Governo Temer, mais populista, lança canal infantil "Enzo e Valentina"

O governo de Michel Temer (PMDB), lançou nesta quarta-feira o primeiro vídeo do canal infantil da presidência “Coisas que Merecem Like”.

Serão postados no canal, três vídeos por semana.

Os dois protagonistas foram batizados com os nomes de Enzo e Valentina. O primeiro vídeo “Lugar sujo é zoado” fala de “faxina no quarto”. 


Segundo o jornal O Globo, o canal faz parte da estratégia do governo de fortalecer sua presença nas redes sociais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

que vergonha alheia que o corno ladrão faz passar qm lhe apoia como bandidinho de estimação...

Anônimo disse...

No governo militar, existia o estudo de Moral e Cívica, naquela época as professoras eram respeitadas pelos pais e alunos, naquela época aluno e pais de alunos não batiam em professores. Existia naquela época, programas na TV que estimulavam as crianças a manter o meio ambiente limpo, jogar lixo no lixo(morei em POA de 1973 a 1979, com filhos pequenos de 4 anos que não jogavam um papel de picolé na calçada por causa do estímulo a manter a cidade limpa). Não é demagogia, é tentar educar as crianças.

- O Brasil não tem volta, o futuro do Brasil é algo parecido com a Síria, no mínimo a situação da Venezuela. Esse partido corruPTo deve ser extinguido para o bem do futuro do Brasil.

Anônimo disse...

Só mesmo as crianças este governo engana.
E tudo isto, pago com o dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 12:23.Durante meus estudos sempre tive aulas de Educação Moral e Cívica. Meu professor desta matéria, na Faculdade, era militar. Aprendi a respeitar meus professores, pais, colegas e familiares. Não era esta baderna que é hoje em dia. Sempre respeitei o meio ambiente praticando reciclagem e mantendo o ambiente limpo. Tenho saudades dos governos militares. Quem não queria baderna, só queria trabalhar e estudar, foi uma maravilha aquela época. O que não admito é gente que nasceu, depois desta época, vir dar opiniões ignorantes sobre os governos militares. Márcia.

Maria Brasil disse...

Esse governo acha que somos uma naçao de retardados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/