Olívio Dutra diz que Poderes conspiram para impedir eleições em 2018

O ex-governador gaúcho Olivio Dutra, o Galo Missioneiro, resolveu fazer terrorismo político, ao anunciar o resultado das revelações que sua percepção extra-sensorial aponta sobre as eleições deste ano.

Ele antevê riscos de que os três Poderes - Legislativo, Judiciário e Executivo - podem estar conspirando para impedir o pleito.

As declarações do demiurgo missioneiro foram feitas no programa Esfera Pública, Rádio Guaíba.

Os jornalistas que o entrevistaram, não acharam que o ex-governador estivesse delirando.

52 comentários:

Anônimo disse...

O Programa esfera pública do comunistinha (putz...esqueci o nome dele), não escuto, justamente por ser o programa dele!

João Paulo da Fontoura disse...

Também, tudo tri esquerda!
A rádio de que falas deve ser a 'Cuba Livre', ex-Guaiba!

Anônimo disse...

O ex-governador Olívio Dutra tem dois filhos uruguaios que ninguém no RS sabia da existência até hoje. Eles vivem com a família em Montevidéu. O ex-governador nunca reconheceu-os. Na certidão de idade encontrada no 4º Cartório de Porto Alegre, consta o nome apenas da mãe, a ex-tupamara Inês Graziela Abelanda Buzo.

. Inês refugiou-se no Sindicato dos Bancários no início da década de 80, que na época era presidido por Olívio, que deveria protegê-la das ditaduras do Uruguai e do Brasília.

. Em vez disto, tornou-a sua amante, deu-lhe dois filhos e nem sequer foi ao cartório reconhece-los quando a moça foi registrá-los. Ela voltou a Montevidéu com a abertura do regime. Ele nem sequer foi homem para reconhecer seus filhos...Traçou a tupamara no sindicato, onde deveria protege-la...vagabundo.

Unknown disse...

Ué...será que ele parou de ir nas sessões do A.A?
Alguém tem que a visar a este senhor que álcool causa demência!!!!

Anônimo disse...

OLIVIO DUTRA conspira para destruição do Brasil!

Nojento, acusa os outros do que faz.

Anônimo disse...



Com certeza Palocci sabia o que estava dizendo que o PT é uma seita e não um partido político. Olivio Dutra é mais um PTista que se afundou na entrevista. A tentativa de continuar na mentira enterra mais um político que era considerado isento.

Mardição disse...

Delirando deviam estar os jornalistas quando o convidaram para dar a entrevista.

Anônimo disse...

E qual e o problema, editor golpista? É só opinião dele, que por óbvio, você e seu grupo de reacionários jamais concordaria!!!

GILALMEIDA disse...


Para que impedir a gravidez do que já é natimorto?

Basta uma urna sem voto impresso e já existirá a garantia de que a eleição é FRAUDE.Pior é quando o STE garante que mais de 90% não terão voto impresso, garantindo assim a FRAUDE INSTITUCIONALIZADA.

Anônimo disse...

Desgracado esse sujeito...acabou com a possibilidade de progresso de uma cidade..que hoje continua as moscas..impediu uma geracao inteira de ter um futuro diferente..melhor...da onde que um sindicalista tem cacife para gerir um estado..um país?? Deveria ficar bem quietinho e ir pra cidreira curtir a bela aposentadoria que nos pagamos pra esse escroto.

Anônimo disse...

Ordinário. A coronhada que levou na lotação foi pouco.

Anônimo disse...

Até a última eleição para Senador eu ainda acreditava na transparência de Olívio Dutra, mas Lasier Martins para vencê-lo trouxe à tona o que Olívio Dutra não queria, de que ele, Olívio, era igual aos outros políticos do seu partido. Agora quando Olivio se posiciona em algum conteúdo já o analiso com outros olhos. Olívio se nega enxergar as denúncias do pessoal do seu partido. Acha “ ainda ” que tudo não passa de perseguição política, mas as provas das denúncias provam o contrário. Ele não acredita do que seus parceiros partidários foram capazes de fazer, mas fizeram, até porque estão inundados de provas. Acorda Olívio!

