Lulopetismo está por trás das novas acusações contra os juízes

A campanha política e midiática sobre auxílio-moradia para juízes é mais uma etapa da escalada destinada a desqualificar o Judiciário.

Por trás de tudo estão os inimigos da Lava Jato.

E o lulopetismo, o mais ensandecido nas acusações, que focam com ênfase os casos dos juízes Marcelo Bretas (Rio) e Sérgio Moro (Curitiba).

36 comentários:

Anônimo disse...

Teve alguma mentira ?

Anônimo disse...

Pode ser ataque de petistas mas e uma imoralidade face aos 954 reais de salário mínimo pagos a milhões de idosos que passam fome. Essa gente não precisa disso. Ganham muito bem as custas da miséria da população. Não são so juízes nem e so o Moro e o Bretas. E todo um esquema que os petistas montaram no serviço publico cheios de regalias e penduricalhos nos três poderes tem essas imoralidades a nível federal, estadual e municipal. Falta escola saúde e segurança, os salários nababescos dos excelencias não faltam nunca.

Anônimo disse...

Mas tem que desqualificar mesmo! Que tanto auxílio!

Anônimo disse...

Lula esta pianinho... o bravateiro com 42 anos de carreira depois de assustar presidentes, generais, banqueiros, cardeais. bispos, empresários grandes e pequenos, sindicalistas concorrentes, tucaninhos, tucanaldos e tucanões Agora está pianinho com a Justiça.. depois de descobrir que bravatas contra o PJ é o caminho mais curto para a cadeia...e Lula sem bravatas é um cachorro sem dentes, banguelo... Lula sem bravatas é um cão banguelo...A integridade , o caráter, a honestidade e a dignidade de 4 juizes acabaram com a carreira de 42 anos de bravatagem...calaram a bravatagem...e se contonuar correm o risco do partido inteiro ir em cana, se bem que metade já estão em cana....finalmente o bravateiro se cala...porque juizes não aceitarão ser desmoralizados publicamente...

Anônimo disse...

O bom da briga entre mafiosos é que acabamos com eles todos...nao existe bonzinho nesta história ...afinal...este povo brasileiro é um grande salafrario...nao perdem uma oportunidade de se darem bem..nao interessa se é as custas do sofrimento alheio.

Unknown disse...

Discordo totalmente. Essa excrescência concedida de forma ILEGAL e IMORAL (TERMO QUE O MP ADORA) deve ser banida, assim como outros auxílios injustificáveis concedidos ao Poder Judiciário e ao MP (aberração que nem poder é).
Sabemos que salários e auxílios devem ser criados através de processo legislativo e não através de resolução do CNJ que sequer possui atribuições para tanto.
Somado a estes fatos estes penduricalhos estão isentos do IR o que
e uma vergonha.
Dita argumentação não guarda relação alguma com a Lava Jato.
É bom que algumas autoridades se comportem como autoridades e ao invés de ficar achincalhando todos os políticos com sua moral rasa, olhem para o próprio umbigo.
A campanha midiática contra o executivo e legislativo levou ao protagonismo do Judiciário o qual sucumbiu aos holofotes levando a deterioração dos 3 poderes, destilando seus conceitos morais coxos contra aqueles.
Com isso, é evidente que o Judiciário seria o último dos poderes a ser medido pela sua régua moral, a qual como vemos não é diferente dos demais poderes no que tange a privilégios dentre outros.
Estão colhendo o que plantaram, estão se auto-implodindo.
Não se trata de lulopetismo ou coisa que o valha.
O editor está profundamente equivocado.

Anônimo disse...

Alguma das denúncias são inverídicas??

Que moral alguém que ganha mais R$ 100.000 por mês, quando o teto da CF é R$ 30.000 tem para condenar qualquer pessoa?

Pode até ser legal, mas é totalmente imoral!

O judiciário deveria ser nosso guardião de moralidade e repeito as leis, mas eles também apenas pensam em como ganhar mais e mais, mesmo que imoralmente!

A galinha dos ovos de ouro daqui há pouco vai parar de dar ovos, aí é que o Caos se instalará!

