Escrivão diz que lavrou a escritura da venda do sítio de Atibaia para Lula

CLIQUE AQUI para ver e ouvir Jornal da Band, ontem a noite, sobre o caso, com imagens.

Enquanto não sai a Mãe de todas as Delações, a do ex-ministro Antonio Palocci, testemunhas e mais testemunhas dos processos em andamento contra o réu condenado Lula da Silva vão desconstruindo o que ainda resta de jus sperniandi do líder petista.

O caso mais recente é de hoje, do escrevente João Nicola Rizzi, que confessou em depoimento ao juiz Sergio Moro ter elaborado minutas de venda dos imóveis que formam o sítio Santa Bárbara, em Atibaia, para transferi-las a Lula e Marisa Letícia.

Rizzi confirmou que, primeiro, lavrou as escrituras das duas propriedades em nome de Fernando Bittar e Jonas Suassuna no escritório de Roberto Teixeira, compadre de Lula, a pedido dele.
O escrevente disse que, também a pedido de Teixeira, elaborou então as minutas de venda do sítio. Os campos dos compradores foram deixados em branco, por orientação do advogado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estão preparando tudo no supremo, o pessoal do rabo preso, para absolver o maishonesto por EXCESSO de provas.

Anônimo disse...

Minutar 67 vezes uma escritura de um sítio!!!!!
Imagine se fosse uma mega fazenda no MS, PA,...
Aí tem muita treta!!!!
Ainda por cima com o compadre adevogadudiportadicadeia ditando os termos!!!!

Anônimo disse...

Na realidade todos os brasileiros estão carecas de saber que Lula pós em nome de laranjas. Aliás, tudo que era dele estava em nome de amigos.

Anônimo disse...

Testemunhas e mais testemunhas...agora é o próprio escrivão que confirma a malandragem do sítio. Quero ver se o STF terá coragem de qualquer movimento em benefício de Lula. O Brasil todo está sabendodas inúmeras provas e depoimentos. São provas testemunhais, periciais, de planilhas e emails....acabou.

Anônimo disse...

Mais claro impossível. O imóvel está em nome dos parceiros laranjas. No momento adequado seria passado para o nome de LULA. O nome dessa operação é lavagem de dinheiro .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

URGENTE policia descobriu fotos da familia lula no sitio com galinheiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/