Roberto Jefferson diz que deputado gaúcho Ronaldo Nogueira faz intrigas contra Cristiane Brasil

Jefferson e a filha, Cristiane Brasil.

O presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferso, usou hoje seu Facebook para disparar críticas ferozes contra seu companheiro de Partido, o deputado gaúcho Ronaldo Nogueira, que até o mês passado foi ministro do Trabalho.

Ele diz que o deputado "povoa colunas de jornais com notinhas inverídicas, recheadas de críticas vingativas ao Partido e a Cristiane".

Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, deputada federal, foi indicada para o lugar de Ronaldo Nogueira no ministério, mas não emplacou.

O presidente do PTB não perdoa seu companheiro:

- É agressão gratuita aos companheiros que o apoiaram. Papel feio, deputado.

É guerra aberta.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o gocernador de São Paulo :Em briga de jacu, nhambu não entra.

Anônimo disse...

Meu pai pai!

Anônimo disse...

O velho BOB CADEIEIRO agora deu para posar de madre Teresa de Calcutá! Pegou uma cadeiazinha mixuruca graças ao corruptíssimo STF e já quer dar lições de moral. E a moral dele é a de cuecas, conforme atesta sua aprendiz e educadíssima filha.

Anônimo disse...

Me ajuda ai este roberto jeferson q foi mensaleiro e esteva preso me enoja....pobre brasil nas maos destas m de politicos

Anônimo disse...

Nem com um câncer brabo, esse ordinário aprendeu a ser melhor.
O negócio é uma recidiva e levá-lo para o colo do caPeTa de uma vez.
Só está ocupando espaço. Ele, a filha piriguete e o partideco que ele diz "comandar".

Anônimo disse...

Esse jefferson só continuou presidente do PTB por não delatar os demais colegas, fez chantagem e deixaram ele na presidência, mas não vale muito.

Anônimo disse...

Olha ai o mensaleiro hahaha ele foi contra o impeachment de color cabra nojento💩💩💩💩💩

Anônimo disse...


Ronaldo Nogueira esta demonstrando que nem todos do PTB são baba-ovos. Basta ter um pouco de noção e Roberto Jeferson jamais teria condições morais para ser presidente do PTB. Ofende a história do PTB e a de seu fundador Getulio Vargas.

Anônimo disse...

Tadinhos... é de cortar o coração...

Não sei como podem fazer uma coisa dessas com essa gentalha...

*Mas uma coisa é certa, deixando a ironia de lado posso afirmar com certeza: nos meandros comunistas, ninguém fica sem uma boquinha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/