Alberto disse...

Porque essa gente não vai ver como é a "justiça" na Coréia do Norte entre outros países esquerdopatas?

Anônimo disse...

É uma imoralidade. Com casa própria receber 2 auxílios moradias, que não tem desconto de imposto de renda, nem previdência. É dinheiro limpo no bolso, sem desconto algum.
Num país que caminha para ser de quinta categoria.
Uns poucos milionários junto com uma multidão de miseráveis.

Anônimo disse...

Não é só os petralhas que estão indignados com estes falsos moralistas.

Anônimo disse...

Ele recebe , como quase todos os juízes, auxílio moradia, auxílio livro, auxílio alimentação e auxílio saúde. Pode isso Arnaldo? Ainda querem falar dos políticos!
O problema é o bolsa família para os demais.

Anônimo disse...

Eles brigam e vem a tona a podridão de todos. Nova constituinte já, refundar o Brasil

Anônimo disse...

Bolsonaro e Moro e Magno Malta

Anônimo disse...

Os petistas que montaram???

Anônimo disse...

EXCLUSIVO diretor da cut afima que alguns gays merecem a morte

Anônimo disse...

O editor do blogue fascista tem seus bandidos de estimação ehehe

Anônimo disse...

e o jornalismo porquinho dando aquela ajuda, como sempre...

ja disse, enquanto nao fecharem e colocarem abaixo essas ditas universidades publicas que sao apenas campos de lobotomização marxista, nao ha futuro para essepaiz, muito menos para o jornalismo...

Anônimo disse...

Os lulopetistas estão desesperados, com os nervos à flor da pele , pois sabem que em breve seu líder será preso, como qualquer criminoso comum .!!!

Anônimo disse...

MAS EM 1 LUGAR A MIDIA PELEGA Q FAZ ISTO A MIDIA AJUDA O PT SIM SEMPRE FOI ASSIM ....... E OS PETRALHAS E POLITICOS LADROES Q ESTAO NAMIRA DA POLICIA FEDERAL acham q atacando os outros seus crimes GIGANTESCOS vao ser esquecidos hahah me ajuda ai sempre assim O PT NNAICO ataca todo mundo só eles sao os santos hahahahha ELES DEVeRIAM ATACAR É OS POLITICOS Q SAO REUS QUE SAO LADROES E SE ESCONDEM ASTRAS DO FORO PRIVILEGIADO se fossem cidadaos comuns a mAioria estAria ja na jaula mas nao falam nada dos seus ROUBOS E suPersalArios suas mordomias um juiz nao ganha nada comparado o que ganham OS politicos e os politicos nem estudo tem

Anônimo disse...

QUEM FEZ O TRABALHO DA LAVA-JATO NAO FORAM OS JUIZES OS JUIZES APENAS JULGAM OS INVESTIGADOS - REUS MANDADOS A ELES QUEM INVESTIGA E FAZ O TRABALHO É A POLICIA FEDERAL E OS PROCURADORES PORTANTO NAO TEM NADA A VER ATACAR OS JUIZES..... NAO VAI TIRAR OS CRIMES DO LULA ELE ROUBOU FOI CONDENADO 3 A 0 NO TRF4 - PONTO FINAL E VEM MAIS POR AI TEM MAIS PROCESSOS TEM AS DELAÇOES DE OUTROS COMO O EXMINISTRO DO PT O NOJENTO DO MANTEGA TEM O PALOFFI E OUTROS PETRALHAS Q ESTAO NA JAULA

Anônimo disse...

OS SALARIOS DOS JUIZES DO TSJ APENAS ALGUNS SAO MAIS ALTOS NAO VAMOS GENERALIZAR E SE ESTAO DENTRO DA LEI NAO É ILEGAL QUEM FEZ AS LEIS Q ARRUME .....AGORA OS CRIMINOSOS Q ASSALTARAM O PAIS E AINDA ASSALTA ESTES SIM QUE IR PRA JAULA ORA ESTA. OS POLITICOS SAO OS QUE MAIS GANHAM e sem trabalhar u simples DEPUTADO GANHA QUASE 35 MIL MAIS UM MONTE DE PENDURICALHOS POR QUE A MIDIA NAO FALA DISTO

Anônimo disse...

