

O intrigante é que esquerdistas são gerados nas universidades públicas, que são consideradas berços do esquerdismo e melhores instituições de ensino superior do Brasil.

Anônimo disse...

Os governos do pt quebraram o país e destrocaram os fu damentos da economia. Um desastre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/