Ladrões e quadrilheiros da Rocinha vão defender Lula da prisão

Ainda sobre a Rocinha: ontem, Bolsonaro negou que tenha ameaçado metralhar a Rocinha para acabar com os bandidos, notícia que foi publicada por Lauro Jardim no jornal O Globo.

Os ladrões e quadrilheiros da favela da Rocinha, Rio, colocaram esta faixa na entrada da comunidade, no momento em que se avizinha a prisão de Lula, condenado como corrupto, corruptor e lavador de dinheiro de propina, tudo no âmbito da Justiça Federal de Curitiba e do TRF4, Porto Alegre.

A faixa diz que a bandidagem da Rocinha vai descer o morro para evitar a prisão de Lula, o que é apenas uma bravata dos bandidos.

Lula será preso por ordem do TRF4, mas quem executará a sentença será o juiz Sérgio Moro.

A cela de Lula no Complexo Médico-Penal de Curitiba já está preparada. 

28 comentários:

Anônimo disse...

O STF não vai permitir a prisão do Lula.

Anônimo disse...

--Não dá pra aceitar a maneira com que certos setores da imprensa tratam o Bolsonaro, é massacre geral... faltam argumentos inventam notícias... Precisamos virar a página urgente, mas parece que tem gente que não quer...

Anônimo disse...

Esse pessoal de morro favela o escambal precisa mesmo descer o morro, mas pra trabalhar, todo dia.

Quem colocou essa faixa deve ter sido petralhas ou sindicalistas infiltrados no crime.

Anônimo disse...

Podem descer que a polícia ta esperando la em baixo. So são valentões escondidos no muquifo da favela.
A Rocinha é um câncer encravado na ex floresta. Uma devastação da mata sem parâmetros com o fechar dos olhos das autoridades e da fiscalização. Vai algum mortal comum ( que não é favelado comuno coitadinho)construir acima da cota pra ver se não aparece n fiscais pra multar, mas essa praga de favelados constrói prédios, com agua e luz roubados não pagam impostos e nada acontece. O Rio teve sua natureza arrasada com os morros devastados pelos pilantras.Tem cidadãos e uma horda de meliantes.

Justiniano disse...

É bom que essas ratazanas desçam o morro porque serão facilmente presos ou mortos, enquanto que nas favelas escondem-se até no esgoto. Teve um traficante que escapou do cerco policial através do esgoto.

Anônimo disse...

VÃO DEFENDER LULA NA PRISÃO e não da prisão, erro na chamada do texto Sr. Polibio!

ARS disse...

- A ligação dos corruPTos com o tráfico de drogas é algo que ainda falta ser investigado.

Anônimo disse...

É uma pena jornalistas com carreira bem sucedida cair um matérias capciosas.Hoje na Radio Jovem Pan o historiador Marco Antonio Villa comentou essa matéria do Lauro Jardim e usou o fígado para emitir sua opinião contra Bolsonaro, sem ter checado a verdade.Lamentamos a qualidade de emissores de opiniões que mais parecem membros de torcidas uniformizadas radicais.

Anônimo disse...

machão de Internet adora posar de valente vendo a rocinha na frente ajoelha reza e faz vozinha fina kkl

Anônimo disse...

Nada é por acaso, qual o motivo dessa defesa?

Anônimo disse...

Talvez seja a oportunidade das FF.AA intervirem de vez.

Anônimo disse...

Tomara q desçam .. facilitará o trabalho da polícia !!

Alberto disse...

Não falta acontecer mais nada no país do Carnaval "Globeleza"!

Anônimo disse...

LULA LADRAO O BRASIL QUER VC NA PRISAO

Anônimo disse...

Assim que forem abertas as urnas do PRIMEIRO TURNO/2018, o país levará uma descarga elétrica de 110 volts no fio do lombo por uns 12 segundos. Assim será o resultado da votação em JAIR BOLSONARO. Ele, com certeza, já está no SEGUNDO TURNO e com folga. Sabe quem pagará a passagem dele para esta viagem? São os milhões de eleitores que ao longo dos anos vem votando EM BRANCO, NULO e se ABSTENDO de votar. Neste ano, esses eleitores mostrarão a força que têm!!!

Anônimo disse...

UUiiiii !!! Gurias... não se apoquentem por tão poko !!!!!!!!

Anônimo disse...

O ladrao em marco vai pra jaula
Republica de Curitiba o espera de celas abertas

Emmanuel disse...

Curitiba espera, ansiosamente, não só por Lula, mas por um grande número de novos moradores, além daqueles que já têm domicílio aqui ...

Anônimo disse...

Tudo em casa e tudo pelo social!

Anônimo disse...

Então o crime organizado faz parte do governo petista e está aliado dos comunistas... aí está a prova.

Anônimo disse...

OS BANDIDOS APOIAM O STF E O STF APÓIA LULADRÃO! LEGAL ESSA LÓGICA VERMELHA! BOLSONARO 2018 PARA ESTRAÇALHAR ESSA MALDITA TEIA DE MALDADES!

Anônimo disse...

Exatamente. A faixa prova o quão Lula, PT e toda a esquerda são bandidos. O PT quer fazer parecer que "o povo brasileiro" é contra sua prisão e estará ao seu lado impedindo o cumprimento da lei. Lógico, isso é o que Gleise Hoffman, Lindbergh Faria, Humberto Costa e outros do mesmo nipe têm como estratégia para fazer o que fizeram de melhor a vida toda, MENTIR, para ameaçar o Brasil. NÃO VAI COLAR. ALIÁS, TORCEMOS PARA QUE OS MORROS DESÇAM E SE UNAM À ESQUERDA PARA QUE OS ELIMINAMOS, TODOS, EM UMA TACADA SÓ.

Anônimo disse...

A esquerda sempre valorizou e protegeu bandidos para usá-los como soldados. MST, MTST, CUT, Ongs e outras quadrilhas são seus soldados declarados, mas os traficantes, assaltantes, estupradores e homicidas são seus soldados em reserva técnica. Podem vir. O povo pagador de impostos, as polícias e o exército de Caxias estão esperando este dia há muitos anos. Não escapará um sequer, nem artista vendido, nem jornalista safado, nem favelado vagabundo, nem político esquerdista nem autoridades tipo o soltador de bandidos.

Anônimo disse...

Eu, particularmente, quero vê-lo morto.

Anônimo disse...

São apenas bandidos defendendo o maior bandido da história do Brasil...Uma mão lava a outra. Esquerdistas e traficantes são associados desde que os juntaram no presídio da Ilha Grande/RJ. Aliás, o tráfico de drogas cresceu no país à medida em que a esquerda também cresceu. Principalmente o PT, o mais bem sucedido dos partidos de esquerda, possui relações muito profundas com as Farcs e com o comando vermelho. É hora de virar o jogo. O câncer vai se encarregar de Lula, mas é preciso liquidar o PT de uma vez por todas, e não será com urnas eletrônicas, mas sim com uma intervenção militar.

Anônimo disse...

Se os traficantes do hell de janeiro não querem que o luladrão seja enjaulado, deve ser porquê vão perder muitos direitos "manos" adquirido e, também, a certeza que será o fim da impunidade.

Anônimo disse...

99,999999 da populacao tem nojo de traficante, traficante deveria ser colocado no pau de arara e meter um cano de ferro pelo cu

Anônimo disse...

Nao tem mais homem no Brasil para prender Lula .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/