Lulopetistas não entendem mais o STF

A jornalista lulopetistaTereza Cruvinel, ex-presidente da EBC no governo Dilma, avalia que o jogo do ministro Edson Fachin no caso do habeas pedido por Lula parece claro: 

- Poderia ter negado o pedido de habeas corpus da defesa de Lula, mas jogado a bola para a segunda turma, em que ele é minoria. Resolveu jogar para o plenário, apostando que o TRF-4 determinará a prisão de Lula antes que a presidente do Supremo, ministra Cármem Lúcia, paute o assunto.

E explicou, desolada:

- Mas agora ela é que se apequenará se deixar de pautar o assunto apenas para manter a palavra anterior contra a revisão do assunto (por vaidade) ou porque o beneficiário da mudança seria alguém de quem ela não gosta (por motivação político-ideológica).

23 comentários:

Anônimo disse...

como e` o noe da cadela ? Tereza Cruvinel va tomar no centro do seu cu

Anônimo disse...

A jornalista Tereza Cruvinel , ex-EBC, continua defendendo o seu ganha pão, a impunidade do criminoso condenado
a 12 anos de prisão, por unanimidade, em regime fechado .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Existe a possibilidade que a ministra considere o "beneficiário da mudança " ser um criminoso condenado e que representa real perigo à sociedade, não?

Alberto disse...

Tem jornalistas aqui do RS que também adoram falar no Luladrão e todos os dias tentam achar uma "solução" para que essa figura que quebrou o Brasil concorra em 2018 para "resolver os problemas"...Pode?

Anônimo disse...

Creio que o ministro Fachin poderia simplesmente ter negado, já que tinha um pedido anterior no STJ que foi indeferido, mas o mérito tem que ir para o Plenário.

A jogada dos advogados foi não esperar a decisão final do STJ, tentaram suprir a instância, e conseguiram algo, sim.

A prisão em 2º grau está definida por 6 x 5, porém, todos sabemos que o Gilmar Mendes quer mudar o seu voto, invertendo o placar para 5 x 6, beneficia o Lula e os demais ladrões da Pátria.

Se isso ocorrer, o que em tese se nota, os militares terão que botar pra fora todos, e nenhum politico destes que estão lá inclusive nos Tribunais, terão que sair.

Anônimo disse...

Os lulopetistas nunca apreciaram a LEI e a JUSTIÇA, que consideram burguesa. O PT não respeita a democracia e as Instituições , como ficou claramente demonstrado, nas últimas semanas, em que Senadores e Deputados Federais do partido passaram a achincalhar e ameaçar de morte os membros do Poder Judiciário, incitando a militância à desordem e à desobediência civil. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Tudo que vai contra o interesse desses esquerdistas "é motivação politico-ideológica", na desonesta opinião deles, lógico. A cadela da Gleise anda latindo por aí que a prisão do irmão do bandido Zé Dirceu foi uma arbitrariedade do juiz Sérgio Moro... Ora, vá chupar um canavial de rola!

Anônimo disse...

Esta é uma confissão das relações entre o PT-Ministros do STF por ele indicados, logo seus escravos e eternos "DEVEDORES".

Anônimo disse...

Não resta saída. Temos de lutar pela Intervenção Institucional que implantará uma Nova Constituição elaborada por juristas e especialistas de renome – e não por políticos associados ao Crime. É urgente redefinir o modelo, o tamanho e, sobretudo, o custo da máquina estatal brasileira da qual “estamos cansados”. Sem isso, jamais teremos redução ou eliminação da maioria dos quase 100 impostos, taxas, contribuições e outras formas de cobrança compulsória que assaltam o bolso do cidadão-eleitor-“contribuinte”.

Anônimo disse...

