Editorial, Estadão - O pragmatismo petista

Lideranças petistas dão sinais de que caminham para a “terceira fase” de uma espécie de luto político que se abateu sobre o partido: a negociação.

Passado quase um mês da acachapante condenação de Lula da Silva em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, as lideranças petistas dão sinais de que caminham para a “terceira fase” de uma espécie de luto político que se abateu sobre o partido: a negociação.

(...)

Se na superfície prossegue a cantilena do lawfare – a suposta perseguição política por meio de instrumentos jurídicos – com o objetivo de tirar o “grande líder popular” da disputa eleitoral por “interesses das elites”, nos bastidores os próceres petistas já dão como certa a ausência da foto de seu líder nas urnas em outubro e tratam de tocar a vida.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pt é uma oraganizaçao criminosa deve ser é cassado

Anônimo disse...

Para presos rebelde existe a solitária. Vai nessa, maishonesto.

Anônimo disse...

Ainda não há luto. O defunto recusa-se a ser enterrado. O luto, com direito a lágrimas, flores e roupa preta - e porque não dizer: foguetório! - só haverá após a prisão do condenado.

Gustavo disse...

na dialética comunista: depois que tudo falha, primeiro exige-se "tolerância, depois "aceitação" e finalmente tenta-se forçar "adoção/incorporação"..
eles deverão partir para isso..

Anônimo disse...

Já passou da hora da imprensa dar tanto espaço para a seita petista no noticiário. Já cansou tanta cobertura e falatório para esta escumalha da esquerda.

"O cara" se recusa a comparecer ao próprio enterro. Chega de cobertura a lulo-petistas. Já deu no saco. Vamos cuidar do Brasil.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

Luto aonde vou é fazer o numero 2 em cima do tumulo deste partido lixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/