Para aderir ao RRF, governo petista de Minas até renunciou às ações movidas contra a União no STF

Em Minas, eles fazem o que condenam no RS.

A oposição lulopetista liderada pelo PT, Psol e PCdoB na Assembleia do RS, mais aliados que possui dentro do PDT, PTB e Rede, nunca admitiu que o governo lulopetista de Minas Gerais esteja também buscando adesão imediata ao Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.

Os mineiros estão até mais avançados no processo de adesão, com pleno apoio das forças lulopetistas.

O governador Fernando Pimentel, ex-ministro de Dilma, investigado pela Polícia Federal em casos diferentes de corrupção, até já encaminhou ao STN a cópia do seu pedido de renúncia aos processos movidos contra a União, que tramitavam no STF.

Um deles é o que contestava aspectos da dívida mineira com a União.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sartori dá um prazo final para as fundações extintas:Abri!!! Mesmo que não tenham sido demitidos os servidores não estáveis,que estão pendurados por uma liminar para o STF julgar, ele quer fechar a porta de todas no mês de abril em definitivo.Um exemplo é a FDRH,que está na UTI,só trabalhos de transferência de material e dos estágios.Seus serviços acabaram.As outras devem estar no mesmo corredor da morte.Não tem mais volta.A vida segue.Esperamos que o RS também,sem a volta do PT que quebrou o Estado.

Anônimo disse...

Tolerância zero com esta quadrilha travestida de partidos políticos.

Anônimo disse...

Olha ae gauchada, metida a SOCIALISTA, esse é o exemplo de gente HONESTA E ÉTICA, estão envolvidos em roubalheira(ops. mal feitos), mas se dizem os mais honestos da política.

- Agora em outubro, votem novamente em PT prá governador. O Rio Grande conheceu dois governadores do PT, foram os piores governadores que já tivemos. Pergunto aos petralhas o que o olívio e o tarso genro fizeram DE BOM E DE BEM PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Fala ae gauchada. Não é por outra que o estado está nessa M* toda.

Anônimo disse...

O RS tem que correr com essa gente em 2018, se esse ano a gauchada eleger deputado, senador do PT e CIA aí tem que tomar choque mesmo.

Anônimo disse...

Não posso nem vê-los mais. São os responsáveis pela miserabilidade do país. Pimentel continua como Governador como se nada tivesse acontecido. Só aqui no Brasil para um denunciado em corrupção continuar dirigindo um Estado como Minas. Vergonha na cara é o que está faltando para esses homens. E também para o povo que elege um político com a biografia de Pimentel/Dilma.

Anônimo disse...

Governo do PT, portanto 1 governo corrupto.

Anônimo disse...

JAQUES WAGNER declarou em 2010 , à Justiça Eleitoral, que seu patrimônio era de R$ 818 MIL. Oito anos depois , ficou milionário. Só o luxuoso apartamento no Condomínio Victory Tower , de sua propriedade, em frente ao mar, em Salvador, Bahia, vale em torno de R$ 10 MILHOES. E o Leão não percebeu a sua variação patrimonial .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

PT é retrocesso e incompetência! !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/