Anônimo disse...

Como assim Olívio Dutra? Poderia explicar melhor esse teu pensamento? Isso é de interesse do povo em geral.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Obviamente ele sabe o que diz. Os golpistas que não querem mais oposição em todos os níveis e para tal bancam blogs como o teu Polibio vem fazendo todo o possível para continuarem no Poder.

Anônimo disse...

Ao correr a Ford do RS, esse cara tem que ser jogado no lixo da história.

Anônimo disse...

Midia pelega nojenta ordinaria dando espaco p este vadio fracassado ninguen lembra deste imoral do inferno petralha nojento

jorge.alves ribeiro disse...

O Olívio só poderia mesmo ter espaço nesse programa, já que os dois apresentadores gostam muito desse pessoal da esquerdalha. mas eles mercece mesmo ouvir essas bobagens que o ex-governador fala. Ele já deveria estar aposentado da vida pública e enfiar a viola no saco.

Anônimo disse...

Já passou da hora do Olívio deixar de frequentar o "naval"... e colocar o "robe de chambre"...

Anônimo disse...

"Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar."
João Batista Figueiredo

Anônimo disse...

Olívio conspirou contra o RS quando expulsou a FORD e espantou dezenas de empresas que aqui queriam se instalar com medo de suas atitudes radicalmente ideologizadas, sem um pingo de bom senso.

Anônimo disse...

O Olívio a gente conhece, mas, nesse caso, não duvido de nada.
O medo de uma eventual eleição do Bolsonaro é muito grande, desmonta o modelo atual de poder.
Não duvido.

Anônimo disse...

Este ignorante, energúmeno, desorientado pela cachaça que bebe, não tem condições mentais de opinar sobre nada.

Mordaz disse...

Claro que não está delirando. É o normal dele. Nem Lula aguentou ele no primeiro mandato. Olívio é de uma irrelevância total. Um ignorante simplório.

Milton disse...

Não passa de uma mumia populista. Ganha salario de marajá e dá sempre as caras andando de coletivo para se fingir de povo.

Anônimo disse...

Petistas entrevistando pestistas, devem estar conspirando para mandar a GM pra Venezuela

Anônimo disse...

PIOR TRANQUEIRA DO ATRASO QUE DESGOVERNOU ESTE ESTADO.

Anônimo disse...

polibio

o galo missioneiro deve ter puxado um baseado com o cumpanheiro tupamaro mujica

é outro que nunca sabe de nada

muito menos dos filhos fora do casamento com a tupamara uruguaia

é um índio velho...

Anônimo disse...

A mumia bolivariana saiu do sarvofago vafio imundo retrogrado arcaico sem competencia alguma
Soh d ver este pilantra me enoja o estomago

Gustavo disse...

"mãe dina" vive!!

Anônimo disse...

O eleitor está cansado desses zumbis ideológicos que quase destruíram o RS. A esquerda teve sua chance e olhem o resultado... O estado arruinado. Quem, senão os PTmignons, ainda dá ouvidos a esse discurso patético, ultrapassado e repelente de Olívio? Luta de classes, imperialismo, Democracia ameaçada... Haja saco...

Pilincho disse...

Jornalistas antipetralhas: parem de dar espaço a essa escória comunista. Deixaram de ter qualquer relevância pública. Que apodreçam no porão do esquecimento.

Nelson disse...

O que se sabe sobre a ligação entre o consumo de álcool e a demência.
http://www.bbc.com/portuguese/geral-43220147

Anônimo disse...

Quem e este velho jorge para falar alguma coisa.

Anônimo disse...

Demiurgo missioneiro, essa é boa Políbio, anda lendo Platão?
Joel

Anônimo disse...

