Feltes quer assinar acordo de adesão ao RRF no mês que vem

O secretário gaúcho da Fazenda, Giovani Feltes, disse esta manhã que o governador Sartori poderá assinar em março ou abril o acordo de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.

As negociações com a Secretaria do Tesouro Nacional serão retomadas na semana que vem.

9 comentários:

Anônimo disse...

E qual a estatal que vão entregar, se não tem os 2/3 dos votos? a EGR e o BADESUL, tem que extinguir os dois. e esperar o STF decidir pelo fim da exigência da consulta e assim se livrar das estatais jurássicas.

Anônimo disse...

SÚCIAS DO MAL,PETISMOS E ASSEMELHADOS, P E R D E R A M !!!!!

MANUELADAS,LUCIANADAS,STELADAS, RUELADAS,PESSOLADAS, E MÚMIAS DO ATRASO EM GERAL,NÃO ADIANTARAM, P E R D E R A M !!!!!!

SARTORI GANHOU!!! VIVA A LUZ, HOMENS DE BOA FÉ, PARABÉNS!!!

O PT,E ASSEMELHADOS FICARÃO NA HISTÓRIA, SIM, MAS COMO MALIGNOS

QUE SIRVAM DE EXEMPLO RUIM A TODA A TERRA.

Anônimo disse...

BOA

Anônimo disse...


Fora ... petralhada !!

Todos no olho da rua !

Vão fundar o sindicato dos ex-servidores das estatais vendidas e entrem em greve !

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo das 11:40. A realidade é que não vai ser necessário privatizar estatais para ficar 3 anos sem pagar a dívida, apenas se quiser pegar empréstimos.

A Cláusula 6, parágrafo primeiro do protocolo de adesão é clara na possibilidade de dispensa de privatização além do ministro Meirelles já ter falado que as privatizações não são imperativas.

O que eu fico sem entender é como que nenhum jornal fala a respeito disso, devem estar alinhados com o lulopetismo que tenta vender a ideia de que só aprovar o RRF sem as privatizações não valeria de nada. Perderam vermelhos, perderam.

Anônimo disse...

ja passou da hora de privatizar= fazer concessoes assim como é feito nos paises de 1 mundo o brasil nao tem competencia nem grana p continuar com estas m. de estatais

Anônimo disse...

Kkkkkkk! Bem feito pra cachorrada de cupins!!

Anônimo disse...

Adeus PT..! Adeus..!! Pode chorar ,não deu.. ! Tentaram de tudo, até corrida do Zimmermann orelhudo com foto do Brito que privatizou quase tudo.. Adeus,PT, adeus!

JCP disse...

Quem pagará a conta?
Aquila

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/