Governo Temer comprou capa de Veja para vender reforma da previdência

A Justiça mandou suspender novamente a veiculação da nova leva de propagandas sobre a reforma da Previdência.

Causou escândalo a compra das capas de Veja para fazer anúncio.

Segundo a acoluna Painel, Folha de hoje, o Planalto foi informado na sexta-feira, 16, horas após Michel Temer anunciar a intervenção militar na Segurança Pública no Rio de Janeiro:

- Ninguém levantou uma sobrancelha. Como o decreto impede a votação de emendas à Constituição, o governo já ia tirar as peças do ar, mas a capa da revista ficou.

Neste fim de semana, a revista Veja circula com uma capa publicitária, paga pelo governo de Michel Temer, em que defende a reforma da Previdência.

11 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

O Seu EDITOR, a maior parte do espaço de seu BLOGG não passa de fofoca de Rede Social.
O Senhor PRECISA desta "torcida" para manter o seu LOGG?

Mordaz disse...

Capa mentirosa pois a reforma não trás o equilíbrio ou a justiça tributária, tanto que na iniciativa privada não há equilíbrio. O que ocorrerá daqui há 70 anos não é possível prever. Enquanto milhões pulam o carnaval alienadamente, Temer mente pelos cotovelos.

Anônimo disse...

PRESTAÇÃO DE CONTA CAUSA INVEJA!

O GOVERNO ESTA EXPLICANDO SUAS AÇÕES

ESTA PRESTANDO CONTA

OU VEM AS GLEICIS DA VIDA E OS PETRALHAS MENTIR

PREFIRO QUE O GOVERNO EXPLIQUE E PRESTE CONTAS SOBRE ATOS

DO QUE ROUBE A PETROBRAS QUIETINHO

HA DIAS RECCLAMEI QUE O SARTORI NÃO EXPLICAVA E OS PESSOLICOS E ESQUERDOPATAS MENTEM DESCARADAMENTE.

DÁ-LHE TEMER , NÃO TEMA, SÃO OS INVEJOSOS QUE RECLAMAM,SE ELES RECLAMAREM É PORQUE ESTÁ RUIM PARA ELES LADRÕES, ENTÃO É QUASE CERTO QUE É BOM PARA O BRASIL.

NINGUEM MAIS VAI TER CORAGEM PARA FAZER ESTA REFORMA NECESSARIA

SE O TEMER FOR CANDIDATO, BASEADO NO QUE PERCEBO ATÉ AGORA,

VOTO NELE!

selminha disse...

A revista Época publicou a mesma capa. Quando as duas revistas chegaram à minha casa, pensei que uma tinha copiado a capa da outra, até ver que era publicidade.

Anônimo disse...

Propaganda de governo deveria ser proibida como nos países civilizados.

Anônimo disse...

Como? A Veja participando desse governo golpista?

Anônimo disse...

Que eu saiba o governo do PT gastou milhoes em propaganda na tv ,sites,revistas,jornais e ninguem mandou suspender.Atitude do judiciario deixa bem claro que estao combatento a reforma para garantir seus privilegios exorbitantes.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

ganhatudo disse...

Seria isto roubo do colarinho branco?
Quem paga a conta?

Anônimo disse...

A revista estava falindo mas com a chegada do quadrilhão do PMDB no poder chefiado pelo Ladrão Geral da República, está ganhando uma sobre-vida

Anônimo disse...

E pagou com o dinheiro do contribuinte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/