Porquê não te calas Olívio? Tens uma aposentadoria vitalícia milionária paga pelos trabalhadores, quando milhares de crianças e adolescentes perambulam pelas ruas sem terem Educação, Saúde e Segurança. Deixou no teu governo um Estado falido quando tinha nas mãos a oportunidade de vê-lo crescer. Quer ainda “ tentar ” defender o quê? Vergonhoso

andrered disse...

TRUTA!!!

Justiniano disse...

Pensei que já tinha morrido de cirrose, mas esqueci que esse já tomava mamadeira com cachaça.

Anônimo disse...

Desconheço o motivo ou poderes extrassensoriais que ele possui,para chegar a esta conclusão. Mas, considerando a não implementação do voto impresso às atuais urnas eletrônicas fraudáveis, é uma hipotese a ser considerada, até que lei que obriga o voto impresso seja cumprida.

Anônimo disse...

O "galo missioneiro" não foi galo para reconhecer os dois filhos que fez na tupamara. O que ele fala é consequência do "coma" alcoólico.

Anônimo disse...

O embriagado. É o próprio idiota da aldeia

Anônimo disse...

OLIVIO é um outro sindicalista que se deu bem. Do sindicato dos Bancários desde 1975, entrou na política e conseguiu ser eleito Governador, um dos piores da história do RS. Bem aposentado, mais de R$ 40 mil mensais, vive a sua vida mansa, entre goles de chimarão e de canha, De vez em quando, comparece ao Programa Esfera Pública , celeiro de marxistas do século passado, para dar os seus pitacos fora de prumo.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Jorge e seus corruptos de estimação. Mais do mesmo. Acabou o sanduiche de mortadela?

Luis Pretto disse...

JORGE LOEFFLER, tu és um bosta, um cagalhão de homem.
Não honras nem a insígnia de policial, pois tu fostes um policial de merda, um corrupto, safado sem vergonha e hoje em dia, já com as patas na cova, é um gigolô do erário.
TU ÉS UM INÚTIL, SEU CALHORDA!!!!!!

Anônimo disse...

O “ GÓRPI ” que deram ao país foi tão fatal que não posso nem ouvir falar nessa gente. A corrupção, a impunidade e o Foro Privilegiado deixou milhões de brasileiros desempregados, milhões morreram por falta de investimento na Saúde. Milhares de crianças abandonadas a própria sorte por falta de investimento na Educação. Milhares de pessoas perderam a vida por falta de investimento na Segurança. A corrupção matou nosso país. E ainda falam em voltar ao poder?

Anônimo disse...

Olívio poderia ter mudado o rumo do RS para o crescimento, mas por falta de humildade e inteligência deixou o Estado no maior abandono. Hoje recebe uma pensão vitalícia paga pelo suor do trabalhador enquanto o povo nem emprego não consegue para sobreviver. Deveria se recolher a sua insignificância e jamais opinar em política. Até o Lula não aguentou conviver com tamanha burrice, demitindo-o da boquinha do Ministério das Cidades.

Anônimo disse...

Olívio Dutra e Juremir cruz Credo Machado da Silva, D'us nos livre desta escória.

Anônimo disse...

Apartir deste relato dos filhos bastardos do Olívio Dutra, convenhamos, estamos diante de um CANALHA. Que moral, então, tem um canalha destes para dizer o que é certo é o que é errado?

Anônimo disse...

No caso em questão o álcool causa demência, hipocrisia, mentira, entre outras coisas.

Anônimo disse...

Nazista repugnante Loeffler, tu também bebeu? Como é que tu consegues ao mesmo tempo ser nazista e petista?

Anônimo disse...

Elle já assumiu os filhos que moram em Montevideo?

Anônimo disse...

FHC & Olivio, dupla dinamica do mal ....

Anônimo disse...

Polibio e esse cachasseiro estava sobrio ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/