Petistas traçam estratégias para o caso de Lula ser preso

Petistas próximos a Lula já começam a se mobilizar para manter o nome do ex-presidente em evidência, caso a prisão de seu líder máximo se consuma, o que se cogita que possa ocorrer em março.

As discussões vão desde a estratégia eleitoral em caso de impedimento de Lula até mobilizações de rua, campanhas na internet e o comportamento do próprio ex-presidente na cadeia.

Alguns dirigentes sugerem a realização de uma vigília na frente da prisão em Curitiba para onde o ex-presidente pode ser levado. Outro grupo propõe organizar caravanas diárias para visitar Lula e, assim, propagar as mensagens do petista para fora da prisão.

Grandes mobilizações nacionais estão descartadas.

13 comentários:

Anônimo disse...

A estratégia petista será: "vou cuidar de esconder meu rabo porque daqui a pouco quem pode ser preso sou eu!".

Anônimo disse...

Essa canalhada petralha não tem mesmo o que fazer.
Vigília na frente da cadeia (que fica em uma distante área rural em São José dos Pinhais).
Caravanas diárias (essa é de gargalhar kkkkkkkkkkkkkkkkk) para visitar o presidiário, mas as visitas são permitidas uma vez por semana só para dois familiares.
Mobilizações de rua, só se melhorarem a mortadela.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Petralha é a criatura mais abestada do mundo, começando com a doida da gleisi e passando pelas demais greludas. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem sabe um suicídio coletivo dos membros da seita?

Anônimo disse...

Eu sugiro um grupo de extermínio de petistas, começando pelo pior petista:LULA

Anônimo disse...

Tenho uma boa estratégia para esses...energúmenos: atirem-se de um precipício!! O Brasil agradeceria!!

andrered disse...

Tem que rir desta gente

Anônimo disse...

PODEM OCORRER ATÉ MILAGRES, kkkkkk

Lembrem que o PT findou, ficando só os fanaticos, as gleisis da vida, as marias do grelo duro, e isso só "não dá sangue" para o ladrão em questão, doutor honoris causa,o megalomano, que pode até preferir se matar...

Anônimo disse...

cadeia no ladrao condenado e joguem as chaves fora

Anônimo disse...

SEM O PÃO COM MORTADELA, LULA VAI SER PAULATINAMENTE ESQUECIDO.
MENOS PELOS IGNORANTES, LOUCOS, RETARDADOS MENTAIS, PEDERASTAS E LADRÕES.

Anônimo disse...

Com relação ao triplex o Lula já tem 12 anos nas costas. Certamente terá outros 12 com relação ao sítio de Atibaia. Isto é apenas a ponta do iceberg, tem a propina dos caças, o enriquecimento da família, e fala-se muito em patrimônio em nomes de laranjas por este país de norte a sul. Sem contar possíveis contas em paraísos fiscais e sem considerar também o que a Rosimeire do Lula não contou ainda. Enfim, o resto da vida na cadeia! Ou em prisão domiciliar por conta da saúde precária. Mas a grande prisão do Lula vai ser assistir a história ser reescrita em função disto tudo.

Anônimo disse...

A UNICA COISA QUE OS PETISTAS ADORADORES DE LULA PODERÃO FAZER PELO SEU DEUS,SERAM VISITAS INTIMAS PARA APLACAR A FÚRIA DO LIDER PELA PRISÃO.JÁ QUE PARA OS PETISTAS VALE TUDO,SER CORNEADOS POR LULA OU SAIREM DOS ARMARIOS NÃO SERA PROBLEMA.

Cap Caverna disse...

Quem defende bandido, bandido é!

Anônimo disse...

Só se for um plano de fuga!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/