Porto Alegre também quer o general Braga Netto.

Porto Alegre também quer o general Braga Netto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Há um bom tempo, quem deveria fazer este trabalho, não o faz. Como justificativa, encontra um monte de argumentos. Algumas vezes, apela ao heroísmo e ao desprendimento no exercício de sua funções. Pergunta: não sabia disto, quando entrou para os quadros? Se está difícil, puxa vida, troque de atividade. Ou, faça o trabalho para o qual assinou Contrato de Trabalho. Ahh, invariavelmente, são todos contra o Governo, seja lá qual for, e jogam neste, a total responsabilidade pelo que deixam de fazer... Ora bolas, parem com isto...

Mordaz disse...

Ele tinha é que tomar Brasília e prender o chefe do Cabral, do Eduardo cunha, do Moreira Franco, do Eliseu Padilha. Lá onde o crime organizado tomou conta há muito tempo. Não adianta ficar enxugando gelo sem atacar o foco do problema.

Anônimo disse...

O Brasileiro quer os Generais no Governo.Os Civis foram incompetentes e corruptos na administração pública, devem tomar o cartão vermelho do povo.Ainda bem em quem votei nunca apareceram em lista de pilantras, sou bastante criterioso na escolha de candidatos.Procuro conhecer até a vida em familia do candidato.Picareta em casa, é picareta na rua e no emprego.

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a de alguns leitores deste blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/