TV Urbana terá que investir R$ 500 mil para buscar ajuste ao sistema de TV Digital

Durou pouco a comemoração dos atuais controladores da TV Urbana, Airton Neves  e sucessores  de Zuleika Neves, que conseguiram que a Anatel outorgasse para ambos o canal 48, no último minuto do encerramento da transmissão analógica no Rio Grande do Sul. Na portaria editada pela ANATEL ficou claro que o canal é secundário e apenas de retransmissão - RTV -.  A concessão do canal nessa "classe" vai provocar o encerramento imediato da geração de programas pela Urbana. Além disto, a operadora a cabo NET ficará desobrigada de  exibir o canal no seu line up. Segundo a Lei do Cabo, só geradoras tem esse direito. 

Para que a TV Urbana ajuste-se às exigências  do Plano de Implantação do Sistema de TV Digital, seus sócios terão de investir meio milhão de reais - R$ 500 mil -  para a compra  de equipamentos, segundo estimativas  de Higino Germani, o mais respeitado engenheiro eletrônico da praça e consultor de duas centenas de rádios e TVs espalhadas pelo Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas já se flagaram que é bem mais fácil contratar um plano básico da sky por 12,00 reais por mês do que instalar equipamento em tvs mais antigas.

Mais simples, mais cômodo e ganha tudo prontinho.

Anônimo disse...

TEM PLANO DA OITV HDTV---AGÁ DÊ TEVÊ...30 ESTAÇÕES GRATIS, OU PACOTE BARATINHO ...

O CASO É QUE TEM QUE TER CONTIÚÚÚÚDO,PARA TER AUDIÊNCIA E TER ENTÃO PATROCINIO.

SE TIVER AUDIÊNCIA OS 500 MIL PAGA A LONG PLAY,SAI NA URINA...

Fabio disse...

As pessoas já estão se dando conta que é muito melhor não assistir TV...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/