Temer anuncia criação do ministério da Segurança Pública

Esta manhã, no Rio, ao se reunir com governantes cariocas, chefes militares e policiais, além de ministros, o presidente Michel Temer anunciou, pela primeira vez, que criará mesmo o ministério da Segurança Pública.

11 comentários:

elias disse...

kkkkkkkkkkkkk
Que furada, temmer. Tinha que reduzir para 16 - como previsto!
Retiro todos meus elogios ao que conseguiu nesse curto espaço de tempo, ao ajeitar uma parte do bananão destruido pelo lulladrão e seu poste.

Anônimo disse...

Milicias ? igual em cuba e venezuela ?

Mordaz disse...

Factoide inútil. Sem mudarem as leis é enxugar gelo. Com uma constituição que protege o criminoso o tratando como se fosse uma vítima política, não tem melhora. A própria Ministra Carmem Lúcia considera o bandido seu irmão, em vez de considerar a vítima digna de reparação.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Vão construir PRESÍDIOS, CIEPS,? Tem dinheiro? Ou só tem empregos para a turma da base?

Anônimo disse...

Fico imaginando a guerra entre partidos aliados para a indicação do ministro ou por uma parte dos centenas de CCs que serão criados.
Que tal arrumar uma boca para o Roberto Jefferson como ministro, afinal, ele merece

Anônimo disse...

Mais um ministério?!!

Mardição disse...

Mais um ministério pra surrupiar nosso dinheiro.

Gustavo disse...

quem será o próximo com foro privilegiado?

Anônimo disse...

Mais um cabide de empregos, troca de votos para apoio no Congresso e fonte de corrupção.

Anônimo disse...

PQP!!! Agora sim!!!! Com um ministerio tudo sera resolvido....caralho...essa gentalha não perde a oportunidade de criar mais boquinhas...As que ja tem contunuam ai..e nao resolvem nada...
BOLSONARO 2018!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/