EXCLUSIVO investigadores ja tem por certo que codinome `flauta` na planilha e` do deputado jean wilis

Anônimo disse...

Olha o pelEgo do PT MORIMBUNDO ai em cima todos comentarIOS sao delE- LAVA SUA BOCA AO FALAR DA JUSTIÇA TEU CHEFE VAI pRA JAULA PORQUE É LADRAO- CHORA e nada vai MUDAR ou seja nada vai apagar A LADROAGEM DELE ele nao conseguiu desmentir a roubalheira nos correios, petrobras, caixa , bndes, fundos de pensao= roubo aos aposentados, roubo nas estatais, nas obras, na copa, olimpiadas é roubaram por tudo ....entao fica atacando os outros q sao honestos e trabalhadores o judiciario ganha é pouco deveriam é ganhar mais..... petistas ladroes querem é nivelar por baixo baixando o salarios dos outros q estudaram fizeram concurso é se especialiazaram sim suam muito gastam muito dinheiro p se especializar em uma area .....

cadeia no reu 6x condenado ficha suja e joguem as chaves no lixo

Anônimo disse...

É, o problema não são os bandidos , são na verdade os juízes e a população decente desarmada, o resto são honestos bandidos vermelhos no seu sagrado direito de destruir o Brasil!

Anônimo disse...

As mesmas leis que protegem o bolsa família e bolsa isto ou aquilo são as leis que protegem os juízes. Quem fez as leis, principalmente nos últimos 15 anos????

ganhatudo disse...

Auxilio Moradia e outros penduricalhos são abusos, mutretas.
O servidor público deve receber apenas o subsidio como vencimento e isto foi determinado na Constituição e os Juizes e MP estavam de acordo.
Depois eles vieram como esses penduricalhos sem lei que os conceda e por meras decisões administrativas corporativas.
Se fosse no Executivo, qualquer servidor do RH que implantasse beneficios sem lei seria responsabilizado por peculato e improbidade administrativa.
Já os Juizes e MP não tem quem os fiscalize. O STF está há 4 anos para julgar, engavetado.
São coisas totalmente diferentes.
Muito antes dos petistas outros já reclamavam dessas mordomias. Agora eles só engrossam o caldo.
E podem os Juízes e MP pressionar o STF para que decida a favor deles?
Pode isto Arnaldo?

Anônimo disse...


Bolsa família só serve para incentivar o ócio e
Votos no PT .

Os auxílios pagos aos servidores públicos têm contrapartida.

Quem quiser também , há de se
Esforçar muito e fazer concurso ora bolas !!

Anônimo disse...


Mas ... quem seriam esses “alguns” ?

Anônimo disse...


E também tem os petralhas que não aguentam mais ler o Sul 21 e O Kapital pelas mentiras do vagabundo número 1 do Mundo ( Marx ) e aparecem aqui para se instruir e saber das novidades e dos investimentos de quem é empreendedor !

Anônimo disse...


👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻

Anônimo disse...

O PT ataca o auxílio-moradia do Judiciário com a hipocrisia de sempre. Nunca criticaram a toubalheira que promoveram no Mensalão, Petrolao, nos Fundos de Pensão , Correios , no BNDES , etc.. !!!

Anônimo disse...

URGENTE o PT vai pedir auxilio reclusao coletivo

Anônimo disse...

Cala a boca Imoral das1637...vem com essa conversinha valha.. .faz concurso a aproveite ...vagabundos!

Anônimo disse...

1637....salafrario..

Antagonista disse...

Que novidades se o editor e considerado chupa cabra das matérias por não dar credito a quem as escreve.A única novidade no blog são os vídeos do proprio pois este não tem como colar.

Anônimo disse...

Esses esquerdopatas falam em perseguição política, mais no fundo são eles que perseguem a todos. Corruptos, safados e ladrões, isso que estes vermelhos são.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/