Magistrado nega 47 pedidos da defesa de Eduardo Cunha

O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, negou de uma só vez 47 pedidos apresentados pela defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Entre as solicitações indeferidas está uma para quebrar o sigilo do celular do empresário Henrique Constantino para verificar se o presidente Michel Temer pediu adiantamento para a campanha de Gabriel Chalita à prefeitura de São Paulo, em 2012.

O magistrado é o responsável pela ação que trata de desvios na Caixa Econômica Federal e negou esse pedido por "não ter qualquer pertinência com o objeto do presente processo". Foi nessa ação que o Ministério Público Federal pediu, em janeiro, a condenação de Cunha a 386 anos de prisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUEM DIRIA, HEIN? FOI SÓ O PARAGUAI LIVRAR-SE DOS COMUNISTAS E A ECONOMIA COMEÇOU A BOMBAR, ENQUANTO O BRASIL PATINA NA LAMA VERMELHA.

Aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É, o Juiz Vallisney Oliveira mostrando a essa tchurma de adevogaduzinhosdiportadicadeia, como é a Justiça Imparcial.
Nenhum privilégio para quem se achava acima da lei e roubava o dinheiro da Educação, da Saúde, da Segurança, etc., sem nenhum problema de consciência (até porque esse criminoso do cunha nem sabe o que é consciência).
Esses mercenários de luxo pedem todo o tipo de benefício, mas encontraram o Juiz Vallisney no caminho. kkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/