Segovia diz que PF não arquivará inquérito contra Temer

O chefão da Polícia Federal, Fernando Segovia, tirou nota neste sábado para desmentir que tenha mandado arquivar o inquérito aberto contra Temer no porto de Santos.

O delegado disse que foi mal entendido.

14 comentários:

Anônimo disse...

da-lhe, Temer.....ahahaha

arranjou mais uma marolinha pra si...

Temer como indicador de subalternos é um tremendo fiasco...

o cara só escolhe problemas....ahahaha

se tivesse um mandato de 4 anos inteiros, nao chegava ate o final...




Anônimo disse...

Não é o que fala o pessoa da investigação da PF!

E agora Zé?

Anônimo disse...

Viva o print screen

Não foi o que você comentou aqui!

E agora Adair!

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/02/pf-quer-arquivar-inquerito-contra-temer.html

Anônimo disse...

O PF não tem poder para arquivar, quanta bobagem.

Anônimo disse...

Quem pode arquivar é o judiciário, notícia falsa, cornina de fumaça para desviar a atenção das manobras do Fachin liberando Lula da cadeia.

Anônimo disse...

O Çegovia foi mal escolhido, não está a altura do TEMER, o RAPOSÃO. O problema é que legalmente ou moralmente, TEMER não tem solução, pois ele, o RAPOSÃO, tanto foi ao ninho, que deixou o focinho e isso não tem Çegovia que resolva, pois a coisa, as proezas do RAPOSÃO foram muito escancaradas.

Anônimo disse...

Cagou-se o segóvia e agora não adianta tentar dar marcha a ré e desmentir o que já disse. Nem o Conde, acredito, esperava tanto deste seu vassalo. Facilita vão os dois juntos para a cadeia em 2019.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Este palhaço não cansa de pagar mico tendo que desdizer o que disse a todo momento?

Anônimo disse...

Sentando em cima já é suficiente para o RAPOSÃO.

Mordaz disse...

Estava plantando verde para ver se colhia maduro. Se já não bastasse os encontros a sós e fora da agenda com Temer, o delegado se mostra demais suspeito. Escolha "pessoal" do Presidente. Neste país só o eleitor é que não escolhe nada. Só é tapeado.

Anônimo disse...

br.reuters.com/article/domest… A reportagem da Reuters. Onde esta escrito que o Segovia iria arquivar inquérito sobre Temer? Invenção pura . Fake News.

Anônimo disse...

Confirmado a notícia é falsa, serviu apenas como contina de fumaça sobre as manobras de Fachin para livrar Lula. A matéria foi reescrita, mudou totalmente o sentido. O populista do Barrosso, os xucros e outros jornalistas de aluguel irão pedir desculpas. Claro que não, um facista está sempre com a razão. Estava claro que era falsa pois a PF não tem atribuição legal para arquivar um inquérito.

Anônimo disse...

Quanto à substituição do delegado que investigava o escândalo do Porto de Santos, quanto à ameaça de punição ao delegado que conduz o inquérito e quanto à manifestação imprópria e descabida sobre um inquérito em andamento e com nítidas insinuações no sentido de inocentar o acusado, infelizmente para temer e segóvia, a Reuters não poderá publicar nenhum desmentido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/