Sartori avisa que projeto de adesão ao RRF será aprovado na semana que vem

O governo gaúcho disse ontem que votará na terça-feira o projeto de lei complementar que autoriza a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.

"Já temos votos suficientes, demonstramos isto, e vamos votar na terça-feira", avisou o chefe da Casa Civil, Fábio Branco.

A votação do projeto terá que acontecer a partir de terça-feira, porque já tranca a pauta

A votação só não saiu nos três dias de convocação extraordinária porque as sessões tiveram horários engessados (apenas 4 horas a cada dia), a oposição usou formas regimentais para alongar as discussões e o presidente Edegar Preto usou suas prerrogativas para criar obstáculos adicionais. Isto não acontecerá a partir de terça, já que as sessões ordinárias são mais prolongadas e poderão seguir-se umas às outras.

O caso das PECs das privatizações demorará mais, porque depende, ainda, de votação na Comissão de Constituição e Justiça.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sartori que vá pra PQP!!!!!
ESSE ANIMAL CONSEGUIU ENTREGAR A ELEIÇÃO DE 2018 PARA A ESQUERDA!!!

Anônimo disse...

Sartori faz as tuas malas e volta pra Caxias!!! Lugar de onde tu nunca deveria ter saído!!!

Anônimo disse...

Sartori conseguiu ganhar o troféu de pior governador que o RS já teve.

Anônimo disse...

Sartori será reeleito. Anotem aí.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Anônimo disse...

TA DEMORANDO APROVEM LOGO ISTO. E =ANOTEM OS NOMES DOS QUE SAO CONTRA VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS ESTES MEIA DUZIA DO PT PSOL PCDB COMUNISTA E PDT QUE SAO CONTRA- XOOOOO SE MUDEM PRA VENEZUELA POIS NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

Anônimo disse...

Sartori afundou sozinho o Partido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/