A decisão de Fachin é estritamente técnica e visa ganhar tempo, para que no interim o TRF-4 trancafie constitucionalmente o meliante. Caso tivesse simplesmente negado o HC, matado no peito, como se diz, ensejaria a entrada de outros recursos por parte da defesa do Lulladrão. Assim sendo, terão de esperar a decisão do plenário do STF - uma decisão salomônica ou em outras palavras, engessou a defesa do Lulladrão. Agora não terão nem mais como espernear. Dê-lhe TRF-4 e juiz Moro - trancafiem de uma vez este ladrão e embusteiro, para que par de incomodar.

Anônimo disse...

Petralha consegue cada façanha, deixar o ruim pior!

Sheila disse...

Conversa mole...sabem que a Segunda Turma vai livrar Lula...gente podre.

Anônimo disse...

Pouca vergonha estes imundos do pt nanico queriam q o lurapio fosse pra 2 turma do stf pois la tem a rosa weber o dias toffoli o melo o lewandowski q sao lambedores do ladrao e iriam o livrar quer dizer o tal $$Sepulveda Pertence é um nojento fazendo joguinho baixo p livrar o chefao pediu correndo abeas corpus preventivo queria é passar aperna e livrsr o chefao isto sim mostra q o stf é pelego alguns deles estao la apenas esperando uma forma p livrar o condenado eles q façam isto p verem a revolta q vao causar vao promover o caus jamais visto neste pais

Anônimo disse...

Incrível como esses petistas alienados ainda não perceberam que um tremendo estelionatário, encantador de burros e jumentos, usou esses otários úteis para praticar o maior assalto do milênio. Até o irmão do cachaceiro, o Pastor Caio Fábio já denunciou o farsante, mas esses analfas funcionais que serviram de bucha de canhão ainda não perceberam.

Anônimo disse...

Nao consigo entender esse STF que afronta e viola claramente uma clausula pétrea.

Gustavo disse...

essa "jornalista" já dá como certa a mudança no stf? ou me enganei?

PAULO FURTADO disse...

Os petralhas não aceitam o vigor da lei. Não adianta mais espernear, relaxa e ... Lá vai o boi com a corda. PrerenPToriamente( como diz o tarcio) Acabou. zefini. morreu.

Anônimo disse...

O RAPOSÃO TEMER procura alucinadamente uma RAPOSINHA para ter um delegado para ser chamado de seu. O RAPOSINHA-DELEGADO tem que ser bem mansinho e quando o
RAPOSÃO mandar, só pode responder SEMPRE: NHÔ-NHÔ!!!!!

Anônimo disse...

O STF não deve alterar as leis de acordo com o teu. Isso Seria um absurdo
Só faltava essa.

Anônimo disse...

O problema dessa turma lulista do jornalismo que ainda está em atividade defendendo a honestidade do "líder que só se desloca de Gulfstream" e os seus seguidores de busão é que onde eles militam sua ideologia na porta de entrada não tem mata-burro.

Mordaz disse...

"Anônimo disse...

Nao consigo entender esse STF que afronta e viola claramente uma clausula pétrea."
.
Quem introduziu esta cláusula pétrea (duvido) senão os próprios políticos ladrões? Em que país do mundo existe três instâncias para condenar um criminoso escancarado? Depois da condenação por um juiz e por um colegiado vale é a presunção de culpa. Não de inocência.

Anônimo disse...

Que nada.. conhecer o STF é muito fácil....Se o sijeito tiver muito , muito dinheiro ou muito muito poder politico, a posição dos juizes é a de numero quatro...

Anônimo disse...

Respondendo a Teresa Cruvinel - apequenar-se é com a nossa ministra presidenta do STF, a Bento Carneiro. Esta semana ela declarou que o povo já cansou do STF, mas mesmo assim ela continua a não reagir. Ela é ANORÉXICA? E também fichada no PT - isto explica tudo! No caso da petição de HC ao Lulladrão, para livrá-lo da prisão, acho que o petista Fachin, eleitor e palanqueiro da Dilmandioca ainda deixou uma esperançazinha ao petralha: ser julgado em plenário. Desta forma, pensa ele, não ter traído seus antigos compañeros de luta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/