Raimundo Colombo, SC, pede licença para fazer curso na Espanha. Depois, renunciará para disputar cadeira no Senado.

O governador Raimundo Colombo (PSD) transmite o cargo para o vice Eduardo Pinho Moreira (PMDB) às 15h desta sexta-feira. O pessedista sai em licença para fazer um curso na Espanha e depois renuncia oficialmente em abril para disputar uma vaga no Senado Federal por Santa Catarina. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, a que horas o "rapazinho" que libera os comentarios do blog chega pra trabalhar, hein?

ja sao quase duas da tarde...

Anônimo disse...

Brincadeira esses políticos, que renuncie logo, estamos realmente sem qualquer apego à moralidade administrativa!!

Anônimo disse...

Esses vagabundos pensam que o povo trouxa!!!

Anônimo disse...

Se o curso é pessoal porque o contribuinte catarinense terá que pagar seu salário?

Anônimo disse...

Deixa um desgoverno na mão de um político medíocre que passou pela administração sendo vice, presidente do pmdbosta estadual, fazendo conchavos (ops, alianças), puxando o saco conforme suas conveniências e por aí vai.
Nunca, nunquinha mesmo preocupou-se com a solução dos problemas dos catarinenses.
Temos um rombo de mais de 1 bi na Saúde, sistema prisional no padrão masmorra da Idade Média, Segurança Pública totalmente desfalcada, Educação com escolas que nunca iniciam o ano letivo por interdições, Infraestrutura de estradas, distribuição de água, coleta de esgoto e tratamento praticamente do mesmo tamanho de 20 anos atrás.
O pinho moreira vai ter a caneta na mão só para as conveniências partidárias.

Anônimo disse...

Simples!
O eleitor de Santa Catarina não deve votar neste, mais um, político sem Moral.
Porque primeiro vai fazer cursos, no exterior, às custas do povo, para só depois se licenciar na volta?
Isto, embora possa ser legal, porém, é absurdamente imoral. E, pessoa imoral, não merece ocupar cargo público, porque a Constituição Federal, no artigo 37, exige respeito aos princípios da moralidade.
Fora Colombo Imoral.

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/